Frases de Paul Walker
O ator americano começou a carreira cedo e partiu desse mundo com a mesma velocidade, aos 40 anos, deixando fãs de luto pela perda. Paul foi um talento precoce e sempre foi pacífico quando dizia o que pensava.
O que realmente importa Paul WalkerTudo o que realmente importa é se as pessoas que você ama estão felizes e saudáveis.
CopiarCompartilhar
Seguindo em frente Paul WalkerSou do tipo que prefere seguir em frente a ficar revisitando trabalhos antigos.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarOutros famosos que nasceram no dia 12 de setembro
Outros famosos que faleceram no dia 30 de novembro
Clint Eastwood Paul WalkerQuando você está fazendo um filme com Clint Eastwood há apenas uma voz no comando. Ele fala e todos ouvem.
CopiarCompartilhar
Colecionador Paul WalkerTenho uma coleção de 17 carros, entre japoneses, europeus e americanos. Ficam todos estacionados num hangar que possuo em Chino Hills, aqui mesmo na Califórnia.
CopiarCompartilhar
O segredo da boa forma Paul WalkerFora o surfe, que sempre fez parte da minha vida, já há alguns anos pratico jiu-jitsu diariamente. Meu professor, inclusive, é brasileiro... O nome dele? Ricardo Ribeiro.
CopiarCompartilhar
A vida é curta Paul WalkerEu sou um sonhador. E a vida é muito curta.
CopiarCompartilhar
Não chore Paul WalkerSe um dia a velocidade me matar, não chore, saiba que morri sorrindo.
CopiarCompartilhar
Vinda ao Brasil Paul WalkerEu sempre quis vir para o Brasil, tenho muitos amigos aqui. Mas é sempre melhor vir de férias do que a trabalho. Essa é uma das coisas boas nesse ramo; eu posso vir aqui, sentir um pouco do que é o país e depois voltar. O estilo de vida dos brasileiros é bem parecido com o meu, então foi uma transição fácil. Eu fiquei bem mais confortável aqui do que ficaria no Texas ou no Arizona, por exemplo. Esses lugares pareceriam mais estrangeiros para mim do que o Brasil.
CopiarCompartilhar
Sucesso de Velozes e Furiosos Paul WalkerEu achei que faríamos um filme só [Velozes e Furiosos]. Nós tivemos sorte. Não houve muito risco - eu era novo na indústria, tinha feito apenas uns dois filmes, Vin [Diesel] tinha feito O Resgate do Soldado Ryan... Na época a fórmula estava certa, não tinha custado muito dinheiro, eles sabiam que já havia um público... Eles só não perceberam o quão grande era esse público. Eles acharam que talvez estivessem fazendo um filme para uma cultura underground de carros, para as pessoas do sul da Califórnia, e estavam rezando para que houvesse um mercado mundial maior. Eles sabiam que no Japão poderia dar certo, mas não sabiam o quanto. Tudo terminou sendo bem maior do que todos pensaram, obviamente. O bom de Rob Cohen é que - para um jovem, tudo isso era uma diversão. Mas Rob Cohen não pensava assim. Ele queria desenvolver tudo isso, amarrar os temas - e eu só queria saber quando é que ia dirigir aqueles carros de novo. Mas obviamente ele pensou em tudo direitinho; foi ele quem cuidou de tudo e teve orgulho daquilo que estava apresentando. O resultado, ao invés de ter sido um bando de crianças se divertindo e pegando garotas, acabou virando algo muito maior. Eu não sei se Vin concorda com o que estou dizendo, mas eu posso te garantir que se você nos desafiasse a criar outra franquia do zero para durar onze anos, não ia dar certo. Essa franquia é uma daquelas coisas que acontece de vez em nunca e nós, felizmente, fizemos a coisa certa, na hora certa.
CopiarCompartilhar
Eu gosto de ação Paul WalkerAs pessoas me perguntam se eu penso em fazer outros gêneros de filme além de ação e eu digo que não. Eu gosto disso. Teve um dia que Justin Lin [diretor] chegou todo triste e me pediu desculpas. Quando eu perguntei o que tinha acontecido, ele olhou para mim com um sorrisão na cara e disse "não tem ação para você hoje"! Ele sabe que aqueles são os dias que eu fico mais feliz. Isso não acontece com muita gente por conta de seguro e termos de responsabilidade, mas eles confiam em mim o suficiente, acham que eu não vou me machucar ou machucar outras pessoas. Isso é um tremendo elogio.
CopiarCompartilhar
Surfar Paul WalkerSurfar me acalma. Sempre foi uma espécie de experiência zen pra mim. O oceano é tão magnífico, pacífico e incrível. O resto do mundo desaparece pra mim quando eu estou em uma onda.
CopiarCompartilhar
Acidente nas gravações Paul WalkerVou te contar um acidente que aconteceu completamente por engano e ficou no filme [Velozes e Furiosos 5]. Durante o assalto ao trem, meu personagem está se afastando naquele caminhão, quando ele volta e bate no trem... Por que raios você bateria em um trem? Você não bateria! É que isso foi um acidente. A ideia era o caminhão emparelhar com o trem para que Brian pulasse, mas acabou não dando certo e o dublê bateu de frente. Você viu o trem inclinando? Quase descarrilhamos o trem todo! Nada daquilo foi planejado. Imagine o desastre! Mas Justin [Lin] adorou, achou incrível!
CopiarCompartilhar