A loucura às vezes cura
Se tiver que escolher um caminho, não escolha o convencional. Escolha aquele que considera te fazer feliz, mesmo que digam que é loucura da sua parte. Considere que te chamarem de louco é um elogio dentro desse mundo onde seguir padrões é a única coisa que sabem fazer.
Quem evita os loucos, perde sabedoriaSe os loucos são felizes, por que não dar atenção a eles? Muito se perde ao evitar algumas pessoas que fogem daquilo que se estabelece como normal. Uma pessoa feliz não é necessariamente louca, e ao evitá-la, talvez, você esteja perdendo uma oportunidade de aprender a como liberar a própria alegria.
CopiarCompartilhar
A música dos loucosMuitos músicos são considerados loucos, mas na verdade, eles são livres para viver o que lhes causa alegria. O som que embala seus projetos também fomenta suas vidas e eles são muito mais felizes do que muitos, pois podem sonhar.
CopiarCompartilhar
A alcunha de louco serve para a sociedadeTirando as pessoas que realmente precisam de tratamento, o restante são pessoas livres e não loucas, essa é apenas a taxa de quem é diferente. Por isso, a sociedade vive afundada em medos e tristezas, pois ao invés de aprender com a diferença, prefere agredi-la e evitá-la.
CopiarCompartilhar
Talvez os loucos sejam os normaisPode ser que as pessoas que são tratadas como loucas, sejam as mais normais, afinal, elas não têm vergonha de seguir aquilo que o coração dita e vivem em perfeita liberdade, levando as suas ações a conquistarem os sonhos e não ficam sentadas se preocupando com aquilo que os outros pensam.
CopiarCompartilhar
Os loucos fazem o certoAs pessoas que são taxadas de loucas, muitas vezes, são aquelas que têm coragem de fazer o que é certo, e não se trata de uma concepção social, mas está relacionada com uma verdade própria. Elas sabem quais botões apertar para serem felizes, pois não têm medo de errar.
CopiarCompartilhar
O que é a loucura?Qual é a definição universal de loucura? Não dá para saber de verdade quem é louco, pois isso pode variar se sair da sua rua. Portanto, o melhor a se fazer é acabar com os julgamentos e permitir que as pessoas sejam o que desejarem, e talvez possa se aprender algo com isso.
CopiarCompartilhar
Os loucos marcaram históriaO que seria da nossa evolução caso não houvessem aquelas pessoas que foram chamadas de loucas? Pense onde estaríamos se não houvesse o ensinamento do amor dado por Jesus. Imagine o que seria o nosso conhecimento científico, se Einstein não houvesse nascido.
CopiarCompartilhar
Loucos se divertemQuer se divertir? Encontre uma pessoa louca. Elas são as melhores, pois sabem ser livres e vivem aquilo que acham certo, sem a restrição de um pensamento mesquinho. Para ser um espírito que se solta e vive em harmonia, você não pode escutar a voz retrógrada da sociedade.
CopiarCompartilhar
A verdade é loucaUma das maiores preciosidades que temos é a verdade, pois ela é sincera e justa, principalmente, com si mesmo. Porém, quem opta pela verdade, muitas vezes, é taxado de louco, pois o normal é seguir filtros sociais que nos fazem esquecer quem somos.
CopiarCompartilhar
O comum é entedianteO que tem de interessante em viver de acordo com as perspectivas que nem mesmo criamos? Se é para ser algo que não se gosta, é melhor ser louco e passar uma vida feliz e cheia de aventuras, marcar história, nem que seja para si próprio.
CopiarCompartilhar
O mundo é uma loucuraA melhor forma de se adaptar ao mundo que vivemos é ser louco, pois assim podemos ser felizes. Nosso planeta é cheio de situações estranhas, pessoas complicadas e enigmas insolúveis, o melhor a se fazer é adentrar a essa confusão sem medo.
CopiarCompartilhar
A loucura não é uma doençaA loucura existe e sempre existiu, pois sempre haverá espíritos livres. Para aqueles que pensam que isso se trata de uma doença, podem estar deixando de enxergar a verdadeira cura para os males da alma.
CopiarCompartilhar
Os loucos não se veem assimAs pessoas que são taxadas de loucas não ficam sentadas no sofá criticando a própria loucura, mas vivem aquilo que acreditam ser certo. Portanto, os ranzinzas que são os verdadeiros insanos, pois deixam de viver para falar dos outros.
CopiarCompartilhar
Quem é o louco?Às vezes, é preciso parar e pensar, quem é verdadeiramente louco? Talvez eu imagine que um fulano seja louco, mas através da concepção dele, pode ser que eu seja o anormal. Portanto, que cada uma seja o que quiser, e que apenas sejamos felizes sem fazer ninguém triste.
CopiarCompartilhar
O diferente é diferencialSe todas as pessoas enxergassem o mundo da mesma forma, a sociedade não sairia do lugar. É preciso pessoas loucas que são capazes de arriscar e assim conseguem, efetivamente, mudar alguma coisa importante no universo.
CopiarCompartilhar