Entenda por que depois do NÃO tudo é assédio
Normalmente os homens não sabem respeitar as mulheres quando elas dizem não diante de alguma situação proposta ou oferecida por eles. Entenda as situações que não devem ser forçadas, o que é classificado como assédio, e quais são os limites que não devem ser ultrapassados!
Ela está indecisaQuando uma mulher não afirma que quer se envolver com um homem, essa relação não deve ser forçada. Todas as pessoas podem sentir dúvidas sobre alguma coisa, mas nenhuma deve ser obrigada ou induzida a tomar uma decisão de imediato.
CopiarCompartilhar
Ela disse nãoSe uma mulher diz que não quer se envolver com um homem, ela deve ser respeitada. Nenhuma pessoa é obrigada a beijar, transar ou namorar com quem ela não quer. Desrespeitar essa vontade é assédio, pois desconsidera que a mulher também tem vontades.
Somente você tem controle sobre a sua vida
CopiarCompartilhar
Ela queria ontem, mas não quer hojeO fato de uma mulher ter se relacionado com um homem em um dia não significa necessariamente que ela sentirá essa vontade outra vez. Se ela disse que não, o homem deve guardar como lembrança os momentos que tiveram e seguir em frente.
CopiarCompartilhar
Ela é sua namorada, mas não te deve nadaEm um casal heterossexual, nem sempre a mulher estará disposta a transar. Para que os dois estejam de fato envolvidos, com corpos e mentes em sintonia, ambos precisam mostrar que querem isso. Negar não significa falta de amor ou de atração. Pode ser só uma indisposição.
CopiarCompartilhar
Ela é sua amiga e gosta de você assimEmbora muito disseminada, a ideia de friendzone não é válida. Não é porque um homem trata bem a amiga dele que essa mulher é obrigada a se envolver com ele. Se ela disse que o considera somente como amigo, o homem deve manter a amizade respeitando o desejo dessa mulher.
CopiarCompartilhar
Ela não disse nadaSe uma mulher é abordada por um desconhecido e se sente ameaçada, é possível que ela não diga se está confortável com a investida desse homem. Nesse caso, é essencial prestar atenção na forma como a mulher está agindo, respeitando-a, a fim de compreender como ela se sente.
Limpe seu coração de tudo o que é tóxico
CopiarCompartilhar
Ela pediu para ir emboraQuando uma mulher e um homem estão juntos e ela diz que prefere ir embora, é um direito dela partir. Ao obrigar que ela continue em um lugar onde não se sente à vontade, o homem está impedindo que essa mulher se sinta bem e que tenha as vontades dela atendidas.
CopiarCompartilhar
Ela só queria conversarAinda que não seja muito comum, é possível que uma mulher queira ter um encontro somente para conhecer o homem com quem pode ou não se relacionar. Caso isso aconteça, ele deve permitir que as coisas aconteçam no tempo certo, sem forçar nada!
CopiarCompartilhar
Ela desistiu na hora HÀs vezes, acontece de uma mulher e um homem se encontrarem e irem para um lugar mais reservado. Independentemente do grau de intimidade entre os dois, é possível que a mulher desista da ideia de transar, por inúmeros motivos. O homem deve compreender que isso é normal e deve respeitar a escolha da mulher!
CopiarCompartilhar
Ela te deu um foraDuas pessoas que estão em um relacionamento podem ter visões diferentes sobre ele. Se uma mulher termina esse relacionamento, o homem deve respeitar tanto ela quanto o tempo que passaram juntos, sem diminuí-la como forma de aumentar o próprio ego ou insistir que continuem juntos.
Entenda onde começa o relacionamento abusivo
CopiarCompartilhar
Ela tem namoradaSe duas mulheres estão em um relacionamento uma com a outra, o homem deve respeitar a orientação de ambas. Insistir para que elas se beijem na frente dele ou que o beijem é negar que as duas estão juntas e que não gostam de homens. Ou seja, não pode acontecer! A mulher é livre para fazer e ser quem quiser!
CopiarCompartilhar
Ela tem namoradoQuando um homem dá uma investida em uma mulher e ela afirma que está comprometida, não existe necessidade de fazê-la provar que está em um relacionamento. Se o namorado dela aparece depois, também não há necessidade de pedir desculpas para ele, que não foi a parte afetada.
CopiarCompartilhar