Nosso amor combina
Vocês já combinam no sentimento que sentem um pelo outro. Esse é o primeiro ponto. Mas e os outros? Quando é pra ser de verdade, o casal combina em muitos aspectos, até mesmo naqueles que menos imaginamos.
Quando a distância não existeAmar é querer estar sempre junto, mesmo quando isso não é possível.
É preciso amar, é preciso trocar mensagens, é preciso ligar, é imprescindível se mostrar presente, demonstrar carinho e amar, amar e amar.
CopiarCompartilhar
Quando falar eu te amo é poucoA expressão “eu te amo” às vezes é muito difícil de ser dita, por ter um significado muito relevante e que mexe com a vida de todos os envolvidos. Mas, quando dizer “eu te amo” passa a ser rotina, tudo se torna mais colorido. Por isso mesmo, a pessoa fala o tempo todo e, ainda assim, nunca é possível estar satisfeito.
CopiarCompartilhar
Quando nos comunicamosA ideia da força que existe numa boa comunicação é muito antiga, mas mesmo assim os casais parecem não dar muita credibilidade a ela. Mas creia, ela é fundamental!
O amor que combina e é feliz, por certo, tem uma boa comunicação.
Entre o casal, todo assunto pode ser discutido e assim o amor combina, os sentimentos se tocam, os projetos são compartilhados, as ideias são ouvidas e assimiladas… E o casal é feliz.
CopiarCompartilhar
Quando os estômagos se completamGostar de comer as mesmas coisas é um passo importante na felicidade do casal. Dá liberdade para que o outro escolha o que comer altas horas da madrugada e saiba o que levar na cama ao acordar. Casal feliz engorda junto!
CopiarCompartilhar
Quando as surpresas viram rotinaAmar é querer ver a pessoa sempre feliz e sempre sorrindo de alto astral. Porém, a rotina pode ser um inimigo velado prestes a acabar com essas emoções. Por isso, a surpresa se faz tão necessária. Quando se ama, a vontade de ver um sorriso sincero, aquele olhar brilhante e cheio de vida e paixão está sempre presente, logo, nada melhor do que uma boa surpresa.
CopiarCompartilhar
Quando os olhares forem suficientesSabemos que não há maior relação de cumplicidade quando duas pessoas se olham e se entendem. Por isso, é ótimo quando o amor já está na fase de se olhar e entender que o outro não está bem ou que precisa de algo. Ou, melhor ainda, quando se olha e os olhos dizem “eu te amo” com a mesma intensidade da boca — ou maior ainda. Portanto, se os nossos olhos já nos dizem tudo… Nosso amor combina muito!
CopiarCompartilhar
Nosso amor combina conoscoNão há nada mais gostoso do que o amor combinar com a gente. Quando eu e você estamos juntos, nosso amor combina, nossa pele combina, nosso sorriso combina. Estar junto de você é a maior prova de amor que pode existir. Por isso, quando estou com você, posso afirmar que a gente combina!
CopiarCompartilhar
Quando a televisão nos uneAssistir aos mesmos programas lado a lado é diversão garantida. Seja uma novela, um filme ou uma série, o que importa é o casal estar junto, rindo, chorando e engordando feliz.
CopiarCompartilhar
Quando a risada é garantiaA diversão é um ponto muito importante na vida de um casal. É preciso rir, é preciso se divertir, é preciso ser palhaço e é imprescindível viver feliz. Por isso, as brincadeiras mais simples e idiotas fazem o dia um pouco mais especial.
CopiarCompartilhar
Quando dividimos a água do chuveiroTomar banho juntos é questão de cumplicidade, afeto, carinho… E, às vezes, as coisas podem até esquentar.
Um bom banho pode ser quente ou refrescante, mas sempre é extremamente gostoso.
CopiarCompartilhar
Quando escutamos um ao outroPara a felicidade entrar na sua casa e na sua vida, é preciso escutar tudo que o amor que dela participa tem a dizer, pois, se você ama, tudo que sai do outro deve penetrar seu coração e sua alma. Nada é suficientemente pouco importante que não mereça até a última parte da sua atenção. O amor combina quando tudo é feito de coração e toda atenção desprendida retorna de diversas formas deliciosas para você.
CopiarCompartilhar
Quando não vemos o tempo passarEstar junto da pessoa amada é tão bom que muitas vezes não vemos o tempo passar. Se isso já acontece conosco, é porque nosso amor combina em tudo. Mesmo que se passem longas horas, parece que se passaram segundos, da mesma forma como segundos parecem dias!
CopiarCompartilhar
Quando o respeito prevaleceNão existe amor sem que haja respeito! Amar é não impor suas vontades sobre o ser amado. É querer que todas as vontades e as necessidades daquela alma gêmea sejam satisfeitas.
CopiarCompartilhar
Quando fazemos da confiança a baseA máxima já diz que a confiança é a base de todo relacionamento e isso não inclui apenas as relações amorosas, mas também uma união de negócios, a afinidade entre irmãos ou entre amigos etc. As pessoas nascem separadas e muitas vezes morrem separadas. Isso é uma verdade, portanto é preciso respeitar e confiar naquele a quem se ama. É necessário entender que a pessoa tem uma vida separada da sua e se deve compreender a individualidade de cada um.
CopiarCompartilhar
Quando existe paciência e compreensãoAmar é juntar duas pessoas completamente diferentes, com famílias distintas, com passados ímpares e muitas vezes com tendências e opiniões divergentes. Mas isso não significa que o amor deva sofrer!
Verdade é que não compartilhamos das mesmas ideias ou ideais e devemos nos ater à paciência e compreensão com aquele outro ser que, na maior parte do tempo, pode ser tudo para nós.
O amor é belo, mas, como a rosa, também tem espinhos. É nesses momentos que precisamos suportar a dor com resignação, pois, no fim, a felicidade prevalecerá. Sempre.
CopiarCompartilhar