Te deixo livre para voltar
Nenhum tipo de relacionamento dá certo quando não existe liberdade, então aprenda a usá-la de forma que a relação entre você e o seu amor possa ser a melhor possível! Dê chances de escolhas para a pessoa amada e veja quais decisões ela tomará.
O amor é livre!O amor não é feito por cobranças e muito menos por prisões. Tudo o que é preso acaba sufocando e deixando a relação forçada, por isso, te deixo livre para ir e voltar quando bem quiser. Afinal, se você voltar, é porque me ama de verdade e quer estar ao meu lado sempre. Acredite que o amor é feito para ser vivido da forma mais plena possível.
CopiarCompartilhar
Te deixo livre para voltar!Quando quiser ir, vá! E volte quando achar que está pronto para viver o nosso amor. Não se sinta preso e muito menos obrigado a ficar comigo, eu acredito em um amor pleno, livre e leve, que não prende e não se sente preso. Portanto, se você quer me amar, aprenda que meus sentimentos não vão lhe prender para que fique aqui. Sinta-se livre para ir e voltar quando sentir vontade.
CopiarCompartilhar
O amor pede liberdade!Sim, acredite! O amor pode ser intenso, verdadeiro, cheio de desejo, mesmo que seja livre. Não há necessidades de amarras e de prisões, a liberdade é ponto importante em um relacionamento. Por isso, permito que meus amores fiquem livres e à vontade, pois se voltarem, eles me amam e eu tenho certeza que os conquistei. Caso meus amores vão e não voltem mais, é porque nunca me pertenceram e nunca foram meus.
CopiarCompartilhar
Amar é dar liberdade!Amar é dar liberdade para o outro ter uma vida própria. Claro que devem haver pontos em comum, mas cada um deve viver sua vida e quando se encontrar com o parceiro, ser inteiramente dele, só dele. Ser livre não é fazer o que quiser, e sim ter a consciência que cada um tem o seu momento e que cada um tem um gosto diferente. Desta forma, o casal conseguirá ser livre e viver em harmonia. Portanto, sabemos que liberdade em um relacionamento é fundamental, para que ele flua tranquilamente e seja o mais duradouro possível!
CopiarCompartilhar
Te amo, mas te deixo livre!Eu te amo com todas as forças, mas mesmo te amando tanto eu não te prenderei jamais, pois acredito em um amor pleno, sem amarras, sem cobranças e que possa sobreviver sem que um sufoque o outro. Te deixo livre para ir aonde quiser, mas que volte quando eu sentir saudades. Te deixo livre para fazer o que quiser, assim como eu também posso fazer, na esperança que os nossos quereres se encontrem na próxima esquina.
CopiarCompartilhar
Relacionamentos abertos também funcionamExistem pessoas que não conseguem amar somente uma pessoa, porque o amor que sente é grande demais, ou mesmo porque o que não encontra em uma, encontra na outra, e isso o deixa inteiramente completo e feliz. O relacionamento aberto pode funcionar, se quem se envolver deseja que a relação dê certo de verdade, deve haver respeito, liberdade e muito amor!
CopiarCompartilhar
Ter um relacionamento aberto não é feio!Viver em um relacionamento aberto não é fácil e também não é feio. O ciúmes e a possessividade são itens que não existem, quando falamos em relacionamentos abertos ou no poliamor. Ter mais de um amor é natural, quando se ama de verdade e se é verdadeiro com o parceiro, portanto, viver o poliamor só é feio quando há pessoas na relação sem saber de toda a verdade. Não tenha medo de ser ridículo, a sinceridade vai ser responsável por um relacionamento feliz e duradouro.
CopiarCompartilhar
Minha maneira de te amar!Pode parecer estranho, mas não aprendi a ficar em cima e nem a fazer forte marcação quando estou apaixonada, esta é minha maneira de amar. Se está disposto a embarcar nessa aventura, venha e me ame completa e inteiramente, assim como eu farei com você. Caso ache que não possa viver com isso, não se aproxime, não me machuque, não perca tempo!
CopiarCompartilhar
Acredite, eu te amo!Pode acreditar quando eu digo que te amo, porque eu te amo! Não querer estar todos os momentos juntos, não sentir ciúmes ou te deixar livre para ir e vir sempre que desejar, não significa que não te queira. Muito pelo contrário, esta é a minha forma de demonstrar que te amo e te quero, mas não precisa ser grudado, basta ser!
CopiarCompartilhar
Seja meu!Tenho o espírito livre e, por isso, acredito totalmente na liberdade, te dou liberdade para fazer o que quiser, mas sempre que estiver comigo, você deve ser somente meu, inteiramente meu! Mas do mesmo jeito que dou liberdade, eu exijo liberdade. Por isso, deixe-me ir e voar, quando voltar estarei aqui, inteira para você!
CopiarCompartilhar
Seja livre e me ame!É somente isso que te peço, me ame e seja livre! Não queira que eu lhe prenda em meus braços para sempre, não queira viver em função da minha vida, tudo o que mais desejo é que você seja feliz, vivendo livre e tendo paz interior, me amando como eu te amo e me encontrando em meio àquela multidão.
CopiarCompartilhar
Lute e tenha o relacionamento que deseja!As pessoas, normalmente, lutam para estar juntas de outras, sonhando sonhos parecidos, buscando por uma vida igual e mais feliz. Mas saiba que, ao lutar pelo amor que acha certo para você, você está lutando pelo relacionamento que deseja e que sente que é verdadeiro!
CopiarCompartilhar
O amor de verdade deixa ser livre!É importante quando um casal se dá bem, a ponto de ambos entenderem que a liberdade é um ato de amor, do mais puro amor que existe. Ao deixar a pessoa amada livre, não significa que você não o ame, e sim que você se sente bem, perto ou longe. Portanto, você ama estando junto, em meio a uma multidão ou mesmo sozinho, o seu amor sabe ser livre na medida certa.
CopiarCompartilhar
O voo para a liberdadeSer escravo de um amor que exige exclusividade, que impõe limites, que força a estar junto em todos os momentos, não é para mim, eu escolho ser feliz! Escolho ser livre para encontrar alguém que me deixe voar, enquanto minhas asas forem fortes o suficiente. Escolho viver de uma maneira leve, sem cobranças e sem ciúmes, um relacionamento assim não é para qualquer um, é para quem realmente está disposto a viver a liberdade plenamente!
CopiarCompartilhar
Ser livre no relacionamentoQuando se escolhe viver a liberdade, mesmo estando em um relacionamento, se escolhe ser feliz por outras vias. Inventam-se coisas novas e boas para se experimentar dentro do relacionamento. Só não experimente prender demais quem deseja viver em liberdade, a pessoa pode se sentir sufocada e fugir. Por isso, se você escolheu tentar viver um relacionamento onde a liberdade é a palavra de ordem, invente uma forma nova de amar e escolha ser feliz!
CopiarCompartilhar