Frases de Fabiana Karla
A atriz pernambucana Fabiana Karla, estreou na televisão na novela "Mulheres Apaixonadas" e desde então não saiu mais dos holofotes. Além de outras novelas, a atriz é figura carimbada na atração "Zorra Total" da TV Globo. Além de inteligente e bonita, a atriz é muito engraçada. Conheça-a!
Preconceito Fabiana Karla, sobre sua personagem Perséfone em Amor à VidaEu nunca tive problemas em ser gordinha, mas muita gente tem e passa por situações que deixam traumas. O autor tocou em feridas sociais que a grande maioria das pessoas acha que nem existem, mas estão em todos os lugares. Gordos sofrem preconceito sim. Por esse contexto, a Perséfone não é um papel tranquilo e do riso fácil. É claro que ela tinha um lado cômico bem definido. Inclusive, se não fosse isso, acho que não teriam me chamado para interpretá-la, mas ela teve momentos dramáticos e delicados. Me emocionei em muitas cenas.
CopiarCompartilhar
Amor à Vida e Zorra Total Fabiana KarlaFoi bem complicado conciliar. Foram meses dormindo muito tarde e acordando cedo demais. Em alguns dias, gravei a novela e o programa. Mas a sensação de conquista é maior que o cansaço. Eu tenho muito orgulho da Perséfone.
CopiarCompartilhar
Literatura Fabiana Karla, sobre seu livro infantil O Rapto do Galo.Sou apaixonada pelo Carnaval da minha terra. O livro carrega essa referência.
CopiarCompartilhar
Carreira Fabiana KarlaEra tudo muito novo para mim. Gosto da história que estou construindo na TV. E ainda quero muito mais.
CopiarCompartilhar
Virgindade Fabiana KarlaPara alguns homens, a virgindade é sinônimo de troféu!
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Pudor Fabiana KarlaEu tenho minhas limitações de atriz. Não é o meu pudor do meu corpo, de forma alguma, é meu pudor de mulher, que me freia um pouco em alguns aspectos. E o artista não pode ter isso.
CopiarCompartilhar
Perséfone Fabiana KarlaEla tem uma linha muito tênue entre o sofrimento e a verdade, que é engraçada, às vezes. O que eu gosto da Perséfone é que ela é uma personagem que me dá um leque grande para trabalhar. Acho que é um divisor de águas na minha carreira.
CopiarCompartilhar
Truques e charmes Fabiana KarlaEu sempre tive o cabelo muito grande. Quando o homem tava me olhando no rosto, eu fazia o seguinte: conforme o olhar descia, eu fazia assim [jogando os cabelos] e a atenção subia de novo para a cara. Voltava para casa com o pescoço duro.
CopiarCompartilhar
Sobre tragédia em Xerém Fabiana KarlaImagine a dor dessas pessoas...Iniciar o ano de uma forma tão difícil... Sinceramente passa na minha cabeça: Se fosse eu?! Como eu iria recomeçar? Porque pra mim, o problema não seria perder os objetos, documentos, fotos de família... Pois enquanto há vida há esperança,to viva, pô! Sou forte o suficiente e creio em um Deus que irá me reerguer sempre, mas acho que as pessoas ficam um pouco atônitas com a FORMA como perderam tudo e devem se perguntar o motivo de terem tido a dádiva de estarem vivas, de terem escapado, pois nem todos tiveram esse privilégio.
CopiarCompartilhar
Amor eterno Fabiana Karla, sobre o marido.Nosso presente é estar juntos e a gente viajou agora, voltamos de uma segunda lua de mel.
CopiarCompartilhar
Ser brasileira! Fabiana KarlaEstou animada com a Copa. Não vou me impedir de curtir pois os problemas brasileiros não serão resolvidos agora. Sou brasileira, tenho orgulho do meu país, do meu futebol, vou externar minha alegria, não vou sufocar meu grito não. Depois vou cobrar na urna.
CopiarCompartilhar
Autoestima Fabiana KarlaSou bem mulherzinha e não tenho problema de autoestima.
CopiarCompartilhar
Manias Fabiana KarlaFazia boxe e adorava. Mas dá um chulé de mão que me incomoda profundamente. Tenho meus nojinhos. Me dá mau humor.
CopiarCompartilhar
Prioridades Fabiana KarlaEu não faria a redução de estômago. Sou nordestina, gosto de conversar ao redor da mesa. Com esse procedimento, teria de passar a vida me privando. Não seguraria a onda. Claro que não vou ficar comendo bacon, mas meu estado de espírito é o mais importante para mim. Não vou me privar de comer brigadeiro com meus filhos.
CopiarCompartilhar
Inspiração Fabiana KarlaSaber que em nossa profissão, tem pessoas sérias, que fazem seu trabalho e voltam normais para casa, me deixa envaidecida. É nisso que me espelho. Sempre me lembro de querer ser um pouco Tony Ramos. Esse tal de glamour, que tenho ódio, é uma mentira. Essa é uma profissão de trabalho e luta. Você precisar ter consciência de que você é apenas um trabalhador nesse ofício e que deve respeito às pessoas.
CopiarCompartilhar
Zorra Total Fabiana KarlaMeu compromisso principal é com o Zorra Total, que é um programa que sofre preconceito por ser popular, mas que tem importância ímpar na grade da Globo.
CopiarCompartilhar
Contra o preconceito Fabiana KarlaVai ser um momento histórico, pelo menos para mim, para a minha carreira. Um momento lindo, onde eu não estou fazendo apologia à gordura, mas dando um grito contra o preconceito.
CopiarCompartilhar
Beijos na boca Fabiana KarlaÉ um pouco invasivo. Imagina chegar "oi, tudo bem?" e beijar na boca do outro? Eu não sabia como ficaria esteticamente. No teatro, estamos longe da plateia, mas na TV a câmera está em cima de você. Você não sabe se abre a boca, se fecha, como é que o colega quer fazer
CopiarCompartilhar
Ser comediante Fabiana KarlaFoi na base da comédia que conquistei tudo o que tenho. Mas é claro, que quando é possível, eu saio do óbvio. Se quero fazer teatro, por exemplo, não vou no texto mais bem-humorado ou escrachado, vou no que me faz rir, mas também me faz pensar, como foi na peça A Gorda, uma obra extremamente afiada, crítica e cruel do Neil Labute. A Perséfone, inclusive, vai me render bons frutos por ter o flerte com o drama. Não tenho problemas em ser atriz de comédia. O que não quero é ser vista como uma atriz com limitações, que só faz a mesma coisa sempre.
CopiarCompartilhar
Todos merecem amar Fabiana KarlaAs pessoas podem ser felizes com quem elas quiserem. As pessoas casam com quem elas amam, independente de sexo, de credo, de forma, as pessoas têm que ser livres para amar. Onde tem amor, não tem preconceito.
CopiarCompartilhar
Marido e futebol Fabiana Karla, sobre marido uruguaiano.No jogo do Uruguai eu pintei o rosto para agradá-lo e mandei uma foto. Quando tem gol do Brasil, ele grita e fica feliz do mesmo jeito. Agora, meu medo é se os dois estiverem juntos. Tem que ser "café com leite" e gritar gol para os dois lados. E com a mesma intensidade.
CopiarCompartilhar
Trabalho Fabiana KarlaGosto de interpretar. Quem chegar primeiro me leva!
CopiarCompartilhar
Copa do Mundo no Brasil Fabiana KarlaA primeira vez eu levei minha família para assistir ao jogo no Morro da Urca. Foi bem legal porque estava todo mundo empolgado. Mas a verdade é que eu tenho um pouco de vergonha e gosto de ver com amigos porque eu falo muita besteira. Agora eu estou arrumando minha casa para receber todo mundo lá. Sou dona de casa e adoro decoração. Arrumei tudo lá e chamei minha torcida.
CopiarCompartilhar
Paquera Fabiana KarlaEu tinha saída! Mas era super chata, não sabia ficar. Eu era a gordinha que segurava as bolsas. Só que depois, o guere-guere era bom, quando sentavam do meu lado, eu levava.
CopiarCompartilhar
Cuidados Fabiana KarlaQuero emagrecer para ficar melhor nas roupas.
CopiarCompartilhar
Desejos Fabiana KarlaAinda espero trabalhar com muitos diretores que admiro, mas adoraria trabalhar com Almodóvar. E quem não quer, não é?
CopiarCompartilhar
Bem-estar Fabiana KarlaEstou fazendo uma reeducação alimentar e exercícios de que eu gosto, como dançar e pedalar. Não sou sedentária. Muitas meninas plus size se espelham em mim. Fico lisonjeada com isso e elas sabem que não sou escrava de ginástica. Minha palavra de ordem é bem-estar.
CopiarCompartilhar
Vaidade Fabiana KarlaPara algumas pessoas, ser gordo é sinônimo de relaxamento. Não é. Eu me cuido! Sou muito vaidosa mesmo. E acho o fim uma pessoa pública sair mal-arrumada na rua. Eu me sinto feliz sabendo que estou com a pele bonita. Não tenho medo de ficar velha, tenho medo de ficar com a pele ruim.
CopiarCompartilhar
Sexy e gordinha Fabiana KarlaEu me sinto bonita e sexy na hora que preciso ser sexy. E qual é a importância do sexo na minha vida? O sexo complementa, apimenta, mas uma relação não é só isso. A gente passa mais tempo fora da cama do que nela com o companheiro
CopiarCompartilhar
Família Fabiana KarlaEu precisava ir atrás do meu sonho, uma mãe infeliz deixa toda a família infeliz. Fui criada em um ambiente de muito amor e carinho e queria isso para meus filhos, que são bem-resolvidos e muito unidos.
CopiarCompartilhar
Escolhas e saúde Fabiana KarlaO povo quer saber do meu anel (...) Mas, falando de modo simples, é como se fizéssemos um desvio no intestino sem nenhuma incisão, apenas com um anel onde ele faz com que os alimentos sejam menos absorvidos e sejam desprezados mais rápido. Por isso que você não engorda. Mas você não vira um pato. Eu sempre deixo isso muito claro. Era o meu medo. Porque senão ninguém conseguiria viver. Eu sou uma mulher que viaja bastante, passo o dia inteiro dentro do estúdio, então seria inviável. E é desconfortável, né? Só que mesmo assim valeria a pena. Eu gostaria. Mas estou tão feliz com o anel que não tenho do que reclamar. Pelo contrário. A minha saúde está garantida e eu como de tudo o que eu quero. Só tenho que tomar água.
CopiarCompartilhar