Conheça a série Everything Sucks
Ambientada na década de 90, “Everything Sucks” é uma série original da Netflix e conta a história de Kate Messner e Luke O'Neil, alunos da fictícia Boring High School. Eles vivem os dramas comuns aos adolescentes no colégio. Mas não estão sozinhos, pois todos os membros dos clubes de teatro e de vídeo da escola se sentem como eles. Sem a ajuda da internet ou dos smartphones, em uma época em que tudo era muito simples, essa turma decide se reunir e produzir um filme para registrar toda a tragédia que é o ensino médio. Com muita comédia e um estilo bem vintage, essa série tem tudo para ser a próxima da sua lista, hein? Continue lendo e descubra tudo sobre “Everything Sucks”!
Descubra tudo sobre a série ouvindo essa playlist!
Spotify ouça a playlist
CopiarCompartilhar
A série Conheça a série Everything Sucks“Everything Sucks” é uma série voltada para o público jovem e tem classificação indicativa de 12 anos. Conta a história de estudantes do Clube do Audiovisual e do Clube de Teatro que trabalham juntos na escola em um projeto de filme, no ano de 1996. Aborda, portanto, uma época em que não havia os famosos smartphones nem toda a tecnologia dos dias atuais. Na trama, os jovens decidem gravar a rotina de adolescentes na escola.
12 documentários sobre mulheres fortes para empoderar-se
CopiarCompartilhar
PersonagensAs personagens da série são: Luke O’Neil (do clube de audiovisual), Kate Messner (filha do diretor), Ken Messner (diretor da escola), Sherry O'Neil (mãe de Luke e comissária de bordo), McQuaid (amigo de Luke e também membro do clube de audiovisual), Tyler (também do audiovisual), Emaline Addario (estudante de teatro) e Oliver Schermerhorn (estudante de teatro e namorado de Emaline).
CopiarCompartilhar
Atores Conheça a série Everything SucksOs atores que dão vida aos personagens da série são: Jahi Di'Allo Winston (Luke O’Neil), Peyton Kennedy (Kate Messner), Patch Darragh (Ken Messner), Claudine Mboligikpelani Nako (Sherry O’Neil), Rio Mangini (McQuaid), Quinn Liebling (Tyler), Sydney Sweeney (Emaline) e Elijah Stevenson (Oliver Schermerhorn).
12 séries originais da Netflix que você precisa conhecer
CopiarCompartilhar
TemporadasLançada em 2048, “Everything Sucks” conta com somente uma temporada, que contém dez episódios (com uma média de duração entre 20 e 30 minutos). Produzida pela Netflix, a série foi cancelada após dois meses de lançamento. Dessa forma, é bem provável que não haja uma nova temporada.
15 filmes perfeitos para assistir agarradinho com o crush
CopiarCompartilhar
Cancelamento Conheça a série Everything SucksEm entrevista, a produtora executiva da Netflix, Cindy Holland, comentou que a “Everything Sucks” foi precocemente cancelada devido à baixa audiência. Ela disse ainda que, particularmente, gostava muito da série e que, apesar de ter um público muito apaixonado, ainda assim, não era uma audiência suficiente.
CopiarCompartilhar
Fãs e elenco pedem a série de voltaUm tempo depois do cancelamento, os fãs e os próprios artistas que atuaram na série, passaram a pedir mais temporadas. Peyton Kennedy e Jahi Di'Allo, os personagens de maior destaque, postaram em suas contas do Twitter um pedido para que a série voltasse. Será que a Netflix vai atender esse pedido?
Emocione-se com os melhores filmes de romance da Netflix
CopiarCompartilhar
Anos 90 Conheça a série Everything SucksPara os saudosistas, assistir à série dá até vontade de voltar aos anos 90. “Everything Sucks” traz de volta a trilha sonora, as roupas e os artistas dessa década, além de abordar um eventos da época e um estilo de vida bem diferente do que temos hoje, especialmente em relação à tecnologia e ao uso das redes sociais.
CopiarCompartilhar
LocalA série se passa na cidade de Boring (no Oregon, estado localizado na Costa Oeste dos EUA, entre a Califórnia e Washington). Essa cidade realmente existe, fica a aproximadamente 90 km de distância de Salem, capital do Oregon, e a uns 70 km de Portland, uma das cidades mais conhecidas do estado. Aliás, o Oregon é um dos cenários da saga “Crepúsculo”. Vale a pena conhecer o local.
CopiarCompartilhar
TemáticaApesar de ser uma série voltada para o público adolescente, ela também pode ser vista por muitos adultos, pela nostalgia dos anos 90. Porém é o enredo que ganha destaque, de como o adolescente vive no ensino médio, a descoberta e até mesmo a dúvida sobre a sexualidade. Há muito amor adolescente, travessuras, sonhos e dilemas.
Quer sair da bad? Encontre aqui 10 filmes perfeitos para isso
CopiarCompartilhar
TempoAlém de toda a nostalgia dos anos 90, com direito a VHS, uso do telefone convencional, filmadoras, entre outras peculiaridades, “Everything Sucks” apostou em algo que conquistou o público: o tempo de duração. Com episódios curtos, dá para assistir à série de forma mais tranquila.
CopiarCompartilhar
RepresentatividadeNo decorrer da trama, uma das figuras principais, Kate Messner, tem muitos questionamentos sobre a sua sexualidade e sobre o que ela realmente é. Muitas pessoas que assistem à série podem se identificar com a personagem e sua descoberta do novo, da homossexualidade, bissexualidade ou até mesmo pansexualidade. A representatividade que essa personagem pode trazer a quem está nesse processo de autoconhecimento é incrível!
CopiarCompartilhar