Frases de Sarah Paulson
Sarah Catharine Paulson, destaque em séries de televisão e filmes bombásticos como "Oito Mulheres e um Segredo" e "Bird Box", a atriz norte-americana também já brilhou em séries de aterrorizantes como American Horror Story e American Crime Story. Nasceu em 17 de dezembro de 1974 em Tampa, Flórida, EUA. Sarah gosta de desafios e de interpretar personagens que a leve para outro patamar no que diz respeito a explorar o universo "fora do normal". Ademais, ela é daquelas mulheres que não se importam com o que pensam e segue o seu coração antes de qualquer coisa! Conheça profundamente essa atriz fantástica que consegue viver dois personagens ao mesmo tempo.
Quem é Sarah PaulsonSarah Catharine Paulson, nascida em 17 de dezembro de 1974, é uma atriz norte-americana conhecida por atuar em diversas séries de televisão, dentre elas American Horror Story e American Crime Story. Ela também já foi indicada ao prêmio Globo de Ouro como melhor atriz pela participação na série “Studio 60 on the Sunset Trip”.
CopiarCompartilhar
Ela é lésbicaEm 2007, a atriz assumiu ser bissexual ao mesmo tempo em que assumiu seu namoro com a atriz Cherry Jones, com quem namorou por 5 anos. O relacionamento terminou em 2009. E, então, em 2011, ela declarou ser lésbica.
LGBTQIA+: Entenda esta sigla e sua representatividade!
CopiarCompartilhar
Sobre namorar uma mulher mais velha Modern Luxury'sSarah Paulson foi a capa de junho de 2018 da revista "Modern Luxury's", falando abertamente sobre seu namoro com a atriz Holland Taylor, que é 32 anos mais velha. Devido à grande quantidade de comentários sobre esse relacionamento, Sarah declarou:
"Se qualquer pessoa quer gastar seu tempo pensando sobre quão estranha eu sou por amar uma das pessoas mais espetaculares do planeta, então o problema é deles. Eu estou ótima".
CopiarCompartilhar
Sobre seu namoro com Holland TaylorEm entrevista à revista "The EDIT", Sarah comentou sobre seu namoro com a atriz Holland Taylor:
Mensagens para todos os amores, porque amor não tem gênero!
"Minhas escolhas de vida são, hum, não convencionais. Estou com uma pessoa muito mais velha e as pessoas acham isso totalmente fascinante e estranho e, para mim, é a coisa menos interessante sobre mim. Mas eu me sinto um pouco não convencional. Eu sou uma mulher de certa idade que escolheu não ter filhos, e quem fez da carreira minha prioridade. Eu sou o capitão do meu próprio navio, e nunca procurei por ninguém para validar isso, ou me diga que está tudo bem".
CopiarCompartilhar
Começo da carreiraSua primeira aparição na televisão foi durante os anos 90, interpretando Elisa Cronkite na série Jack and Jill.
CopiarCompartilhar
American Horror StorySarah entrou para a série apenas para uma pequena participação durante a primeira temporada, mas Ryan Murphy, criador da série, gostou tanto do seu desempenho que deu a ela uma personagem principal na 2ª temporada.
Conheça mais sobre a série American Horror Story e suas temporadas
CopiarCompartilhar
Freak ShowUm dos personagens mais difíceis de se fazer, segundo a atriz, foi durante a quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show, em que ela interpretou as irmãs siamesas Bette e Dot Tattler.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarSéries de terror
Famosos que fazem aniversário dia 17 de Dezembro
Como foi interpretar Bette e Dot TattlerEm entrevista ao Variety, a atriz foi questionada sobre como foi gravar a temporada do Freak Show em AHS em comparação ao restante da série:
Conheça nossa lista com 8 séries sobrenaturais!
Sarah: "Este ano eu estou me divertindo muito! Em Freak Show foi um duro trabalho, físico e mental, interpretar as gêmeas. Nós estávamos gravando em New Orleans, então estava muito calor e as condições não estavam propícias para se fazer qualquer outra coisa a não ser se deitar com um pacote de gelo na sua cabeça. A terceira temporada (Coven) foi divertida para mim como Cordelia, mas eu passei boa parte do tempo cega, e era difícil saber onde ficava o banheiro. Este ano me permite fazer escolhas malucas em cena, porque a Sally realmente não dá a mínima. Ela é incrivelmente egoísta, o que permite que eu faça escolhas egoístas. Isso é muito divertido, porque não é o modo como eu costumo trabalhar atuando. Eu nunca tive a oportunidade de retratar nada disso".
CopiarCompartilhar
2 personagens ao mesmo tempoEm 2015, ela surpreendeu ao interpretar dois personagens ao mesmo tempo em séries diferentes, sendo Sally, em American Horror Story, e Marcia, em American Crime Story.
CopiarCompartilhar
Oito Mulheres e Um SegredoAinda em entrevista ao Cine Click, a atriz foi questionada: "O que você acha sobre essas histórias de assalto ambiciosas que nos atrai e nos faz torcer pelas pessoas por trás disso?"
Inspire-se com filmes para mulheres!
Sarah: "Eu acho que Oito Mulheres E Um Segredo é uma fantasia. Às vezes você realmente precisa de uma oportunidade para relaxar e se deixar levar por essa jornada, o que faz você esquecer seus problemas por um tempo e mergulhar em outro mundo onde as pessoas estão se divertindo e fazendo algo um pouco perigoso e desobediente. No entanto, com muito humor e coração. Essa é a coisa extraordinária de ter uma experiência de cinema como esta: você pode se transportar para algum lugar glamouroso e divertido e ver um monte de pessoas trabalhando bem juntas".
CopiarCompartilhar
Trabalhando com muitas mulheresEm entrevista ao Cine Click, Paulson recebeu a seguinte pergunta sobre atuar no filme "Oito Mulheres e Um Segredo": Qual foi a dinâmica de filmagem, uma vez que todas vocês se reuniram no set?"
Sarah: "Mais de uma pessoa me perguntou se nós tivemos alguma briga, o que foi chocante para mim porque eu pensei, 'por que essa seria a primeira coisa que as pessoas diriam que aconteceria se você colocasse oito mulheres em uma sala juntas?' Algumas pessoas estavam apostando em quem seria a última pessoa a sair do trailer e quanto tempo levariam para chegar ao set. Na verdade, estávamos sempre prontas enquanto eles ainda estavam organizando o set. Nós também nos divertimos muito de manhã, nos preparando juntas. Era como uma festa de verdade, mas uma festa com pessoas importantes com grandes sensações de humor. Foi como estar no maior encontro de jantar de todos os tempos".
CopiarCompartilhar
O que é sucesso de verdade para ela? Sarah PaulsonContinuando sua entrevista à revista GQ, a atriz também comentou o que é realmente sucesso para ela atualmente:
Conheça frases e pensamentos de Sandra Bullock!
"Houve uma época em minha carreira que eu nunca, nunca diria não para algum trabalho —fosse um papel ou qualquer coisa que fosse necessário para entrar na boate Limelight sábado à noite. (Parece piada, mas é verdade: Eu tentei entrar no Limelight em Nova Iorque — ou no Nell ou no Don Hill, ou qualquer que fosse o lugar do momento naquela época.) Eu estava tão desesperada por um trabalho, por ser reconhecida como uma pessoa legal, com medo de ser esquecida. E então, neste momento, a minha ideia de sucesso é poder dizer, “Eu não vou fazer este papel porque ele não fala a mim” ou “É meu dia de folga, e eu não vou fazer isso. Eu vou tirar um cochilo e ler um livro.”
CopiarCompartilhar
Se decepcione enquanto é jovem Sarah PaulsonEm entrevista à revista GQ, Sarah falou um pouco sobre o começo de sua carreira e sobre não ter feito tanto sucesso quando jovem:
"Se o que tem acontecido comigo agora — o sucesso — tivesse acontecido antes, quando eu era mais jovem, eu estaria arruinada. Porque quando você é jovem, e as coisas vem até você de maneira fácil, e você faz sucesso logo de cara, você passa a acreditar que essa é a maneira correta, como as coisas acontecem. Você começa a pensar que não precisa estar preparado e se dedicar para que estas coisas venham até você".
CopiarCompartilhar
Maior medoSe há algo que assusta a atriz, essa coisa é viajar de avião. Sarah diz sempre ter problemas quando precisa voar, mas que nunca tomou remédios para dormir durante as viagens.
Frases para te inspirar a vencer todos os seus medos!
CopiarCompartilhar
Siga em frente sempre! Sarah PaulsonAinda em entrevista à revista GQ, a atriz comentou sobre o que, para ela, fez com que alcançasse o sucesso que buscava:
"Muito do que eu consegui foi através da minha força de vontade e incessante determinação. E eu não ouvia muitos “Tudo ficará bem. Você terá tudo o que quer.” Eu pegaria um trabalho, e então eu passaria 2 anos sem trabalhar. Ou eu pegaria um trabalho grande que de repente deixaria de ser relevante, ou eu o perderia no último minuto para alguém que acabaria ganhando o Oscar. Para mim, eu “cheguei lá” quando consegui um papel em “12 Anos de Escravidão” e interpretei uma mulher terrível e sem remorsos. Eu conheço amigos meus que disseram ter recusado o papel porque a mulher era muito desprezível. Aquilo me deixou perplexa de uma maneira que é meio imperdoável".
CopiarCompartilhar
Fã de Lady GagaMuito antes de atuar em AHS, Sarah declarou ser muito fã da cantora Lady Gaga. Mal sabia ela que teria a oportunidade de conhecê-la e ainda atuar com Gaga na quinta temporada da série.
Frases de Lady Gaga: Cantora, atriz e ousada!
CopiarCompartilhar