Frases de Lizzo
Melissa Vivianne Jefferson é a cantora estadunidense conhecida pelo nome artístico Lizzo, um apelido (variante de “Lissa”) que ganhou aos 14 anos em seu primeiro grupo musical instrumental, Cornrow Clique, no qual tocava flauta. Além de cantora, Lizzo é compositora, rapper, atriz, símbolo do empoderamento feminino e de aceitação do próprio corpo. Ela é conhecida como uma mulher que quebra os padrões e cada vez mais conquista o seu público enfatizando o poder das mulheres no mundo. Que tal saber um pouco mais sobre essa artista que foi indicada ao Grammy oito vezes? Atente-se ao artigo e confira algumas frases de Lizzo!
Ela é uma artista completa!Melissa Vivianne Jefferson é a cantora estadunidense conhecida pelo nome artístico Lizzo, um apelido (variante de “Lissa”) que ganhou aos 14 anos em seu primeiro grupo musical instrumental, Cornrow Clique, no qual tocava flauta. Além de cantora, Lizzo é compositora, rapper, atriz, símbolo do empoderamento feminino e de aceitação do próprio corpo.
Confira frases do Eminem: o rapper sem medo das palavras
CopiarCompartilhar
O resultado de muito esforço Entrevista dada à “Folha” em fevereiro de 2020Foi perguntado a Lizzo sobre a sensação de ter sido indicada a 8 categorias do Grammy. É claro que ela se sentiu a rainha que, definitivamente, é! Afinal, ganhou seus primeiros – mais do que merecidos – três Grammys.
"Eu definitivamente senti que meu álbum é bom. Eu coloquei tudo de mim nele e me senti muito orgulhosa. Eu estava orgulhosa de todos que trabalharam tanto na música como na apresentação. Estou muito orgulhosa do meu time. Foi um trabalho árduo."
CopiarCompartilhar
PlaylistLeia frases de Lizzo ouvindo sua playlist.
Siga-nos no Spotify e acompanhe essa e outras playlists exclusivas.Spotify ouça a playlist
CopiarCompartilhar
Autoestima é tudo! Entrevista dada à “Folha” em fevereiro de 2020Sobre a reação dos americanos ao perceberem que ela não corresponde aos padrões físicos de beleza da sociedade, a artista deixa bem claro, em todas as ocasiões possíveis, que não vê problemas na sua aparência. Que isso não deveria ser uma questão, tendo em vista o seu talento.
Inspire-se com frases do Jason Mraz: o cantor mais romântico dos EUA!
"Bem, eu acho que todos eles pensaram ‘Uau, ela é tão linda! Sabe, ela é tão perfeita!’. E eu penso, sim, eu sei disso! Quer dizer, o que é um padrão de beleza? Eu ando pela sala, e todos param para olhar para mim, o que pode ser mais belo do que isso?"
CopiarCompartilhar
O feminismo nada em suas veias Entrevista dada à “Folha” em fevereiro de 2020Lizzo, infelizmente, já teve que suportar perguntas inconvenientes sobre a relação entre seu sucesso e o fato da sua beleza não ser o “padrão”, mas todo o seu esforço e os seus estudos sobre o feminismo a ajudam a entender que tudo se deve a ela mesma e às mulheres que vieram antes dela.
"Eu acho que não é a isso que meu sucesso se deve. Eu acho que sou bem-sucedida porque sou muito talentosa e trabalhei duro para isso. Eu acho que você vê o que você tem. Eu acredito que mulheres sempre serão criticadas por existirem e pelos seus corpos. Eu não acho que eu seja diferente das mulheres que vieram antes de mim.”
CopiarCompartilhar
A doença do século Entrevista dada à revista “Marie Claire Austrália” em julho de 2020Lizzo revelou, neste ano, que a fama e, consequentemente, a visibilidade que alcançou fizeram com que surgissem cada vez mais comentários que a afetaram negativamente na internet, o que a deixou deprimida. Mas ela já está aprendendo a lidar com essa situação e tendo ajuda profissional.
“Hoje eu choro e converso com a minha terapeuta, e esses sentimentos opressivos vão embora. Eu aprendi a respirar quando esse tipo de coisa [bullying] acontece. [...] Algumas coisas nunca mudam.”
CopiarCompartilhar
Dessa vez não foi a Beyoncé Entrevista dada para o “hugogloss.com” em fevereiro de 2020Lizzo ficou estupefata com o fato de ter ganhado 3 Grammys em apenas uma noite. Ainda mais porque esperava que outros artistas ganhassem, principalmente Beyoncé, pois torcia por ela! Todo o seu árduo trabalho foi finalmente recompensado no mesmo palco em que seus ídolos já foram premiados.
Reflita com frases do cantor Daddy Yankee
"Ai, meu Deus! Eu surtei! Eu esperava que Beyoncé ganhasse, eu estava torcendo por ela, eu a amo! Eu fiquei absolutamente chocada. [...] Não é que chamaram o meu nome? [...] Eu me senti como se fosse a Miss América. Não é sobre querer um Grammy, é sobre o momento, todo o trabalho duro, o sangue, o suor, as lágrimas e amor."
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Músicas para todos Entrevista dada para o “hugogloss.com” em fevereiro de 2020Uma das perguntas a Lizzo foi sobre a razão de suas músicas se conectarem tanto com os fãs e com o público em geral. Afinal, conseguiu sucessos em parcerias com Prince, Ariana Grande e Harry Styles, além de seus hits. Sua alegria contagiante faz com que todos queiram dançar suas músicas!
“Acho que é porque todo mundo consegue se identificar com elas. Mas acho que é isso que torna tantas músicas populares. Acho que muitas músicas tristes de amor se tornaram populares porque todos conseguem se identificar com um momento tristeza. [...] minha música é diferente, pois não faço músicas tristes de amor, mas músicas de triunfo de amor.”
CopiarCompartilhar
A inconveniência da fama Entrevista dada para o hugogloss.com em fevereiro de 2020Lizzo infelizmente se deu conta de que realmente era famosa em uma oportunidade em que foi “cancelada” na internet. Ela, particularmente, não gosta muito da fama, mas reconhece as coisas boas que o dinheiro advindo dela pode proporcionar.
Encante-se com frases de Normani Kordei: do "The Voice" para a vida!
"Bom, esse não foi um dia feliz. Ser famoso não é divertido, ter dinheiro é. A fama é como uma invasão de privacidade. Acho que eu tinha sido cancelada na internet ou algo assim, eu não sei. [...] Tive que contratar um segurança, tudo mudou.”
CopiarCompartilhar
O Rio de Janeiro continua lindo Entrevista dada para o “hugogloss.com” em fevereiro de 2020Logo após o Grammy, Lizzo passou alguns dias no Brasil visitando a Cidade Maravilhosa. Quando lhe foi perguntado sobre como estava sendo tratada no país, fez questão de mencionar as comidas maravilhosas daqui.
"O ponto sobre a comida é o seguinte. Em Los Angeles, pouco antes do Grammy, eu só comia salada, vários tipos de salada. Estava focada nas folhas e nos legumes [...]. Esse estava sendo o meu estilo de vida. [...] Até que eu cheguei a este bendito Brasil. [...] A comida aqui é tão boa que você não consegue recusar!"
CopiarCompartilhar
Os efeitos do bullying Entrevista dada à Revista “Marie Claire Austrália” em julho de 2020Os “haters” de Lizzo na internet já a fizeram sentir-se muito mal. Apesar de não ser o tipo de mulher que se importa com comentários que vÊm de fora, esses ataques virtuais e o excesso de negatividade provaram que os efeitos do bullying podem ser devastadores na vida de qualquer um.
Anime-se com frases de Niall Horan: o sucesso entre os adolescentes!
“Às vezes eu tinha alguns pensamentos sombrios e parecia que eu ia morrer. [...] Eu geralmente não me importo com os comentários negativos, mas aquilo tudo estava demais. Eu via muita coisa negativa e estava ficando deprimida.”
CopiarCompartilhar
Choque de realidade Entrevista dada ao portal “UOL” em fevereiro de 2020Lizzo relembra que há dez anos morava dentro do seu próprio carro, e hoje em dia pode andar de limusine, caso necessite. Ainda não se acostumou plenamente com a sua atual realidade, mas valoriza muito tudo que alcançou.
“Ainda estou tentando entender todas as mudanças que rolaram na minha vida. Eu tenho flashes daquela época. Ontem mesmo tive um flashback de um dia em que fiquei sem gasolina, não tinha dinheiro e tive que empurrar meu carro até uma calçada, ou um posto de gasolina.”
CopiarCompartilhar
Ela está no topo! Entrevista dada ao portal “UOL” em fevereiro de 2020“Truth Hurts” chegou ao número 1 das paradas mais tocadas da Billboard. Um sucesso completo, porém inesperado para a artista, que se inspirou em um tuite de Mina Lioness, do ano de 2017, para escrever a música.
Saiba tudo sobre Jay-Z: um dos maiores rappers americanos!
"[...] quando 'Truth Hurts' cresceu e chegou ao primeiro lugar das paradas, foi totalmente inesperado. Quando você espera demais pelas coisas, você tende a se decepcionar mais. E eu nunca me decepcionei com 'Truth Hurts'. Eu fui capaz de sentir orgulho pela trajetória da música justamente porque não me deixei afogar em expectativas."
CopiarCompartilhar
Em nome de um bem maior Entrevista dada ao portal “UOL” em fevereiro de 2020Lizzo pensa no sucesso e na fama como uma oportunidade de contribuir com a sociedade. Muito consciente, ela milita nos campos da autoaceitação, do antirracismo e do feminismo com muita destreza.
“Sempre há algo mais a se fazer. Ter sucesso na música nunca foi, nem de longe, meu único objetivo. Eu quero ser bem-sucedida como uma cidadã deste planeta. Acho que as pessoas que recebem esse tipo de privilégio e acesso às coisas deveriam usá-los pelo bem maior.”
CopiarCompartilhar
O estilo “Lizzo” Entrevista dada ao portal “UOL” em fevereiro de 2020Quando Lizzo fala sobre suas referências musicais, os nomes são os mais diversos, como Missy Elliot e Prince (seu padrinho musical). Seu domínio na música se estende a vários ritmos e, interessantemente, flauta foi o seu primeiro instrumento.
"Eu faço a música que é natural para mim, sabe? Posso adicionar elementos de todos esses ritmos... rock, pop, rap, R&B. Como, por exemplo, na faixa 'Tempo'. [...] É uma música para dançar, da noite, e eu estou cantando rap nela. Mas achava que ela não entraria no álbum porque não combinava com o resto das canções.”
CopiarCompartilhar
Uma Lizzo flautista Entrevista à “CBS News” em outubro de 2019Em uma outra realidade, talvez Lizzo fosse, hoje, parte de uma orquestra sinfônica. Ela, que começou a tocar seu instrumento favorito – a flauta – muito nova, tinha planos bem distantes do que sua vida representa no momento. Surpreendente, não?
“Eu tinha sonhos de estar em uma sinfonia. Eu estava treinando ou estudava com a flautista principal do Houston Ballet desde o primeiro ano do ensino médio. Então, ela tinha pensado que eu iria para Paris depois da universidade e estudaria no Conservatório de Paris, e então eu realmente iria aprimorar minhas habilidades de flauta.”
CopiarCompartilhar