Frases de Bruno Mazzeo
De forte opinião e personalidade, Bruno Mazzeo vem conquistando cada vez mais seu público. Saiba mais sobre o pensamento do filho do humorista Chico Anysio.
Referências Bruno MazzeoNo Dia do Rock, fico pensando no Ultraje a Rigor, uma das bandas preferidas da minha juventude, vivendo um fim de carreira dramático.
CopiarCompartilhar
Rock n roll Bruno MazzeoO rock n roll continua salvando a minha vida.
CopiarCompartilhar
Sobre o jornal “Folha” Bruno MazzeoSou contra a redução da maioridade mental entre colunistas da Folha.
CopiarCompartilhar
Paixão pelo trabalho Bruno MazzeoEu não penso no fracasso nem no sucesso. Eu quero fazer o meu trabalho. O resto é consequência. O meu medo é ficar impossibilitado de exercer o meu trabalho. Não faço questão de glamour.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFamosos que fazem aniversário dia 3 de Maio
Significado do nome Bruno
Sobre suas produções Bruno MazzeoEu sou acelerado e tenho ideia fácil.
CopiarCompartilhar
Trânsito Bruno MazzeoEm qual aula da auto escola ensinam que quando o carro na pista ao lado liga a seta, você deve acelerar pra não deixar ele entrar?
CopiarCompartilhar
Política Bruno MazzeoEu sempre prefiro não declarar o meu voto. Eu quero estar livre para falar de qualquer um. Eu sou contra todos eles. Mesmo que tenha sido o cara em que eu votei.
CopiarCompartilhar
Filme “E Aí, Comeu?” Bruno MazzeoO filme é uma declaração de amor às mulheres.
CopiarCompartilhar
Força de vontade Bruno MazzeoQuando se quer, se faz. Mas pra fazer primeiro tem que querer fazer.
CopiarCompartilhar
Escolinha do Professor Raimundo Bruno MazzeoA gente não faz um programa de humor. A gente faz um programa de Amor.
CopiarCompartilhar
Independência Bruno MazzeoComecei a entender que, se eu dependesse da Globo aprovar minhas coisas para eu ser feliz, eu estaria jogando minha felicidade na mão dos outros.
CopiarCompartilhar
Pai exemplar Bruno MazzeoEu não vivi o lado ruim de ser filho de Chico Anysio. O lado bom é que eu usufruí 100%, senão, não teria entrado na TV tão cedo. Na medida em que ele via que eu curtia aquilo e tinha talento, ele me incentivava. E comecei a escrever textos para a Escolinha do Professor Raimundo (em 1991, com 14 anos). Para me motivar a não largar tudo de uma hora para a outra, me davam um cachê simbólico por cada piada aprovada.
CopiarCompartilhar
Censura Bruno MazzeoNenhuma arte deve ter limite. O que precisa haver é bom senso e responsabilidade para arcar com as consequências.
CopiarCompartilhar
Vida Bruno MazzeoO prazer de se inventar problemas tá superando todas as expectativas.
CopiarCompartilhar
Preconceito Bruno MazzeoChamar um negro de macaco não tem nada a ver com humor.
CopiarCompartilhar
Confusão com fãs de Luan Santana Bruno MazzeoNão escrevo mais no Twitter como antes. As redes sociais viraram um celeiro de xingamento. Achei um pouco assustador ver crianças dizendo: Eu quero que você morra. É uma criança, cara! Depois, são essas crianças que matam no colégio. Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa juventude, não se manifeste. Ele não pode deixar os fãs dele xingando a Rita Lee velha caquética. Poxa, pera aí, é a Rita Lee, sabe? Um dos grandes cinco nomes da música. O artista tem de se manifestar. Não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro. Em algum momento, ele vai ter de falar alguma coisa além de pedir voto para prêmio, entendeu?
CopiarCompartilhar
Sobre José Dirceu Bruno MazzeoNão suporto esse José Dirceu. Ninguém me perguntou, mas eu fiquei com vontade de falar.
CopiarCompartilhar