Me apeguei a você
Qual é o seu maior vício? Cada um possui algo para se apegar. Nesse mundo em que vivemos atualmente é necessário ter algo para ser o seu ponto de refúgio. Qual é o seu?
Se agarre no seu porto seguroE você encontra a pessoa que te acalma, o sentimento que te traz conforto, a sensação de estar protegido dos problemas cotidianos, um local no qual confiar. Agora é possível respirar fundo antes de voltar para o tumulto.
CopiarCompartilhar
PedaçoApaixonar-se, entregar um pedaço de si para o mundo, sentir a surpresa e brilhar como uma estrela.
CopiarCompartilhar
Reforçando para que dureDê substratos, alimente os animais, regue os relacionamentos, coloque adubo nos sentimentos, hidrate as emoções. Dê o suporte necessário para que as coisas boas sejam mais duradouras no seu dia.
CopiarCompartilhar
Apego ao bemSeu prato de comida favorito a ser saboreado com paciência, a música que embala um sono revigorante, a rotina que te inspira um dia de trabalho verdadeiro. Apegue-se ao que te faz viver bem.
CopiarCompartilhar
As batidas do coraçãoSeu coração não deve bater em vão. Seu coração o acompanhará na inquietude quando precisar lutar por seus valores, vai se acelerar com ansiedade pelos sonhos e vai mostrar como sente amor por outras pessoas.
CopiarCompartilhar
O motivo do que se senteVivenciar o momento, degustar da companhia de quem te segura a mão e dar sentido às emoções é importante. Entenda por que seu cérebro entrega ao corpo a sensação de tranquilidade, prazer e confiança.
CopiarCompartilhar
A velocidade do cotidianoÉ comum que alguns detalhes passem correndo e fiquem pouco em nossas mãos. Não se culpe por querer que algumas coisas durem mais em nossa presença em meio a essa vida de transitoriedades.
CopiarCompartilhar
Saindo apenas do rasoVocê começou com goles pequenos, como quem coloca o pé na beira da piscina para sentir a temperatura da água ou caminha na praia só molhando os pés. Agora se preencha por inteiro, transborde e não sinta as emoções apenas em conta-gotas.
CopiarCompartilhar
Flutuando cheio de paixãoA paixão acende uma tocha capaz de encher o pulmão. Como um balão de ar quente, flutuamos sobre o cenário numa delicadeza quase mágica conduzidos por bons ventos e observando um novo mundo.
CopiarCompartilhar
Conduzido por fortes sentimentosE podemos ser levados pelos sentimentos com leveza e também com força e ímpeto. Eles podem se manifestar como poderosas correntezas e soprar ventos fortes, nos levando longe no horizonte.
CopiarCompartilhar
Partilha a alma e a vidaNão basta partilhar uma cama numa noite inesperada para se considerar íntimo, isso poderia ter sido feito com um completo estranho. A diferença está em respirar a essência do outro para dentro de nós.
CopiarCompartilhar
O que a vida nos dispõeA vida passa, com seus detalhes e pequenas graças. Aproveite o que você tem a sua disposição, partilhando ao outro o que está dentro de você e segurando firme o que te oferecem com um sorriso ou mesmo um simples olhar.
CopiarCompartilhar
Extraindo emoçõesExperiencie os sentimentos, tome as emoções com as duas mãos e tire todo o rico suco de dentro. Esprema para fora os nutrientes sem pena para poder fazer disso um fino licor a ser degustado em ótima companhia.
CopiarCompartilhar
Partilhando a própria carneSeu coração não é apenas a carne e os músculos que bombeiam sangue oxigenado para os outros órgãos. Seu coração pode ser partilhado para outros organismos e bombear ternura, gentileza e empatia.
CopiarCompartilhar
Levado pelo tempo e pelo ventoE com lágrimas ou suspiros, se assim for necessário, os momentos possam ser vivenciados pelo espírito e não levados descontroladamente pelo vento ou pelo tempo que não os permitirá retornar a nossa frente.
CopiarCompartilhar
O valor que o corpo senteE nosso corpo não sente tantas coisas à toa. Nos impressionamos com as cores, com os barulhos e cada local que visitamos tem um cheiro diferente. Todas essas impressões nos são valiosas e apreciadas com carinho.
CopiarCompartilhar