Frases de Vera Farmiga
Com pouco mais de vinte anos de carreira, Vera Farmiga vem se notabilizando por grandes papéis em filmes e séries americanas. Saiba mais sobre a talentosa atriz.
Consegue assistir um filme sem o olhar de atriz? Vera FarmigaSe eu conseguir aguentar um filme inteiro – tenho tendência a ter narcolépsia – eu tiro uma soninho durante 90% de todos os filmes, não sei bem porquê – eu acho difícil esquecer a minha profissão e simplesmente assistir, principalmente desde que eu também já fiz alguma direção. Normalmente estou a analisar o filme, a fazer escolhas musicais, a editá-lo.
CopiarCompartilhar
É diferente trabalhar com um ator que é também o produtor? Vera FarmigaExtremamente diferente. Os atores-produtores nunca se queixam da qualidade das instalações. Mas por outro lado você pode ter a certeza que eles organizam um catering que seja comestível. Você tem um empenhamento e um fervor pelo que está a fazer a dobrar. Eles não têm mais regalias que qualquer outro no set.
CopiarCompartilhar
Tem paixão por Chekov? Vera FarmigaEu gosto de Chekov. Eu descendo de Eslavos, eu olho para uma folha no chão e começo a rir e acabo com uma emoção de tristeza no coração em dois segundos. Eu consigo ver humor no seu trabalho sim, não o humor de dar risadas, mas um humor mais afetado. Eu interpreto o papel de uma atriz de teatro comunitário em Buffalo que tem o papel de Madame Ranevskaya na “The Cherry Orchard” – uma personagem que está à beira de perder tudo porque não consegue resolver os problemas com a sua família. É muito trágico, viver na ilusão de um passado mais feliz. Mas as ilusões das outras pessoas são algo engraçadas não? Não é um engraçado de risadas, mas um engraçado mais complexo. É uma comédia no sentido burlesco. Não é fácil essa representação, mas é muito desafiante.
CopiarCompartilhar
Quem é que foram os seus mentores ao logo da sua carreira? Vera FarmigaMentores? A bailarina Roma Bohachevsky, a coreógrafa da Ukrainian Ensemble Syzokryli onde eu atuei quando tinha os meus 20 anos. Ela era a quintessência de graça e elegância. Ela ensinou-me perseverança e a importância do trabalho duro e da disciplina. Debra Granik é uma mentora. Eu admiro a sua coragem, a sua recusa em se comprometer, ela atua através da inspiração. A forma como ela comunica, é como uma poetisa. A sua articulação e eloquência e o seu uso de metáforas, faz dela a minha diretora favorita.
CopiarCompartilhar
Advogado nomeado Vera FarmigaComo ator, você é uma espécie de advogado nomeado pelo tribunal para o personagem.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarSéries de terror
Famosos que fazem aniversário dia 6 de Agosto
Atraio papéis Vera FarmigaÀs vezes eu atraio papéis que são necessários tanto para o crescimento pessoal ou iluminação.
CopiarCompartilhar
Mulheres Vera FarmigaHá mulheres que fazem as coisas melhor, há mulheres que mudam as coisas, há mulheres que fazem as coisas acontecerem, que fazem a diferença. Eu quero ser uma dessas mulheres.
CopiarCompartilhar
Fez comerciais para TV? Vera FarmigaNos primeiros tempos fiz algumas sim. É uma questão pessoal, mas eu não gosto muito. Você tem que ser persistente, alegre e com um espírito “de sou muito feliz” . Eu não gostava de falar sobre como se coloca tampões, protetores para calos ou sabonetes. Mascarar-me para um comercial de medicamento para acabar com o muco nasal não era para mim. Mas o comercial “Buffalotto” foi muito excitante, dá para entender?!
CopiarCompartilhar
Coexistir pacificamente Vera FarmigaHoje em dia, neste mundo de guerra em que vivemos, onde a maioria do derramamento de sangue é "Meu deus é maior do que o seu deus," e nós estamos lutando em nome do nosso Deus, nós temos que encontrar uma maneira de coexistir pacificamente, espiritualmente.
CopiarCompartilhar
Nenhuma maneira errada Vera FarmigaNão há nenhuma maneira errada de experimentar um filme.
CopiarCompartilhar
Sofisticação na criação de uma personagem Vera FarmigaQuando se deparar com sofisticação na criação de uma personagem feminina, você deve agradecer aos escritores e você deve reivindicá-lo.
CopiarCompartilhar
Medo dessa palavra Vera FarmigaSe eu sou ambiciosa? Eu costumava ter medo dessa palavra, mas agora eu acho que a ambição é uma coisa boa.
CopiarCompartilhar
Profundidade da exploração Vera FarmigaA profundidade da exploração da psique masculina e a psique feminina é desigual. Vejo ainda, representações mais profundas do que significa ser um homem.
CopiarCompartilhar
A dúvida é... Vera FarmigaA dúvida é a posição central entre conhecimento e ignorância. Ela engloba cinismo, mas também genuíno questionamento.
CopiarCompartilhar
A oração é... Vera FarmigaOro? Sim. A oração é muito importante para mim.
CopiarCompartilhar
Senso de humor sarcástico Vera FarmigaEu não tenho um senso de humor sarcástico. O que eu acho engraçado, que o humor vem de um lugar muito mais suave.
CopiarCompartilhar
Um monte de mães Vera FarmigaEu interpretei um monte de mães em meus filmes.
CopiarCompartilhar
Estou em sintonia Vera FarmigaEu sou alguém que pode se sentar em um templo budista, e eu posso sentar com os pentecostais ou com judeus ortodoxos, e eu ainda sinto que estou em sintonia com todos eles.
CopiarCompartilhar
Duas coisas diferentes Vera FarmigaA religião e a fé são muito diferentes. A religião é feita pelo homem, é regulada pelo homem. E a fé, você pode definir Deus como você desejar. Mas eu acho que elas são duas coisas diferentes.
CopiarCompartilhar