Frases de Chris Cornell
Um dos principais nomes do movimento grunge, Chris Cornell foi vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave e lançou trabalhos solo. Conhecido por uma voz única e melodias marcantes, o artista veio ao Brasil pela primeira vez em 2007. Para saber mais sobre ele, confira suas frases!
Exigências para os shows Chris CornellTínhamos Jack Daniels nas exigências e cuecas e pasta de dente. Eram coisas assim, apenas coisas que te ajudam a passar pelo show.
CopiarCompartilhar
Trabalho Chris CornellA única coisa que tentei aprender ao longo de todos esses anos é não sobrecarregar.
CopiarCompartilhar
Sobre se vender para a indústria da música Chris CornellAcho que muitas das coisas que eu fiz, as pessoas acharam que eu estava claramente me vendendo. Trabalhar com o Timbaland como produtor, por exemplo. Mas fazia sentido para mim.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFamosos que fazem aniversário dia 20 de Julho
Famosos que faleceram dia 17 de Maio
Milagre da Música Chris CornellEsse é o milagre da música. Ninguém pode reinterpretar um Picasso, mas uma música pode ser remixada e ganhar um cover e ser interpretada de infinitas formas.
CopiarCompartilhar
Sobre apresentações mais intimistas Chris Cornell, em entrevista ao Estado em 11/2016Talvez o Chris Cornell de 25 anos atrás não tivesse a mesma tranquilidade para fazer uma apresentação dessas como hoje.
CopiarCompartilhar
Turnês Chris CornellViajar e conhecer o mundo é um privilégio.
CopiarCompartilhar
Sobre ter trabalhado em um restaurante Chris CornellEra uma forma de eu me sustentar e garantir minhas refeições todos os dias… Hoje em dia eu adoro comer, mas não gosto de cozinhar. Depois que você trabalha numa cozinha lotada, você não quer cozinhar quando chega em casa.
CopiarCompartilhar
Momentos Chris CornellPara cantar canções que fazem parte de minha história eu preciso estar pronto tanto para cantar músicas novas como para as canções que podem literalmente transformar aquilo num momento único para o futuro. É assim que funciona pra mim.
CopiarCompartilhar
Grunge Chris CornellAcho que sou um sobrevivente do grunge, mas entendo minha trajetória de forma pessoal, não como parte de um grupo.
CopiarCompartilhar
Aceitação do gênero grunge Chris CornellGrunge não é, para nós, uma palavra tão má quanto o termo disco será para os Bee Gees. Talvez tenha passado por um momento em que as pessoas gozavam com ela, mas não por um momento em que tenha sido unanimemente odiada.
CopiarCompartilhar
Sobre sair da banda Audioslave Chris CornellEu sempre compus muito sozinho e depois tinha de adaptar minhas criações ao que os outros membros das bandas queriam. Passei boa parte da minha vida fazendo isso e cansei. Saí porque quis concentrar na minha criatividade solo, achei que o momento tinha chegado.
CopiarCompartilhar
Infância Chris CornellEu sempre fui um garoto difícil. Quando eu era pequeno eu gostava de desaparecer por horas em qualquer uma das florestas circundantes de Seattle. Eu sabia que meus pais iam se irritar, mas eu não me importava.
CopiarCompartilhar
Cultura da droga Chris CornellQuando eu era jovem, a cultura da droga não era a mesma que em São Francisco nos anos 60. Não era uma filosofia do tipo “liberte sua mente com as drogas”. Pelo contrário, era algo como “dane-se as drogas”.
CopiarCompartilhar
Música e coração Chris CornellMeu coração precisa se sentir bem quando canto uma canção.
CopiarCompartilhar
Posições diferentes Chris CornellMeu eu anterior possivelmente estaria preocupado demais em como estaria me apresentando, pensando em coisas que não deveria fazer. Minha posição como vocalista de uma banda como o Soundgarden não funciona como artista solo. Devo respeitar que se tratam de dois animais diferentes.
CopiarCompartilhar