Retrospectiva de nós dois
Momentos bons merecem ser compartilhados. Mas os ruins também. afinal, sem a tristeza, não teríamos alegrias nem histórias para aprender.
Um tempo em que os defeitos assombravamO relacionamento passa por uma fase de testes muito interessante e marcante. Quando as belezas começam a dar lugar aos pequenos defeitos, o céu treme e assombra o medo dos abalos. Será que o lindo brinquedo veio estragado? Mas a verdade é que, quando essa fase passa, aprende-se verdadeiramente a amar a pessoa, pois, se faltar o defeito, falta o todo.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que toda despedida causava dorPara um casal apaixonado, toda despedida é um momento de dor. A separação machuca nosso corpo como uma punhalada no coração ou uma dor aguda que percorre toda espinha e que por vezes pode causar lágrimas. Mas, se há reencontro, a separação apresenta-se como uma ferramenta de união inigualável.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que nós dois éramos doisAntes de tudo começar, a atração existente em nossos corpos e em nossas mentes nos levou ao primeiro passo de uma grande jornada, cheia de aventuras e conquistas. Apesar de ainda não existirmos como um, as nossas almas já começavam a se juntar.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que tudo era magiaNada é mais magnífico que o início do amor! Tudo é lindo e cheio de cor, poder e magia. É como se não existisse nenhum defeito no mundo, onde tudo se completa e faz sentido, onde a vida é sentida como um banho no mar de rosas.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que parecia que amor nos uniuNo início, parece impossível desgrudar um do outro. É como se não fizesse sentido um único segundo longe da pessoa amada. Como casal apaixonado, queríamos estar próximos do acordar até o momento de dormir e, mesmo quando o sono toma conta, é necessário pelo menos um pouco de toque — mesmo nos dias mais quentes.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que toda hora era hora de “eu te amo”Não havia o momento certo, não havia dia, não haviam condições climáticas, não importava o estado de humor que pudesse influenciar a não dizer um caloroso e apaixonado “eu te amo”.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que os elogios ditavam as regrasQuando o amor começa, tudo é tão belo e fantástico que merece ser ressaltado. Atendo-nos a essa ideia, os elogios tornam-se uma constância. Tudo merece destaque: os olhos, a boca, o jeito de andar, a forma de se vestir, o tom da voz, tudo é magnífico e logo deve ser elogiado.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que criamos o nosso próprio idiomaChega um momento que apenas o casal consegue se compreender. São criados apelidos carinhosos e nomes diferentes para coisas que acontecem normalmente, mas terminaram por ganhar significados únicos que apenas os dois são capazes de decifrar. Tudo isso pode transformar conversas inteiras num dialeto tão singular que somente os verdadeiramente apaixonados podem entender.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que o hoje era apenas um planoAntes de concretizar tudo que o passamos, houve um tempo em que longas conversas envolviam diversos planos e variados sonhos, todos jogados à sorte do futuro. Sobrava um pouco de receio, mas as realizações materializadas, uma a uma, aumentavam a cada dia mais a certeza de que tudo que passamos foi para marcar uma vida eterna.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que não existia o "pum"Houve no tempo uma época em que tudo era vergonhoso e embaraçoso, mas o primeiro “pum” fez tudo mudar. A intimidade foi a alturas que não poderia imaginar. O certo é que todo relacionamento passa por essas transformações e quando elas acontecem marcam para sempre.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que uma briga assustavaA primeira briga ninguém nunca esquece! Quando acontece, é como se fosse uma ruptura no mundo de fantasias, mas, quando ela passa, “aquela” reconciliação vem e traz consigo a certeza absoluta de que nada no mundo é tão bom quanto amar.
CopiarCompartilhar
Um tempo de promessasAntes de realizarmos qualquer coisa, muitas promessas foram feitas. Pareciam-se com cenas românticas num filme hollywoodiano onde todo o futuro está entrelaçado pela vontade que se complementa. No fim, pode-se dizer que é jubiloso realizar tantos objetivos juntos!
CopiarCompartilhar
Um tempo de aprenderCom passar do tempo o que acontece com a pessoa amada fica gravado em nossa memória e em nossa alma e assim sabemos todos os defeitos e todas as manias, aprendemos a interpretar todos os sentimentos e todas as vontades, a entender o que faz bem e o que faz mal e o que por consequência gera todos os atos.
CopiarCompartilhar
Um tempo da certezaQuando se passa por muita coisa ao lado de outra pessoa — e, ao invés de querer afastar-se, a vontade é cada vez maior de estar junto —, pode-se afirmar que existe algo muito importante nesse relacionamento. É acreditar que é infinito no tempo, esplendoroso, perseverante e glorioso. É fato que pode suportar quando os maus momentos se apresentam, mas também sabe festejar todas as vitórias. Com essas passagens, torna-se real a crença e a certeza de que estar ao seu lado foi a melhor decisão da minha vida.
CopiarCompartilhar
Um tempo em que o silêncio e a solidão se tornaram normaisComo no início parecíamos grudados! Com o passar do tempo, os momentos de solidão tornaram-se necessários, e o silêncio, quando juntos, não mais era constrangedor. Isso só serviu para mostrar nosso amadurecimento enquanto casal e assim podermos nos tornar ainda mais felizes e realizados juntos.
CopiarCompartilhar