Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases Game Over Amor

Quando chegar o momento de você ver essas frases, talvez eu já esteja longe. Viajando solitário por um lugar qualquer. Confira essas frases de game over para o amor.

Nem começou de verdade Karine Rosa

Pensei mil vezes em como começar este bilhete. Eu podia dizer só que acabou, mas daí eu teria que assumir que começou de verdade.


Copiar
Compartilhar
Horas de companhia silênciosa J. Del Rosso

Que não gostaria de dividir aquele dia importante com mais ninguém. E eu penso, enterrada na minha mania de manter a esperança nos momentos mais impróprios, que sei ler nas entrelinhas. Que talvez você tenha me escolhido. Que vai me fazer uma proposta obscenamente linda e me oferecerá dias numa cabana caindo aos pedaços, passeios bêbados na praia, horas de companhia silenciosa.


Copiar
Compartilhar
Um sorriso que não é premetidado J. Del Rosso

Foi mais ou menos assim: Você com os olhos que não eram nem verdes nem castanhos (mas algo lindo no meio do caminho) entra no salão devagar, timidamente, e me mostra muitos dentes num sorriso que certamente não foi premeditado.


Copiar
Compartilhar
O cheiro da sua colônia J. Del Rosso

Você caminha por entre as pessoas e beija uns rostos aqui e ali com a sua boca de lábios grossos, me prometendo com o olhar que logo seria a minha vez. E eu, engolindo um suspiro, não digo uma palavra quando você se aproxima o suficiente para que eu sinta o cheiro da sua colônia.


Copiar
Compartilhar
Um abraço tímido J. Del Rosso

O cheiro do seu cigarro (aquele que você não deveria ter fumado, mas isso fica entre nós). A última bebida que você tomou. Os resquícios dela contra o seu lábio inferior. Tenho vontade de tocá-lo com a ponta dos dedos. Tenho vontade de tocá-lo com a minha boca inteira. Acabo rindo sem graça; acabo me limitando a um abraço tímido.


Copiar
Compartilhar
Qualquer bobagem J. Del Rosso

As luzes no seu cabelo aloirado, pintando seus cachos de azul, vermelho, verde. Você mexe os ombros enquanto fala sem parar e eu não entendo uma palavra por conta do som alto. O que acontece depois é o seu rosto perigosamente próximo. Então você me diz qualquer bobagem e eu não entendo de novo… Mas rio.


Copiar
Compartilhar
Por favor, me escolhe

Rio porque rir sempre foi a melhor forma de contornar a minha vontade de chorar. Aí eu engulo, mando garganta abaixo a ânsia de enroscar meus braços no seu pescoço e pedir: por favor, eu. Por favor, me escolhe.


Copiar
Compartilhar
 
É coisa do destino ou não J. Del Rosso

Você interrompe os meus pensamentos tortos e segura a minha mão. Eu te encaro com os olhos grandes. Você cola seu peito estreito ao meu peito largo. Tudo o que penso é no seu toque contra a minha epiderme coberta. Eu e você deslizamos no salão como se fôssemos para ser – como se algo, não sei se o destino ou alguma entidade comovida, tivesse decidido que aquilo era certo e natural. Que deveria acontecer.


Copiar
Compartilhar
Olhos esverdeados Karine Rosa

Eu teria que dizer que você e seus olhos esverdeados e sua covinha na bochecha me amaram e quiseram construir uma história de amor comigo.


Copiar
Compartilhar
A sanidade que eu nem tenho Karine Rosa

É pura preguiça de te ver sendo tudo aquilo que eu nunca quis aceitar em homem nenhum, entende? Tô voltando as casas no tabuleiro e indo pra outra direção mais por amor a mim e a minha sanidade do que qualquer coisa.


Copiar
Compartilhar
Queimei todas as cartas Karine Rosa

Num tô levando nada seu não, tá ficando tudo aí. Até seu coração, que eu não sou de pegar o que não é meu. As cartas que escrevi, fiz questão de queimar.


Copiar
Compartilhar
Alguém que entre aí de verdade Karine Rosa

Que daí cê não guarda lixo e diminui a bagunça do seu quarto pra, quem sabe, deixar outra pessoa te invadir. Afinal, alguém, um dia, tem que conseguir entrar aí de verdade, não é? Por isso que nem me deixo.


Copiar
Compartilhar
Essa história não é nossa Karine Rosa

Eu teria que acreditar que a gente, alguma vez, teve sequer uma chance de subir no altar e falar aquelas palavras bonitas e jurar que a gente ia superar pobreza, doença, tristeza e todas aquelas coisas que casais apaixonados juram para ser feliz. Mas essa história não é nossa.


Copiar
Compartilhar
Memórias inacabadas Karine Rosa

Destruí o que pude dos meus vestígios porque não quero ser lembrada de nada não e nem quero lembrar. Cansei de acumular histórias tortas e inacabadas nas minhas memórias.


Copiar
Compartilhar
Liberdade de ninguém Karine Rosa

Eu podia dizer só que cê tá livre. Mas também acho que isso eu nem preciso dizer, porque você sempre foi. E eu nunca fui do tipo que arranca a liberdade de ninguém.


Copiar
Compartilhar
Tô indo porque quero Karine Rosa

A gente sempre teve liberdade pra ir e pra ficar. Cê ficou porque quis e eu tô indo porque eu quero.


Copiar
Compartilhar
Vou rodar o mundo Karine Rosa

Tô indo. Vou rodar o mundo, conhecer outros lugares e fugir da frieza dessa capital de pedra em que eu me perdi por você. Vou ali andar descalça e sem amarras em praias e campos e casinhas de sapê.


Copiar
Compartilhar
Abrir a porta e pegar as malas Karine Rosa

Cê sempre pôde abrir a porta, pegar as malas, gritar verdades e procurar corpos mais gostosos que o meu, palavras mais carinhosas que as minhas, abraços mais acolhedores do que aqueles que eu te dava.


Copiar
Compartilhar
Sabia que você viria J. Del Rosso

Seu nariz contra o meu ombro. O instante. Meus olhos se fecham e repetem, repetem aqueles minutos de fim. Sua respiração passeia por mim como um fantasma, criando vida, se apertando contra os meus ossos. A música se encaminha para os últimos acordes enquanto você me beija a fronte e diz (e essas são as únicas frases das quais me lembro com clareza) que sabia que eu viria.


Copiar
Compartilhar
Uma dose de amor Karine Rosa

Não tem muito o que dizer além disso tudo não. No fundo, é puro cansaço. É pura falta de força em insistir numa relação que não tem a mínima chance de avançar e nunca teve sequer uma dose de amor para me deixar bêbada.


Copiar
Compartilhar
Chegar a lugar nenhum Karine Rosa

Tô entrando no ônibus e partindo para qualquer lugar do mundo que me devolva e me faça lembrar quem eu era antes de apanhar tanto nessas curvas que a gente fez pra chegar a lugar nenhum.


Copiar
Compartilhar
Cansei de ser maltratada Karine Rosa

E pra acabar, finalizo como eu devia ter começado: tô indo embora porque eu cansei de ser joguete, cacete. Cansei de ser tão maltratada.


Copiar
Compartilhar
fechar