Diga o quanto sente
Sabe esses sentimentos e pensamentos que vivem presos dentro de você? Chegou o momento de libertá-los! Confira nossa reflexões e encontre aquela que mais te inspira a se expressar. É necessário aprender a liberar as emoções, então comece agora mesmo!
Demonstre o amorVocê já disse “eu te amo” hoje? Já mandou uma mensagem para aquela pessoa especial? Já sorriu e abraçou alguém? Já surpreendeu alguém? Faça a diferença! Demonstrar o que sente pode mudar o dia de uma pessoa, além de te fazer bem. Aproveite cada instante para falar o que tem vontade, a vida é curta demais pra não demonstrar amor a quem você gosta.
CopiarCompartilhar
Aproveite cada momentoTodo mundo precisa se sentir amado, todo mundo está em busca de carinho e atenção. Faz bem se sentir amado e retribuir o carinho. Não deixe de dizer o que sente por medo, insegurança, por não saber se é recíproco. A vida é muito curta pra gente não falar o que está sentindo, aproveite cada momento, cada instante.
CopiarCompartilhar
AbraceÀs vezes, a gente só precisa mesmo é de um abraço. Tem gente que percebe a nossa necessidade de longe e sabe ser amor a qualquer hora. Toda dor que sentimos se dissolve num abraço. Eles são realmente poderosos. É um contato único, entre duas almas. É conforto, é consolo, é certeza, é energia. Os abraços podem te curar de qualquer mal, então, não perca tempo e abrace quem você ama.
CopiarCompartilhar
Não desistaVocê não deve desistir de quem ama. Corra atrás, independentemente da opinião dos outros, se importe menos com o que terceiros falam e pensam. Ninguém realmente sabe sobre os seus sentimentos, o quanto você ama alguém, o quanto sente saudades, o quanto admira o outro. Não importa se alguém foi embora sem avisar, se você sente algo, corra atrás, perdoe, tente de novo. Nunca guarde os sentimentos só pra você, grite, fale, converse, deixe que as suas emoções se transformem em atitudes e palavras.
CopiarCompartilhar
Um passo à frentePermita-se viver o sentimento recíproco, com caminhos para ser explorado. Não podemos nos privar de sentir algo tão puro e intenso por ter medo de arriscar. Permita-se ir além do básico, além do comum. Não tenha medo de ser rejeitado. Sempre vai existir alguém do nosso lado esperando para transmitir a você o amor que tanto esperava sentir. Basta dar um passo à frente e conseguirá conquistar tudo que deseja.
CopiarCompartilhar
Diga o que você senteO mundo está de cabeça para baixo, virado do lado avesso e ninguém consegue enxergar isso. As pessoas estão cada vez mais afastadas umas das outras, não reparam os detalhes, os olhares, os sorrisos. Falta bondade, falta compreensão, falta carinho. Está cada vez mais difícil encontrar namorado fiel, amizades leais, alguém que de alguma forma nos faça bem. Faça a diferença na vida de alguém, aprenda a enxergar o que a vida tem de mais bonito. Diga o que você sente, abrace, beije, dê amor, amanhã pode ser tarde demais para começar a valorizar quem te faz bem hoje.
CopiarCompartilhar
Não crie barreirasVocê sabia que não expressar sentimentos te faz carregar um peso todos os dias? Torne sua vida mais leve, não deixe o medo guiar suas vontades. Conquiste a confiança do outro e deixe que suas emoções te digam qual caminho você deve trilhar. Não crie barreiras, tenha confiança em si mesmo e viverá mais feliz.
CopiarCompartilhar
Sem máscarasQuando você aprende a falar o que sente, sua comunicação com os outros será melhor. Você se sentirá mais confortável e deixará o medo de lado. Será você mesmo, sem máscara, sem fingimento. Falar o que a mente, o coração e seu corpo desejam fará você se sentir livre neste universo.
CopiarCompartilhar
Faça sua parteNão espere que o universo conspire a seu favor e que o tempo comece a desacelerar. Não espere nada de ninguém, faça a sua parte sem pensar no que os outros vão dizer sobre ti. Não se preocupe com os julgamentos, quando tomamos iniciativa para dizer o que sentimos, abrimos as portas para encarar de frente a realidade e, assim, a vida se torna mais leve. A vida é curta demais para guardar sentimentos só dentro do nosso coração. Liberte-se!
CopiarCompartilhar
Compartilhe o amorNão deixe acumular sentimentos dentro do peito. Isso corrói, machuca, dói. Compartilhe o amor com as pessoas que estão ao seu redor. Todos precisam saber mais sobre o sentimento dos outros, principalmente quando gostamos de alguém. Valorize a coragem de assumir o que você sente. É necessário dividir o sentimento quando ele faz parte da vida de outra pessoa. Não deixe que seja tarde demais.
CopiarCompartilhar
Esqueça o passadoEu sei que suas experiências anteriores te fizeram esconder o que você sente, mas é um problema guardar tudo dentro de si mesmo. Não podemos perder oportunidades, baseado no que já aconteceu no passado. Os dias passam, o tempo muda e as dores se tornam aprendizado. Você pode esperar por um momento que se sinta mais confortável, mas diga o que sente, sem medo de se arrepender. Cuidado com as expectativas, mas deixe a pessoa saber que você sente algo diferente.
CopiarCompartilhar
Sinta-se aliviadoNão aceite conviver com um sentimento tão bom, guardado a sete chaves. Mande uma mensagem, ligue, converse, chame, combine. Diga o que você sente, o que te faz bem, o que te faz feliz, o que te faz sorrir. Sei que no começo ficamos com medo, mas não tem sensação melhor do que o alívio quando nos libertamos de algo que nos prende.
CopiarCompartilhar
Escolha tentarVocê não tem obrigação de sair falando tudo por aí, mas pode parar e pensar no que é melhor para você. Não deixe de fazer algo por sentir medo. Arrisque. A vida passa rápido, o relógio não para e o coração pulsa cada vez mais forte. Fale o que você sente, não dá para saber no que vai dar, mas a gente nunca erra ao escolher tentar.
CopiarCompartilhar
Não deixe de se entregarNão tente ser quem você não é, não se esconda por medo de assumir os seus sentimentos. Não deixe de falar o que você tem vontade. Tente se proteger só pra ter mais tranquilidade e certeza, mas não deixe de se entregar porque tem um pé atrás. Não deixe de confessar que você tem saudades. Não faça joguinhos com ninguém, não deixe de viver porque você tem receio de se entregar ao amor.
CopiarCompartilhar
Pense mais e faleVocê já tentou tomar a iniciativa para demonstrar que tem interesse em alguém? É cada vez mais raro as pessoas se entregarem aos sentimentos e expressarem isso. Pense mais sobre o que você sente e compartilhe. Quando nos libertamos e falamos o que temos vontade, a vida se torna mais leve e começa a fazer sentido outra vez.
CopiarCompartilhar
Uma atitudeTodo mundo precisa de amor, de um abraço, de um beijo. Não deixe de expressar seus sentimentos, pode ter alguém esperando um sinal para se aproximar de você. Somos capazes de mudar tudo que existe dentro da gente com uma atitude.
CopiarCompartilhar
Compartilhe suas vontadesQuem não gosta de uma atitude que demonstre coragem? Não guarde para você o que sente. Compartilhe amor! Diga sobre a intensidade, sobre os seus sentimentos, sobre as suas vontades. O melhor final feliz é se sentir aliviado por falar o que tem vontade.
CopiarCompartilhar
Não deixeNossa vida é frágil demais para você se privar de ser feliz. Não deixe de fazer o que tem vontade por medo, orgulho ou receio. Fale o que sente, demonstre, mostre como o outro é importante para você e enxergará que sua vida será mais tranquila.
CopiarCompartilhar