Dance com as ondas!
Manter a energia positiva é sempre um desafio, já que várias questões da vida acabam mexendo com o nosso equilíbrio. Uma das formas mais intensas e puras de renovar sua essência é o encontro com o mar. Tire um dia para ir até ele. Deixe que a imensidão das águas contagiem seu coração!
Dance com as ondas!O mar tem poderes incríveis, um deles é o de atrair as pessoas para perto dele. Talvez seja esse magnetismo, que a maioria de nós não entende, que faz com que queiramos ficar tão perto do mar. Que faz com que queiramos dançar com as ondas, sentir as ondas e amar sobre as ondas. Por isso, se você se sente tentado a curtir o mar, não perca tempo e dance com as ondas, sinta tudo o que você quer sentir!
CopiarCompartilhar
Namorando o marSe tem uma coisa que gosto de fazer é curtir o mar, namorar as ondas e sentir a brisa que vem do oceano tocando o meu rosto. Gosto de sentar na areia e observar o sol que também namora com aquela imensidão, mas que cede seu lugar para a lua que igualmente ama o mar. Sei que o meu namoro com o mar é incrível e que não há fidelidade, afinal, tantas pessoas, assim como eu, também correm para o mar a fim de esperar por seu amor. Por isso, hoje e sempre, quero seguir namorando o mar.
CopiarCompartilhar
Imensidão de tranquilidadeTodas as vezes que olho o mar, fico perdida com aquela imensidão. Tudo para o mar é tão pequeno, e para mim o mar é enorme. Mas mesmo com sua grandiosidade, eu enxergo o mar como uma imensidão de tranquilidade, um lugar em que posso chegar e depositar todos os meus sentimentos, meus sofrimentos e, no final, sair renovado e revigorado. É nessa imensidão que eu deixo o meu olhar se perder, até se encontrar.
CopiarCompartilhar
A tranquilidade do marÀs vezes eu queria entender como algo tão grande como o mar, pode ser tão tranquilo. Aquele mar tão grande que passa tanta coisa, que sopra uma brisa doce e gostosa, que faz com que eu renove as minhas energias. A tranquilidade do mar me acalma, me transmite paz, sossega o meu coração e toda a inquietação que há dentro de mim. Essa tranquilidade que me traz um equilíbrio e um bem-estar, que eu levo comigo para onde for e sempre que for necessário volto para buscar mais!
CopiarCompartilhar
Permita que essa tranquilidade invada sua vidaCerta vez me perguntaram como eu conseguia ser tão tranquila e paciente. Onde eu recarregava as energias para suportar todos os problemas que eu passo, sempre com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Eu respondi que o segredo para conseguir estar bem comigo mesma é que eu sentava em frente ao mar e permitia que a tranquilidade que aquele monte de água transmite invadisse minha vida. Eu respirava a brisa que o mar soprava e deixava que ela corresse o meu corpo. O segredo é amar o mar, sempre!
CopiarCompartilhar
Deixe o mar te invadirExiste sensação mais incrível que namorar o mar? O mar tem tantas coisas boas que fica difícil decidir o que é melhor nele, se é o cheirinho que vem com aquela brisa gostosa ou aquela sensação libertadora que somente ele transmite. Quando você não estiver bem, vá até uma praia e deixe o mar te invadir, não precisa tomar banho de mar, mas se permita. Feche os olhos diante dele e comece a senti-lo, sinta o cheiro e o toque que ele lhe dá através da brisa. Sinta como o mar pode ser revigorante se te invadir!
CopiarCompartilhar
Um só com o marEm relações de amor, normalmente, gostamos de nos tornar um só com a pessoa amada. É dessa forma que me sinto com o mar, todas as vezes que vou de encontro, eu quero me tornar um só com ele. Quero sentir o cheiro que vem com a brisa fresca, o sabor que escorre pelos ventos, o abraço que só o mar sabe dar quando estamos com ele e os beijos mais incríveis. Eu só posso dizer que quero ser um só com o mar, para nunca mais ninguém nos separar!
CopiarCompartilhar
Beijando o marÉ tão bom quando sentimos que o mar também nos ama, assim como nós o amamos. É maravilhoso perceber que ele traz tanta coisa boa, tantos momentos gostosos e afasta as sensações ruins. Recentemente, eu me peguei beijando o mar, abraçando a brisa que vinha com suas ondas e sentindo o que ele tem para oferecer de melhor.
CopiarCompartilhar
Curtindo o marHá um certo tempo, aprendi que deveria me desapegar de algumas coisas materiais e deixar-me levar por coisas que me fizessem bem. Descobri no mar que eu também posso ser calma e por isso, comecei a ficar horas curtindo o mar. Olhava durante um bom tempo até que ele levasse tudo o que estava me afligindo para bem longe e esperava que o mar me trouxesse paz interior, a paz que eu busquei em vários locais e só encontrei ali, naquela imensidão de água!
CopiarCompartilhar
Todo dia é dia de ir ver o marLembro-me que quando criança, contava os dias para chegar o fim de semana, pois somente aos fins de semana eu ia para a praia com os meus pais. Era o momento de deixar ir embora tudo de ruim que a semana que passou trouxe e recarregar as energias para aguentar a semana que estava começando. Hoje, sempre que eu posso, corro para ver o mar, afinal, todo dia é dia de ir ver o mar, de sentir a sua força, sua doçura e sua paz!
CopiarCompartilhar
Felicidade é ver o marEu me sinto tão feliz ao ver o mar, espero ansiosa o momento em que poderei estar de frente com ele e sentir sua brisa gostosa tocar a minha pele e me abraçar. Conto os dias e as horas para correr pela areia e poder sentar-me de frente com a praia, só para observar as ondas quebrarem, trazendo coisas boas e levando as coisas ruins embora. Minha felicidade é ver o mar em minha vida, de preferência todos os dias!
CopiarCompartilhar
Nas ondas do marNas ondas do mar eu vejo muita coisa acontecer. São nas ondas do mar que eu lavo o meu corpo e a minha alma, deixo nas ondas do mar tudo de ruim que venho carregando e recarrego as energias boas. Nas ondas do mar eu deixo que a tristeza, que de vez em quando aparece, vá embora e não volte tão cedo. É nas ondas do mar que eu vejo que posso ser mais tranquila, mas ao mesmo tempo forte.
CopiarCompartilhar
Feche os olhos e sinta o marAlgumas vezes, nossa vida não está fácil. Os problemas do dia a dia, a correria dos nossos afazeres, o amor que acabou, enfim, tudo parece que não está dando certo. O que fazer em um momento como esse? Algumas pessoas vão dizer que se deve sentar e chorar, afinal, não há nada que se possa fazer. Mas que tal respirar fundo e tentar encontrar a solução dentro de você? Eu recomendo algo que faço quando não estou legal, eu corro para o meu refúgio: o mar! Chegando à praia, eu sento na areia, fecho os meus olhos e sinto o que o mar quer me dizer. Às vezes ele não me fala nada, mas eu garanto que saio de lá relaxada e com a mente limpa e tranquila. Portanto, corra para o mar e deixe se sentir por ele também!
CopiarCompartilhar
Conto as horas para ver o marÉ incrível como eu me sinto bem ao ver o mar, talvez seja por isso que eu conte as horas para ver o mar, para sentir o seu cheiro, para sentir o toque das ondas em minha pele. Eu me sinto tão bem que muitas vezes não preciso entrar no mar, basta olhar, olhar por longos períodos. Observar as ondas irem e voltarem, trazendo o mal e o bem, cantando para mim enquanto estou ali, entregue para a nossa linda relação.
CopiarCompartilhar
A brisa do marQuando eu ia para a praia todos os fins de semana, eu não dava o devido valor que ela merecia. Hoje, moro longe e não posso mais sentir a brisa que corre do mar até tocar o meu rosto e me acariciar. Não tenho mais a praia à minha disposição a qualquer momento, mas sempre que posso dou um pulinho para ir ver o mar, sentir os beijos do mar, a brisa gostosa e ver que ele continua lindo e incrível!
CopiarCompartilhar