Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Conheça a série Everything Sucks

Ambientada na década de 90, “Everything Sucks” é uma série original da Netflix e conta a história de Kate Messner e Luke O'Neil, alunos da fictícia Boring High School. Eles vivem os dramas comuns aos adolescentes no colégio. Mas não estão sozinhos, pois todos os membros dos clubes de teatro e de vídeo da escola se sentem como eles. Sem a ajuda da internet ou dos smartphones, em uma época em que tudo era muito simples, essa turma decide se reunir e produzir um filme para registrar toda a tragédia que é o ensino médio. Com muita comédia e um estilo bem vintage, essa série tem tudo para ser a próxima da sua lista, hein? Continue lendo e descubra tudo sobre “Everything Sucks”!

Descubra tudo sobre a série ouvindo essa playlist!

Spotify ouça a playlist

Copiar
Compartilhar
A série Conheça a série Everything Sucks Kate encostada no armário olhando para frente segurando seus livros

“Everything Sucks” é uma série voltada para o público jovem e tem classificação indicativa de 12 anos. Conta a história de estudantes do Clube do Audiovisual e do Clube de Teatro que trabalham juntos na escola em um projeto de filme, no ano de 1996. Aborda, portanto, uma época em que não havia os famosos smartphones nem toda a tecnologia dos dias atuais. Na trama, os jovens decidem gravar a rotina de adolescentes na escola.

12 documentários sobre mulheres fortes para empoderar-se
Copiar
Compartilhar
Personagens

As personagens da série são: Luke O’Neil (do clube de audiovisual), Kate Messner (filha do diretor), Ken Messner (diretor da escola), Sherry O'Neil (mãe de Luke e comissária de bordo), McQuaid (amigo de Luke e também membro do clube de audiovisual), Tyler (também do audiovisual), Emaline Addario (estudante de teatro) e Oliver Schermerhorn (estudante de teatro e namorado de Emaline).


Copiar
Compartilhar
Atores Conheça a série Everything Sucks Luke e Kate no refeitório olhando para a frente

Os atores que dão vida aos personagens da série são: Jahi Di'Allo Winston (Luke O’Neil), Peyton Kennedy (Kate Messner), Patch Darragh (Ken Messner), Claudine Mboligikpelani Nako (Sherry O’Neil), Rio Mangini (McQuaid), Quinn Liebling (Tyler), Sydney Sweeney (Emaline) e Elijah Stevenson (Oliver Schermerhorn).

12 séries originais da Netflix que você precisa conhecer
Copiar
Compartilhar
Temporadas Kate e Luke encostados no armário da escola olhando para frente

Lançada em 2048, “Everything Sucks” conta com somente uma temporada, que contém dez episódios (com uma média de duração entre 20 e 30 minutos). Produzida pela Netflix, a série foi cancelada após dois meses de lançamento. Dessa forma, é bem provável que não haja uma nova temporada.

15 filmes perfeitos para assistir agarradinho com o crush
Copiar
Compartilhar
Cancelamento Conheça a série Everything Sucks

Em entrevista, a produtora executiva da Netflix, Cindy Holland, comentou que a “Everything Sucks” foi precocemente cancelada devido à baixa audiência. Ela disse ainda que, particularmente, gostava muito da série e que, apesar de ter um público muito apaixonado, ainda assim, não era uma audiência suficiente.


Copiar
Compartilhar
Fãs e elenco pedem a série de volta Kate comendo no intervalo da escola no banheiro

Um tempo depois do cancelamento, os fãs e os próprios artistas que atuaram na série, passaram a pedir mais temporadas. Peyton Kennedy e Jahi Di'Allo, os personagens de maior destaque, postaram em suas contas do Twitter um pedido para que a série voltasse. Será que a Netflix vai atender esse pedido?

Emocione-se com os melhores filmes de romance da Netflix
Copiar
Compartilhar
 
Anos 90 Conheça a série Everything Sucks

Para os saudosistas, assistir à série dá até vontade de voltar aos anos 90. “Everything Sucks” traz de volta a trilha sonora, as roupas e os artistas dessa década, além de abordar um eventos da época e um estilo de vida bem diferente do que temos hoje, especialmente em relação à tecnologia e ao uso das redes sociais.


Copiar
Compartilhar
Local Kate usando microfone com uma câmera de gravação em sua frente

A série se passa na cidade de Boring (no Oregon, estado localizado na Costa Oeste dos EUA, entre a Califórnia e Washington). Essa cidade realmente existe, fica a aproximadamente 90 km de distância de Salem, capital do Oregon, e a uns 70 km de Portland, uma das cidades mais conhecidas do estado. Aliás, o Oregon é um dos cenários da saga “Crepúsculo”. Vale a pena conhecer o local.


Copiar
Compartilhar
Temática

Apesar de ser uma série voltada para o público adolescente, ela também pode ser vista por muitos adultos, pela nostalgia dos anos 90. Porém é o enredo que ganha destaque, de como o adolescente vive no ensino médio, a descoberta e até mesmo a dúvida sobre a sexualidade. Há muito amor adolescente, travessuras, sonhos e dilemas.

Quer sair da bad? Encontre aqui 10 filmes perfeitos para isso
Copiar
Compartilhar
Tempo Luke e seus amigos entrando na sala de aula

Além de toda a nostalgia dos anos 90, com direito a VHS, uso do telefone convencional, filmadoras, entre outras peculiaridades, “Everything Sucks” apostou em algo que conquistou o público: o tempo de duração. Com episódios curtos, dá para assistir à série de forma mais tranquila.


Copiar
Compartilhar
Representatividade

No decorrer da trama, uma das figuras principais, Kate Messner, tem muitos questionamentos sobre a sua sexualidade e sobre o que ela realmente é. Muitas pessoas que assistem à série podem se identificar com a personagem e sua descoberta do novo, da homossexualidade, bissexualidade ou até mesmo pansexualidade. A representatividade que essa personagem pode trazer a quem está nesse processo de autoconhecimento é incrível!


Copiar
Compartilhar
fechar