Razões para Acreditar na Humanidade
Você acha que o mundo está perdido? Que não existe esperança para a humanidade? Não pense assim! Reunimos exemplos que vão fazer você se emocionar. São tão lindos que é de se duvidar que venha de nós, humanos. Veja.
Ensinando a LerUma jovem egípcia ajuda um menino vendedor de rua a aprender a ler sentados em uma escadaria.
CopiarCompartilhar
Pequenos GestosEste homem deixou de pegar o trem parado na estação para poder ajudar a senhora a descer as escadas com suas malas.
CopiarCompartilhar
Para SempreEste homem que ensina à sua esposa todo o alfabeto novamente após ela ter sofrido um AVC que afetou a sua memória.
CopiarCompartilhar
Espírito CampeãoEste corredor espanhol viu seu adversário à sua frente reduzir a velocidade em uma prova por achar que tinha cruzado a linha de chegada. Ao invés de ultrapassá-lo, o guiou até a linha de chegada e disse no final da corrida: "Como ele não fala espanhol, não entendia quando todo mundo dizia para ele continuar correndo."
CopiarCompartilhar
CompaixãoCameron Lyle era um importante atleta da faculdade. Após treinar por 8 anos, desistiu de competir a final depois de descobrir que sua medula óssea era compatível com a de um paciente que sofria de leucemia.
CopiarCompartilhar
Uma Mão Lava a OutraEssa multidão se uniu para ajudar um cadeirante a ter uma visão melhor do show durante o Laneway Festival, em Melbourne.
CopiarCompartilhar
Gente GrandeEsse menino ganhou um concurso de caça ao tesouro que durou um verão inteiro. O prêmio era de 1.000 dólares. Após receber o prêmio, o doou para sua vizinha vítima de leucemia e perguntou à mãe da garota: "Quanto de quimioterapia 1.000 dólares pode comprar?"
CopiarCompartilhar
Auxiliar o PróximoEste motociclista parou para ajudar este senhor idoso a atravessar a rua em segurança.
CopiarCompartilhar
Boa FéEste morador de rua percebeu que o anel de noivado feito em diamante desta mulher caiu de seu dedo enquanto ela o ajudava colocando uma moeda em seu copo. Ele aguardou a dona voltar e o devolveu. O casal lançou uma campanha que arrecadou dinheiro suficiente para ajudá-lo a se reerguer.
CopiarCompartilhar
Protegendo o CarroEssa pessoa cobriu o vidro do carro de seu vizinho com um plástico acompanhado de um um bilhete que dizia: "Você deixou a janela aberta, então coloquei um saco nela para manter o interior do carro seco. Tenha um bom dia! Do seu amigável vizinho, Gilligan”
CopiarCompartilhar
GentilezaEste homem que lê todos os dias na hora de seu almoço para um amigo que não pode ler.
CopiarCompartilhar
Amor IncondicionalEsta caixinha com bolas de tênis deixadas por um dono de um cão falecido. Ele deixa a seguinte mensagem: "Em memória de Phoebe: Por favor, pegue uma bola de tênis para seu cachorro se divertir. Você pode colocá-la de volta na caixa para que outros cães brinquem também. Lembre-se de viver cada momento como o seu cachorro: com amor incondicional, lealdade e alegria.”
CopiarCompartilhar
MãozinhaEste senhor desceu de seu carro e ajudou uma tartaruga a atravessar a avenida em segurança.
CopiarCompartilhar
Além da FardaEste policial foi além de suas funções quando foi abordado por um garoto:
- Você é um policial?
- Sim.
- Minha mãe disse que se eu precisar de ajuda eu devo pedir para a polícia. É verdade?
- Sim, é verdade.
- Bom, então você pode, por favor, amarrar o meu cadarço?
CopiarCompartilhar
AcidentesEm meio a um protesto, um cãozinho foi atingido acidentalmente com gás lacrimogênio. Muitos que participavam da manifestação pararam para ajudar a lavar os olhos e focinhos do amigo de quatro patas.
CopiarCompartilhar
AparênciasTestemunha:
"Vi um homem sem sapatos no ônibus, quando um muçulmano entrou e sentou-se ao lado dele. O muçulmano tirou os sapatos e as meias e entregou-lhe, dizendo: ‘Eu não preciso deles e moro perto.’ Então desceu do ônibus antes que o homem pudesse dizer obrigado.” A segunda foto mostra ele indo embora com os pés descalços
CopiarCompartilhar
Ajuda ProfissionalEste é Rahm Emanuel, prefeito de Chicago. Ao se deparar com uma moça em meio à assuntos de emprego, a ajudou recomendando-a por telefone ao empregador.
CopiarCompartilhar
Made In BrazilNa Bahia, durante uma greve da Polícia Militar, o general Gonçalves Dias pediu aos manifestantes: “Por favor, não briguem, não no meu aniversário." Pouco tempo depois, um grupo o surpreendeu com um bolo e abraços de parabéns.
CopiarCompartilhar