15 situações que toda criança já passou
Quem nunca fingiu que tinha superpoderes ou nunca contou os dias para a festa de aniversário? Bom, de uma coisa nós sabemos: você já passou por todas essas situações e, claro, hoje sente a maior saudade de tudo isso!
Brincar e se machucarQual a criança que nunca brincou, principalmente na rua, e acabou se machucando no meio da brincadeira? Todas já passaram por isso, se machucar não era legal, mas o importante é que logo depois a criançada já estava correndo e brincando tudo de novo (e até se machucando outra vez).
CopiarCompartilhar
Emprestar os brinquedosSempre tinha um amigo que tinha um brinquedo mais bacana que o outro, não é mesmo? E a parte mais legal era poder emprestar um seu e pegar o do amigo emprestado também. Depois, era só refazer a troca e ficava tudo certo.
CopiarCompartilhar
Ter um primo(a) amigo(a)Qual criança que nunca teve aquele primo que dividia as brincadeiras, os segredos e as bagunças? Toda criança já teve aquele primo que vivia grudado em você, que viviam juntos nas horas das brincadeiras.
CopiarCompartilhar
Uma imaginação fértilSer criança é maravilhoso, você consegue se divertir com muito pouco, ou basicamente com sua imaginação. Não era preciso cenários ou jogos ultramodernos, era apenas preciso acionar a sua incrível imaginação e o seu quarto virava um lindo novo mundo.
CopiarCompartilhar
Odiava a pausa para o banhoQuando sua mãe te chamava para tomar banho era sempre uma hora de tortura, não exatamente porque você não gostava de banho, mas porque tinha que parar de brincar e sabia que depois não iria poder se sujar novamente.
CopiarCompartilhar
Fugia das chineladasIsso é fato, toda criança já aprontou ou então encheu a cabeça da mãe até ela perder a paciência a ponto de ameaçar dar umas chineladas. E você, nada bobo, sempre tentava alguma forma de escapar de levar uns tapas da sua mãe.
CopiarCompartilhar
Medo de filmesVocê se sentia o grandão e vez ou outra inventava de ver algum filme de terror escondido. Bom, o final já sabe, né? Ficava morrendo de medo e não conseguia dormir, tinha que ir para o quarto dos pais para finalmente conseguir dormir.
CopiarCompartilhar
Torcer para o aniversárioToda criança era assim, contava os dias, horas e minutos para o aniversário, mas a intenção era uma só: a festa e os diversos presentes que todo mundo ganha. A expectativa para a chegada desse grande dia era enorme, mal passava um aniversário e já estava contando para a chegada do outro.
CopiarCompartilhar
Brincar na rua era especialCriança gosta mesmo é de brincar, e brincava o dia inteiro com qualquer coisa que bem entendesse, mas nenhuma brincadeira era comparada quando as mães permitiam que as crianças brincassem na rua, a diversão era certa e parecia até que as brincadeiras ficavam mais legais.
CopiarCompartilhar
Querer viver no mercadoQual a criança que nunca teve vontade de ser esquecida ou dormir dentro de um mercado só para poder comer todas as guloseimas ou coisas gostosas que haviam ali dentro? Acho que todas já tiveram essa vontade louca, assuma essa sua vontade também!
CopiarCompartilhar
Odiava que mudassem o canalNão tinha ódio maior do que quando você estava lá tranquilamente assistindo seu desenho e vinha alguém (geralmente maior que você) e trocava de canal sem ao menos te perguntar se podia. Você ficava extremamente irritado e queria matar alguém.
CopiarCompartilhar
Queria crescer logoQual criança nunca desejou ser adulto ou pelo menos completar a maioridade para poder fazer “tudo o que quiser”? Você com certeza desejou crescer achando que o mundo dos adultos era um paraíso e hoje se arrepende muito por isso.
CopiarCompartilhar
Tinta e água = paraíso!Criança que era criança celebrava com a maior festa quando alguma brincadeira podia envolver tinta guache ou então água, era considerado o dia mais feliz na vida da criança. Seja na escola ou em casa, o que envolvesse essas duas coisas teria diversão garantida.
CopiarCompartilhar
Fingia ter superpoderesHeróis sempre fazem parte da infância das crianças, e qual delas nunca fingiu possuir os poderes que seus heróis favoritos tinham? Era normal, principalmente fingir que sabia voar, esse era um dos melhores superpoderes.
CopiarCompartilhar
Medo de prova oralMedo de prova toda criança tinha, mas quando a prova era oral... o medo duplicava de uma maneira incrível, até a dor de barriga aparecia quando se falava em prova oral, era o maior terror da criançada.
CopiarCompartilhar