Frases de Mike Patton
Mike Patton, vocalista do Faith No More, sempre foi uma figura de polêmica do mundo do rock. Conheça mais sobre ele, apreciando algumas de suas frases.
Lugares que visitou no Brasil em 1991 Mike PattonFui a um terreiro de macumba onde baixou o espírito de alguém que me disseram ser um tal de Preto Velho. Ele falou através de uma mulher. Disse que eu precisava ser purificado e que se rezasse para os espíritos me tomaria mais famoso ainda. Preto Velho sabia que eu era cantor e me aconselhou a lavar a garganta todos os dias com água e sal. Não fiz isso ainda, mas seguirei fielmente suas instruções, caso contrário pode baixar em mim algum mau espírito e atrapalhar os shows.
CopiarCompartilhar
Época de escola Mike PattonEu levava as coisas a sério. No primário e no ginásio tinha poucos amigos porque sempre me preocupava em estudar e tirar notas boas. Cheguei até o segundo ano de Literatura na universidade.
CopiarCompartilhar
Se eu fosse brasileiro ficaria com raiva dele... Mike PattonDetesto o Sting. Acho ridículo essa coisa de ele ter adotado um índio. Se eu fosse brasileiro ficaria com raiva dele. Exibir uma pessoa como se fosse um animal de estimação é algo que não se faz com seres humanos, mas com macacos. (Em 1991).
CopiarCompartilhar
Trabalho antes da fama Mike PattonEu trabalhava numa loja de discos. Ganhava apenas o suficiente para pagar o seguro de um carro velho.
CopiarCompartilhar
Problemas com o álcool Mike PattonNão tenho nenhum problema com o álcool, há não ser que haja um bar nas proximidades.
CopiarCompartilhar
Mito Mike PattonEu acho que é um mito que o cantor precisa de atenção. As bandas de perpetuar esse mito.
CopiarCompartilhar
Mulheres e fama Mike PattonO fato de as mulheres serem mais acessíveis não significa que você irá encontrar alguém que goste realmente de você.
CopiarCompartilhar
Música está morrendo Mike PattonSe a música está morrendo, são os músicos que estão matando.
CopiarCompartilhar
Amazônia Mike PattonNos Estados Unidos circulam muitas lendas sobre a Amazônia. As pessoas dizem que está quase tudo destruído, e nós pensamos que iríamos encontrar apenas uma floresta queimada, tratores e coisas do gênero. Chegamos lá e não era nada disso.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Não queremos exagerar Mike PattonA coisa meio que esgotou. Talvez sejamos conscientes demais, para o nosso próprio bem. Há uma linhagem de bandas que só pensa em faturar. Somos muito preocupados com isso, não queremos exagerar. (Sobre prosseguir ou não com o Faith No More, em 2013)
CopiarCompartilhar
Música brasileira Mike PattonAdoro os Mutantes e estou até pensando em fazer alguma coisa com os roqueiros da banda brasileira.
CopiarCompartilhar
Rock experimental Mike PattonOs brasileiros gostam mais do rock experimental
CopiarCompartilhar
Assédio dos fãs Mike PattonA sensação é de um animal no zoológico. Não estou acostumado com isso, já que só sou admirado assim no Brasil. Nos Estados Unidos e na Europa,andamos na rua e nada acontece. Aqui as garotas gritam, choram, reagem como se fôssemos os Beatles.Sempre que venho aqui, e esta é a segunda vez — a primeira foi no Rock in Rio II , tenho a impressão de que sou uma atração da Disneylândia. (Em 1991)
CopiarCompartilhar
Popularidade entre os brasileiros? Mike PattonAcho que o público funciona de maneira meio diferente. Bandas como os Bee Gees, que ninguém mais ouve em nenhum país do mundo. ainda fazem sucesso no Brasil. Acho que aqui deve ser mesmo um bom lugar para um roqueiro morar. NosEstados Unidos, os grupos fazem sucesso por pouco tempo e depois ninguém mais se lembra deles. No Brasil, pelo que pude notar, as pessoas, quando gostam de um grupo, o ouvem a vida inteira. (Em 1991)
CopiarCompartilhar
Experiências com a música nacional Mike PattonFui à Escola de Samba do Salgueiro e gostei. Toquei tamborim no meio da bateria da escola, mas toquei tão mal que me senti como um americano estúpido tentando fazer o que não sabe. Se eu fosse o Paul Simon diria “olhem para mim” e tentaria chamar atenção dos fotógrafos. Como não sou o Paul Simon, fiquei apenas deslocado. (Em 1991).
CopiarCompartilhar
Uma cidade para morar no Brasil Mike PattonAcho que São Paulo é a melhor cidade. O Rio de Janeiro é muito caro e é também muito parecido com Los Angeles, que é uma cidade muito exagerada. onde as pessoas fazem tudo para aparecer. São Paulo é um lugar mais frio, se parece mais com Nova York. (Em 1991).
CopiarCompartilhar
Sobre adotar causas nobres Mike PattonO problema é que só se defende causas das quais ninguém discorda. É claro que isso é feito para vender. O rock é antes de tudo um grande negócio, e sempre foi assim, desde os tempos de Woodstock. Nos intervalos entre um show e outro, fizemos questão de conhecer Cubatão. É espantoso. Você não consegue ver o céu. E muito louco. Mas mesmo assim achamos que não é papel do rock despertar a consciência das pessoas para problemas como esse. (Em 1991).
CopiarCompartilhar
Sobre tocar no Brasil Mike PattonO Brasil é muito divertido, temos muitos amigos lá. O público é ótimo. A comida é extraordinária. É um dos nossos lugares favoritos no mundo.
CopiarCompartilhar