Frases de Benicio Del Toro
O ator Benicio Del Toro se destaca no cinema há vários anos, sempre com papéis marcantes. Conheça mais desse grande astro de Hollywood através de uma porção de frases.
Jacaré de estimação Benicio Del ToroQuando eu era criança, eu era o primeiro filho no meu bairro a ter um jacaré de estimação.
CopiarCompartilhar
Eu resmungo Benicio Del ToroEu não sou Jack Nicholson. Eu não sou Brando. Mas eu resmungo.
CopiarCompartilhar
Um monte de filmes Benicio Del ToroEu fiz um monte de filmes, e você realmente nunca se sabe se foi bom. Você faz um filme e você acha que é ótimo, e então você assiste e ele ás vezes não funciona.
CopiarCompartilhar
Primeiras coisas Benicio Del ToroAs primeiras coisas que eu fiz, mesmo no teatro, eram bandidos. Eles são papéis de carne para a maior parte. Com o mau indivíduo você tem mais liberdade para experimentar e ir mais longe do que com um bom rapaz.
CopiarCompartilhar
Escrever um roteiro Benicio Del ToroEu não estou dizendo que eu sou um escritor, mas eu estive em filmes por um longo tempo, e eu acho que eu poderia escrever um roteiro para um filme.
CopiarCompartilhar
Como é ter portas para outros atores latinos Benicio Del ToroO que isso significa? Bom, para mim isso significa o mundo. Quando eu cheguei em Hollywood havia uns três nomes de atores latinos, três ou quatro nomes, talvez cinco. Tinha o Raul Julia, Edward James Olmos, Andy Garcia, Antonio Banderas e Jimmy Smits. Agora têm muitos. Eu acho que agora há mais cineastas, mais roteiristas, mais diretores, vários deles vindos do México ou Espanha. Eles conseguiram fazer filmes em Hollywood que funcionam, então eu não diria que sou apenas eu. Eu acho que existe toda uma geração de latinos mas acho que já mudou bastante desde que eu comecei. Eu acho que Hollywood - não apenas a Universal, mas Hollywood - se tornou mais parecida com o mundo. Acho que agora, mais do que nunca, temos mais pessoas vindas de diferentes partes do mundo. E não só os latinos. Há alguns anos uma atriz francesa ganhou o Oscar de melhor atriz. Isso é bom. Traz a indústria de volta para era do cinema mudo, por exemplo, onde havia muitos diretores de várias partes do mundo, e atores do mundo todo, fazendo só filmes de Hollywood.
CopiarCompartilhar
Um suporte Benicio Del ToroQuando você faz um filme que o relógio está correndo. É como um esporte.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarDescubra o significado do nome Benício
Famosos que fazem aniversário dia 19 de Fevereiro
Computação gráfica Benicio Del ToroBom, eu acho que a computação gráfica pode aprimorar um filme... Quando à tela verde, é bem parecido com atuar no palco. Você precisa fingir que existe uma janela, fingir que ali está alguma coisa que na verdade não está ali e convencer a plateia. Faz parte da atuação. Então eu não tenho problema com a tela verde.
CopiarCompartilhar
Planos para fazer o filme ''Che'' Benicio Del ToroAnos depois [de ler o livro com as cartas], me encontrei com Laura. Ela havia comprado os direitos de uma biografia [Che Guevara - Uma Biografia, de Jon Lee Anderson]. Tentamos fazer um filme, lutamos por muito tempo, mas perdemos tudo. Aí nos encontramos em Traffic e Soderbergh nos animou. E desde então se passaram sete anos.
CopiarCompartilhar
Espécie de cowboy Benicio Del ToroA imagem que tenho, ou o que me tinham contado deste indivíduo é de que era uma espécie de cowboy, um vaqueiro sedento de sangue. (Sobre Che Guevara).
CopiarCompartilhar
Mudanças na vida e na carreira ao ganhar o Oscar Benicio Del ToroEu não me lembro muito desse dia, mas acho que mudou bastante. Não sei se eu estaria aqui sem aquele Oscar, para ser sincero. Tem alguma coisa no Oscar que dá confiança e você sente que pode cometer a ousadia de entrar num estúdio e dizer "E aí galera, que tal essa ideia de eu interpretar o lobisomem?". Eu acho que o Oscar de dá um tipo de coragem, ou algo assim, te dá a ilusão de que você consegue fazer tudo. É bom para os negócios.
CopiarCompartilhar
Não planejei Benicio Del ToroÉ engraçado, mas quando vim para a Califórnia para começar a faculdade eu estava mais interessado em me tornar um surfista e um cruzeiro ao longo da vida de uma praia a outra. Não planejei nenhuma grande carreira para mim.
CopiarCompartilhar
Objetivo como ator Benicio Del ToroMeu objetivo como ator sempre foi o de chegar a um nível onde você pode encontrar um monte de trabalho interessante, e eu acho que estou nesse ponto agora. O Oscar me deu um monte de reconhecimento.
CopiarCompartilhar
Trabalhar com alguém que você admira Benicio Del ToroÉ realmente um prazer trabalhar com alguém que você admira. Faça o que fizer na frente da câmera, e eu não sei o que é, mas os atores têm essa coisa que você reconhecer alguém que te faz melhor. Quando você faz isso, é um grande sentimento.
CopiarCompartilhar
Ter uma visão Benicio Del ToroEu acho que ter uma visão pode fazer alguém um homem influente. Eu não estou falando de agir ou qualquer coisa assim, eu estou falando sobre as pessoas que eu admiro, se é um escritor ou um músico ou uma figura de esportes ou um político, qualquer um que seja.
CopiarCompartilhar
Sobre assumir o papel de produtor em O Lobisomem Benicio Del ToroNós fomos ao estúdio e lançamos a ideia de fazer um remake do filme original do Lobisomem, com a intenção de prestar homenagem àqueles filmes clássicos de terror da Universal, como Frankenstein. Quando digo prestar homenagem, quero dizer se manter fiel à história e ter a maquiagem como componente significativo, ter o ator maquiado como parte do filme - e eles gostaram dessa ideia. Eu acho que Andrew Kevin Walker entrou para o projeto, e aí Rick Baker entrou e começamos a andar. Eu sou um grande fã de todos esses filmes de terror. Desde que eu me lembro, estes foram os primeiros filmes - os filmes dos Monstros da Universal - em que eu sabia o título do filme e também o nome dos atores. Eu acho que eu já sabia isso antes do Chitty Chitty Bang Bang ou do Dr. Dolittle. Esses são os filmes que eu cresci assistindo. E isso quando eu tinha quatro, cinco, seis, sete anos.
CopiarCompartilhar