Biografia de Charlie Sheen
Charlie Sheen é um dos atores americanos mais conhecidos. Talvez não tanto por suas atuações, mas por suas polêmicas no mundo artístico. Desde envolvimento com drogas ou brigas domésticas que atingem os holofotes da mídia. Saiba mais sobre o ator e suas polêmicas.
OrigensCarlos Irwin Estevez, mais conhecido como Charlie Sheen, nasceu em Nova York no dia 3 de setembro de 1965. Aos 48 anos, o ator consagra-se como um causador de polêmicas e por levar a vida um pouco fora dos padrões comuns. É filho do também ator Martin Sheen e começou a atuar aos 2 anos de idade, em 1967, ao lado do pai no filme "The Execution of Private Slovik".
CopiarCompartilhar
PaixõesQuando estudava no colégio Santa Monica, Charlie tinha dois interesses: Atuar e jogar Basebol. Interesses estes que perduraram durante a vida, até hoje Charlie joga Basebol e torce para os Reds.
CopiarCompartilhar
TrajetóriaEm 2000, Charlie passou a atuar na série americana Spin City. A repercussão foi tão boa que em 2002, ele levou o prêmio de melhor ator de série cômica no Golden Globe Awards. Após isso, o ator ganhou sua própria série de TV, a mundialmente conhecida "Two and a Half Men" (Dois Homens e Meio), na qual interpreta uma paródia de si mesmo: solteirão, mulherengo, que abusa das bebidas.
CopiarCompartilhar
Casamentos Cheios de PolêmicasCharlie sempre teve relacionamentos tumultuados. Seu casamento com a atriz Denise Richards acabou causando polêmica. Sua ex-mulher o acusou de ser violento e viciado em pornografia, ela ainda declarou ainda que temia por ela e por seus dois filhos, Sam e Lola, em razão das paranoias do ex-marido. Seu outro casamento com a corretora Brooke Muller também terminou em confusão. Ela o acusou de violência doméstica e ele acabou preso, sendo liberado após um dia de prisão ao pagar fiança de 8,5 mil dólares. Os dois tem dois filhos gêmeos, Bob e Max.
CopiarCompartilhar
VíciosNos anos 90 o ator jogou-se no álcool e nas drogas. Foi preso e quase morreu de overdose. Teve parte em diversos escândalos. Até envolvendo uma suposta cafetina, da qual Charlie havia se envolvido com 27 garotas agenciadas por ela.
CopiarCompartilhar
Saída de "Two And a Half Men"Em 2010, Charlie se desentendeu com o criador de "Two and a Half Men", Chuck Lore, e faltou em diversas gravações e ensaios. Acabou sendo demitido e processando a Warner Bros por isto. No seriado seu personagem foi morto e o protagonista substituído por Ashton Kutcher, que interpreta Walden Schmidt, um nerd bilionário que precisa recomeçar sua vida.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Curiosidades- É Virginiano.
- Charlie tem mais de 10 tatuagens, sendo uma delas inspirada no filme "Apocalypse Now", que foi estrelado por seu pai em 1979.
- Seu apelido entre amigos é "A Máquina".
- Ele gosta de praticar pesca em alto mar.
- Em 2009, Charlie estaria ganhando cerca de US$ 1 milhão por episódio de "Two and a Half Men".
- Na Calçada da Fama tem uma estrela de Charlie, a qual ele ganhou em 1994 e está localizada no número 7021 da tradicional Hollywood Boulevard.
- Em 1999, Charlie ficou sóbrio por 365 dias, ou seja, o ano todo, porém, no 366º dia o ator foi a uma festa de Nicolas Cage e desistiu da sobriedade.
CopiarCompartilhar
Além das confusõesMas não é só de confusões que Charlie vive. Ele é o porta-voz do movimento em prol da verdade sobre o 11 de Setembro, em inglês "9/11 truth movement”, que consiste num grupo que acredita que o Governo Americano arquitetou o ataque terrorista às torres gêmeas.
CopiarCompartilhar
Top Gang - Ases Muito Loucos"Top Gang - Ases Muito Loucos" é uma paródia do filme "Tog Gang - Ases Indomáveis", que foi estrelado por Tom Cruise em 1991. Foi esta comédia que colocou Charlie Sheen nos holofotes e o revelou como um talento para filmes cômicos.
CopiarCompartilhar
Coleção de Atuações2013: Machete Kills
2013: Milius
2013: As Loucuras de Charlie
2013: Todo Mundo em Pânico 5
2012: Os Simpsons
2012: Anger Management
2010: Um Parto de Viagem
2010: Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme
2006: Todo Mundo em Pânico 4
2004: O Golpe Bob Rogers Jr.
2003: Pauly Shore está Morto
2003:Todo Mundo em Pânico 3
2003: Two And A Half Men
2000: Censura Máxima
2000: Gente Famosa
1999: Quero Ser John Malkovich
1998: Loucos por Dinheiro
1997: Invasão
1997: Tudo por Dinheiro
1996: Conspiração
1995: Friends
1994: Rotação Máxima
1994: Um Time Muito Louco
1993: Máquina Quase Mortífera
1993: Os Três Mosqueteiros
1993: Top Gang 2 - A Missão
1991: Top Gang - Ases Muito Loucos
1989: Garra de Campeões
1988: Os Jovens Pistoleiros
1987: Wall Street - Poder e Cobiça
1986: Curtindo a Vida Adoidado
1986: Platoon
1984: Amanhecer Violento
CopiarCompartilhar
Tiro acidentalCharlie é mais conhecido por suas polêmicas com namoradas. Um dos acontecimentos mais memoráveis foi envolvendo sua ex- namorada Kelly Preston. O ator a atingiu com um tiro acidentalmente! Eles terminaram o relacionamento e ela acabou se casando com John Travolta.
CopiarCompartilhar
Charlie Harper Uma versão de si mesmoCharlie Sheen alcançou a fama interpretando Charlie Harper, uma versão mais light de si mesmo. Harper é um homem de meia idade, solteirão e tremendamente rico. Ganhou sua fortuna compondo Jingles e apostando. Um traço forte do personagem é o vício. Assim como Charlie Sheen, Charlie Harper é viciado em mulheres, bebidas e jogos.
CopiarCompartilhar
Brigas com Ashton KutcherAs mais recentes brigas de Charlie Sheen são com o ator que o substituiu, Ashton Kutcher, na série "Two and a Half Men". Os dois trocaram insultos e provocações em redes sociais e programas da TV Americana. Charlie também se envolveu numa polêmica com a cantora Rihanna, pois ela se recusou a tirar uma foto com ele num restaurante. É claro que Charlie não deixou barato, aproveitou as redes sociais para dizer poucas e boas sobre ela.
CopiarCompartilhar
AtualmenteEm 2011, após saída conturbada do seriado "Two and a Half Men", estreou como protagonista na série "Anger Management", que é originalmente baseada no filme Tratamento de Choque, que fez sucesso em 2003 e foi estrelado pelos atores Adam Sandler e Jack Nicholson. E as polêmicas com o novo seriado já começaram. Acredita-se que Charlie se envolveu em uma briga com Selma Blair o que levou a demissão da atriz do seriado. Esse Charlie nunca muda!
CopiarCompartilhar