Frases de Nicette Bruno
Confira as frases da atriz Nicette Bruno e conheça um pouquinho mais sobre a sua vida, família, fé e trabalho.
Quando Paulo ficou doente Nicette BrunoDescobrimos a doença em um exame de rotina. O médico explicou sobre umas coisas atípicas, disse que tinha algo no mediastino e nos encaminhou para um especialista. É uma paulada, mas a gente tem que ser forte. Não pode se deixar envolver por isso e se desesperar. Não pode, não deve, porque não leva a nada.
CopiarCompartilhar
Prioridade aos filhos quando pequenos Nicette BrunoAcho fundamental para dar estabilidade emocional à criança.
CopiarCompartilhar
A vida é isso Nicette BrunoTenho que aprender com aquilo para poder superar, senão eu sucumbo junto. Eu me mantive forte. Vou dominando e superando e passando por cima, porque a vida é isso, ninguém vem para cá viver em um mar de rosas.
CopiarCompartilhar
Nem dava bola Nicette BrunoNa primeira vez que vi Paulo, nem prestei atenção, ele fazia teste para participar do espetáculo e eu era a titular da companhia. Depois me falaram: “Olha, Paulo está gostando de você”. E eu: “É mesmo, que maravilha”. Aí é que fui olhar para ele com outros olhos, e o achei bonitão.
CopiarCompartilhar
Sempre arrumada Nicette BrunoEu sempre acordo e me preparo para tomar café com Paulo de forma agradável, não como uma coisa descabelada. Os homens não precisam ver a gente de bobes na cabeça, não tem casamento que dure. Paulo já me viu de bobes no trabalho. Em casa, nunca.
CopiarCompartilhar
Dedicação integral Nicette BrunoA cada filho que nascia eu me dedicava inteiramente no primeiro ano de vida, o que acho fundamental para dar estabilidade emocional à criança. Nunca deixei filho em mão de babá, mas tive muita ajuda de minha mãe.
CopiarCompartilhar
Casal cobiçado Nicette BrunoMas temos confiança um no outro, porque não eram só as mulheres que davam em cima dele, os homens davam em cima de mim também.
CopiarCompartilhar
Super vaidosa Nicette BrunoÉ uma obrigação você estar arrumada para as pessoas que te cercam, então, estou sempre arrumada para meu marido e sempre de salto alto, salto baixo nunca. Até meu chinelo é de salto alto, daqueles com pomponzinho na frente. Hoje, fui fazer ginástica, coloquei tênis e falei: “Meu Deus, que horror!”.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFamosos que fazem aniversário dia 7 de Janeiro
Famosos que faleceram dia 20 de Dezembro
Segredo para um casamento duradouro Nicette BrunoO sentimento é a base de tudo, mas o respeito à individualidade é fundamental. Somos pessoas diferentes com valores comuns.
CopiarCompartilhar
Ensinamentos da vida Nicette BrunoA gente tinha projeto de vida, de constituir uma família, mas não sabia como ia ser. Eu fiquei casada e não engravidei. Só depois de dois anos é que apareceu a Bárbara. A vida vai ensinando, as dificuldades, que foram muitas, vão ensinando também.
CopiarCompartilhar
Gravidez Nicette BrunoFiquei grávida cinco vezes, mas perdi dois filhos. Antes de Paulinho, tivemos um menino que sobreviveu horas. Depois, quando a Bárbara engravidou, acho que descuidei com todo aquele rebuliço de ser avó e fiquei grávida de novo. Tinha 42 anos e ia ser mãe e avó. Perdi esse bebê com seis meses de gravidez, era outro menininho.
CopiarCompartilhar
Dois caminhos Nicette BrunoDor é dor (emociona-se). Você aprende na vida por dois caminhos: pelo amor e pela dor. Paulo está melhorando a cada dia, ainda está em tratamento, mas graças a Deus não está mais fazendo quimioterapia. Foi muito difícil, mas não esmorecemos, não nos entregamos.
CopiarCompartilhar
Cheirosa para o maridão Nicette BrunoGosto de ficar cheirosa para ele.
CopiarCompartilhar
Fé Nicette BrunoSe eu tenho fé, se acredito na vida e tenho certeza de que a vida não começa no berço e não termina na tumba, isso me impulsiona. A doutrina espírita nós dá força. Tenho certeza de que não estou desamparada.
CopiarCompartilhar
Doutrina espírita Nicette BrunoNasci em uma casa espírita e sempre me apeguei a Deus como força maior. Meus filhos também foram criados na doutrina. Eles viam todo o nosso trabalho social e aprenderam a dividir, repartiam suas roupas e brinquedos.
CopiarCompartilhar
Enfrentando de frente os problemas sobre a recuperação de Paulo GoulartSempre tive fé e a fé me ajuda muito porque não me revolto com os dissabores da vida. Isso não significa que eu não sofra. Nós enfrentamos com sofrimento, mas com a certeza de que Paulo teria aquilo que ele merecia, que nós todos merecíamos. E ele está aí, ótimo, e vai continuar.
CopiarCompartilhar
Mãos dadas e namoro Nicette BrunoFoi uma paixão, mas aos poucos. Numa festa, ele me pediu para recitar um poema, recitei. Ele estava em uma salinha e disse: “Eu tinha pedido para você recitar para mim, não para essa gente toda”. Fomos dançar e, quando terminou a música, já estávamos de mãos dadas e aí começou o namoro.
CopiarCompartilhar
Baixinha Nicette BrunoSempre fui muito baixinha, tinha 1,52 metro, hoje devo ter diminuído. Vou ao médico fazer exame e digo: “Não meça minha altura”. Não me meço e não me peso – não vamos amargar vida. Mas nunca me preocupei em esconder a idade.
CopiarCompartilhar
Pacto de relação Nicette BrunoTivemos um pacto de relação: se houver alguma coisa, seja o primeiro a dizer, não deixe saber por terceiros.
CopiarCompartilhar
Admiração mútua Nicette BrunoEu sempre admirei muito Paulo e Paulo sempre me admirou muito. A gente nem percebe o tempo que passou. A relação vai mudando, somos melhores do que éramos.
CopiarCompartilhar
Juntos o tempo todo Nicette BrunoQueríamos construir uma família e, naquela época, era preciso casar. Quando namorávamos, nós ficávamos juntos o tempo todo. Chegava na hora melhor, ele ia para a casa dele e eu, para a minha (risos).
CopiarCompartilhar
Filhos sem carência Nicette BrunoAs crianças acompanhavam nossa vida profissional. Antes de viajar, Paulo fazia uma gravação para ouvirmos as vozes dele quando estivéssemos longe. Eles foram se acostumando, nunca tiveram carência de espécie alguma. Nunca precisei mandar filho estudar.
CopiarCompartilhar