Frases de Ticiana Villas Boas
Conheça um pouco mais sobre a jornalista e socialite Ticiana Villas Boas, que é casada com o empresário Joesley Batista, dono da Friboi.
Vantagens do conforto e da riqueza Ticiana Villas BoasEu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia. É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa.
CopiarCompartilhar
Todo mundo puxa o saco Ticiana Villas BoasAgora todo mundo puxa o saco do Joesley(Marido e dono da Friboi), mas ele morou muito tempo no interior e só fechava negócio com dono de venda e açougue.
CopiarCompartilhar
Dois momentos mais emocionantes de sua carreira Ticiana Villas BoasFoi muito emocionante a vinda do Papa, mas o que mais me marcou foi a tragédia de Santa Maria. Foi muito sofrido. Tinha de entrar ao vivo no 'Jornal da Band' falando como estava a situação e foi a mais forte.
CopiarCompartilhar
Um tem que se adaptar ao outro Ticiana Villas BoasQue nada! Aproveitei para passear, fazer compras, conhecer lugares. Um tem que se adaptar ao outro, essa é a grande parceria. (Sobre a passagem em Londres durante a Lua de Mel.)
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
A maioria ganhei Ticiana Villas BoasA maioria ganhei dos colegas daqui, que me chamam carinhosamente de 'baiana', confidencia. (Sobre as imagens de Iemanjá e baianinhas que decoram o ambiente de trabalho)
CopiarCompartilhar
Pés no chão Ticiana Villas BoasEu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso. Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui. Eu na época da faculdade e eu aqui, eu sou cara, gasto muito mais. Poderia ter sido mais discreta, né?
CopiarCompartilhar
Cuidados com o casamento Ticiana Villas BoasFaço plantão um sábado por mês. Nos demais costumo viajar com Joesley para Europa e Estados Unidos. Além disso, temos nossa rotina e fazemos de tudo para estarmos juntos. Todos os dias, por exemplo, nos encontramos depois do Jornal e saímos para jantar.
CopiarCompartilhar
Metade dos podres Ticiana Villas BoasSe eu for contar metade dos podres que ele apronta... (Sobre o ex-parceiro de bancada, Ricardo Boechat)
CopiarCompartilhar
Sobre o marido Ticiana Villas BoasEle trabalha demais e o admiro muito por isso. Joesley gosta e faz tudo com muita paixão, por isso somos muito parecidos profissionalmente. Trocamos experiências sobre trabalho e tenho aprendido demais sobre o mundo empresarial. Ele me passa uma visão que só acrescenta à minha profissão. Precisava de alguém maduro e que entendesse o meu lado profissional.
CopiarCompartilhar
Admiração mútua entre o casal Ticiana Villas BoasEle costuma trabalhar até tarde. Lá no escritório tem uma televisão grande onde me assiste todos os dias. Ele pode estar trabalhando, mas a TV fica ligada para que ele possa me ver.
CopiarCompartilhar
Medo de sair da realidade Ticiana Villas BoasQuando me dei conta, nem sabia mais o preço da gasolina. Pensei: sou jornalista e não sei quanto custa o combustível? Voltei eu mesma a encher o tanque.
CopiarCompartilhar
Maiores sonhos Ticiana Villas BoasEu havia viajado bastante e conquistado meus maiores sonhos materiais: uma Santa Fé blindada e um apartamento decorado por um profissional. (Antes de casar com Joesley)
CopiarCompartilhar
Só namorei Ticiana Villas BoasNunca fiquei. Só namorei. Tive alguns namorados, mas foram por anos. Emendava um no outro e nunca fiquei na vida. Não sei se era outra época. Comecei a namorar com 14 anos, ele tinha 20 e foram cinco anos. Depois namorei outro por quatro anos e depois outro por mais três anos
CopiarCompartilhar
Aprendo e me divirto Ticiana Villas BoasAprendo e me divirto ao mesmo tempo. Isso é perfeito. (Sobre acompanhar o marido em viagens e jantares de negócio.)
CopiarCompartilhar
Entrar em rede nacional Ticiana Villas BoasEu queria muito entrar em rede nacional e dei tudo de mim, fazia horas extras. No início odiei São Paulo. A Band me chamou para ser repórter no Jornal da Band, em que fiquei por um ano, e me convidaram para ser apresentadora.
CopiarCompartilhar
Mercado de carne Ticiana Villas BoasO mercado de carne não tem glamour.
CopiarCompartilhar