Coisas que acontecem no primeiro encontro
Primeiro encontro? Puts! Aquele frio na barriga, mãos suando, o que fazer, onde ir... Pensamos em muitas questões quando marcamos um encontro desses. Para te ajudar, separamos algumas dicas para você!
Falar de relacionamentos anterioresNão existe nada mais impróprio que em um primeiro encontro ouvir a outra pessoa o tempo todo citando o nome de sua ex-namorada.
Nessa hora, o ideal é puxar outro assunto e deixar claro que você é uma pessoa interessante que está ali para conversar sobre inúmeros assuntos, menos sobre a ex-namorada do gato. Uma dica interessante: seja misteriosa, não toque em assunto nenhum sobre suas relações anteriores.
CopiarCompartilhar
Ofereça-se para dividir a contaHoje as mulheres estão mais independentes e não precisam de um homem para arcar com suas dívidas. Em um primeiro encontro, não tenha vergonha em tomar a iniciativa de rachar a conta, isso mostra que você é uma mulher moderna que não se esconde atrás de homem nenhum. Não precisa insistir, alguns homens preferem manter a tradição.
CopiarCompartilhar
Seja vocêÉ compreensível que você esteja nervosa e que queira deixar uma impressão marcante para conquistar o gato, o problema é quando você esconde alguns fatos sobre você ou diz ser uma pessoa que não é.
Você não é e nem precisa ser perfeita, mas você é o interessante o bastante para ser convidada para um encontro. Vista seu melhor sorriso e mostre que você vale a pena.
CopiarCompartilhar
É um encontro, ele não é seu terapeutaNão esqueça que o gato te achou linda, caso contrário, não te convidaria para um encontro. Você chamou a atenção do lindo, se preparou para a noite e está a caminho do local escolhido.
Amiga, não use o ouvido do gato de pinico, ok? Ele não está ali para ouvir sobre suas lamentações e problemas, ele está ali para te conhecer e verificar se vocês têm algo em comum. Aproveita o momento para se desligar dos problemas e aproveite a companhia do carinha para se divertir também.
CopiarCompartilhar
Esqueça o celularGente, não existe nada mais desagradável que conversar com alguém que não larga o celular. Parece que a pessoa não está ali, que não queria estar ali.
Então, vamos deixar nosso celular no silencioso e dar atenção 100% ao encontro, à troca de olhares e à conversa.
É muito provável que suas amigas estejam bombardeando o grupo para ter informações de como está indo o encontro, mas você pode dar uma passadinha no toalete pra mandar um áudio rapidinho.
CopiarCompartilhar
É compreensível que você esteja nervosa e que queira deixarVocê pode sim tomar um vinho ou uma cerveja. O que não pode de jeito nenhum é encher a cara e perder a noção.
Você ficará envergonhada e vai com certeza tirar todo o brilho que um primeiro encontro pode ter.
Então, seja uma pessoa cuidadosa e tome cuidado para não fazer feio.
CopiarCompartilhar
ReclamaçõesAmiga, aproveita o momento e se joga. Procure ser uma companhia agradável, ria, se solte e seja você.
Esqueça aquele problema com sua amiga, esqueça o clima tenso do seu trabalho, esqueça as dívidas.
Você não quer passar a impressão de chata reclamona, né? Então, esqueça os problemas por algumas horas e se joga no assunto com o gato, de preferência assuntos legais e que te tornem especial.
CopiarCompartilhar
Cuidado com a escolha do menuVocê ama pizza de alho poró e é doida por cebola.
Mas, é um primeiro encontro, e se rolar um beijo? Vamos fazer escolhas que não nos deixem com aquele gosto e bafão de comida na boca, só pra não estragar o final da noite.
Aproveite para pedir uma sugestão, no caso de ele ter escolhido o local, ou então apreciar um prato novo.
CopiarCompartilhar
Transar ou não transarLembra que eu disse que nós mulheres conquistamos nosso espaço, que podemos pagar a conta ou até dividir e tal? Então, você é moderna, dona de suas escolhas, dona de seu corpo. Se você se sente bem para transar em um primeiro encontro, se joga. Se é mais tímida e recatada e prefere aguardar outra oportunidade ok, também.
Nada de seguir uma ditadura que diz o que você deve ou não fazer. Então, se decidir transar, certifique-se que sua lingerie está legal, perfume-se, mantenha sua depilação em dia e corre pro abraço.
CopiarCompartilhar
Sem expectativas, sem decepçõesLembre-se que você está indo a um primeiro encontro. Desse encontro você sairá com uma primeira impressão. Tente não ir com tanta sede ao pote. Vá com confiança em você e sabendo que ali pode estar um cara que vai te desencalhar, ou um cara que será apenas um amigo.
De qualquer forma, independente do que aconteça, você só tem a ganhar. O que não pode é ficar em casa esperando que alguém bata na sua porta e te convide para sair. Tome o primeiro passo, mas vá com calma na alma. O que tiver que ser, será!
CopiarCompartilhar
Você é lindaHomens gostam de mulheres seguras. Vá confiante, lembre-se que você é linda, é educada, é inteligente e isso te torna uma pessoa ainda mais interessante. Não duvide do seu potencial, não duvide da sua beleza e vá com segurança.
CopiarCompartilhar
Pense bem na escolha do local do encontroNão esqueçam que vocês estão se conhecendo. Não vão conseguir conversar e trocar olhares se marcarem o primeiro encontro em uma balada. Certifiquem-se de um barzinho com som ambiente, ou um local onde sejam bem instalados para bater um papo informal sem precisarem gritar um no ouvido do outro.
CopiarCompartilhar
Tenha assuntoNão tem problema nenhum dar uma pesquisada nas redes sociais para ver as coisas que chamam a atenção do gato.
Se ele é louco por futebol e você também gosta, já tem um assunto pra jogar na mesa.
Mas procure ter certeza das coisas que fala e dos assuntos que escolhe. Não seja imprudente, e sim coerente nas suas escolhas.
CopiarCompartilhar