Pensamentos sem rumo
Para alcançar a paz não é preciso muito esforço. Basta investir naquilo que existe dentro de si mesmo: seus sentimentos e pensamentos. Saiba ouvir sua própria alma e escute aquilo que sua mente tem a dizer. Você fará grandes descobertas!
Meus pensamentos têm asas própriasMeus pensamentos sobrevoam, saem de mim e de repente encontram a paz que eu procurei. Eles têm asas próprias, superpoderes e sabem exatamente como vagar sem rumo e parar no lugar certo, onde o amor faz morada e a tranquilidade se cria.
CopiarCompartilhar
Busco o equilíbrio incessantementeComo é difícil adestrar esses pensamentos sem rumo, essa fixação do destino em me testar e mandar para longe a minha única fonte de paz. Busco o equilíbrio incessantemente, mas poucas vezes o encontro, deve ser porque meus sonhos estão indo na contramão do que vivi e do que sempre idealizei para o meu futuro.
CopiarCompartilhar
Ali nenhum mal poderia me atingirMeu maior problema sempre foi encarar os acontecimentos de frente, com força e coragem. Ao invés disso eu sempre procurei fugir em meus pensamentos e encontrar um lugar de paz ali, dentro da minha massa cerebral. Ali nenhum mal poderia me atingir se eu montasse o meu cenário, e então tudo estava bem.
CopiarCompartilhar
Não sei lidar muito bem com os caminhos da vidaQualquer coisa que eu faça, busco a paz como recompensa. Não sei lidar muito bem com esses caminhos sem rumos que a vida me dá como opção, mas sigo e peço a todo instante ao universo para guiar meus pensamentos que andam sempre tão confusos, assim, quem sabe um dia, teremos a tranquilidade necessária para viver em harmonia.
CopiarCompartilhar
No final eu estava apenas passando pela vidaEu nem sabia porque fazia aquilo, mas fazia involuntariamente. Minha cabeça pedia, meu corpo obedecia, e no final eu estava apenas passando pela vida. Desde que acordei desse estado de paralisia, venho tentando controlar os meus pensamentos, quem sabe assim tudo volte ao seu devido lugar.
CopiarCompartilhar
Minha mente sai vagando por aíA rotina me cansa e o primeiro sinal disso quem dá é a minha mente. Ela sai vagando por aí em qualquer ambiente que eu esteja, sendo necessário eu estar ali ou não, ela não se importa, simplesmente sai de mim e vai viver uma vida da qual eu gostaria de desfrutar. Então, onde tudo pode acontecer, minha imaginação cria asas e faz o melhor que pode para encontrar a paz interior.
CopiarCompartilhar
Meus pensamentos desencontrados me trouxeram soluçãoEu sentia que precisava mudar, mas minha mente se adiantava toda vez que eu queria fazer algo. De repente eu já estava imaginando uma vida longe dali, mas perdia o tato, não sabia mais como fugir do óbvio e da rotina. Aos poucos os meus pensamentos desencontrados começaram a me trazer solução e junto dela uma tranquilidade que eu jamais conheci antes.
CopiarCompartilhar
Preciso encontrar a paz nessa minha cabeçaA partir de agora eu quero relutar contra esse mar de pensamentos loucos que me domina. Não quero sentir esse ódio das dores que sofri, essa agonia pelo futuro não chegar logo e nem saudade do que passei de bom. Preciso encontrar a paz dentro dessa minha cabeça confusa que só faz girar.
CopiarCompartilhar
Sem paz eu não sairei do lugar tão cedoSei que a resposta está escondida em mim, em algum canto, isso é fato. Compreendo que às vezes é a vida me testando para que eu amadureça, mas eu preciso de saídas, soluções e depois eu aceito as lições de moral. Mas sem paz, nada poderei fazer, não sairei do lugar tão cedo.
CopiarCompartilhar
Acho que faltei na aula desse aprendizadoSeria tão bom se a vida me permitisse ser mais feliz e ter paz ao invés de caçar tantas respostas nesses meus pensamentos confusos! Eu já revirei todos eles e não acho uma saída para os meus problemas. Acho que faltei na aula desse aprendizado e agora estou sofrendo pela falta de conteúdo.
CopiarCompartilhar
A paz aparece de vez em quando e logo vai emboraMeu maior defeito é ter os pensamentos sem rumo. Volta e meia me pego longe, alisando sei lá o que, mas com certeza algo que não me agrega em nada. E a paz? Ela fica longe de ser permanente, parece ser apenas um instante que chega, dá saudações e vai embora.
CopiarCompartilhar
Vou forçar minha mente a se organizarVou cuidar de mim, isso é uma promessa, e começarei por entender essa minha mente doida. Quando ela insistir em vagar por algum lugar desconhecido, eu a forçarei a voltar e organizar os meus pensamentos em uma caixinha, assim ficará mais fácil de recorrer às respostas que sou forçada a dar na vida.
CopiarCompartilhar
Ela sabe viver como todos no mundo gostariamNão julgo a minha mente, ela voa livre, leve e solta, exatamente como o meu corpo gostaria de fazer. É um refúgio, pois assim ela se livra dos maus momentos, dos pensamentos pessimistas e procura um canto de paz. Ela sabe viver como todos no mundo gostariam, sem rumo, do jeito que bem entende. Eu não a julgo e não a aprisiono, porque sei que nessa loucura do dia a dia ainda encontrarei a minha tranquilidade.
CopiarCompartilhar
Vou governar tudo que costuma sair do meu controleVou aprender a governar os meus sentimentos, pensamentos e tudo que costuma sair do meu controle. Sou apenas uma, posso lidar com isso facilmente e ainda encontrar a paz. Eu acredito nisso! Se não for para ser assim, prefiro que o mundo dê mais uma de suas voltas e me mostre a resposta certa.
CopiarCompartilhar
Que a minha alma ache a paz!Vou convencer minha alma a achar a paz em um desses passeios que ela costuma dar por aí. Que ela a encontre e traga de presente para mim, parta os meus pensamentos, assim jamais sofrerei de novo, seja com saudades do passado ou ansiosa pelo futuro.
CopiarCompartilhar