Frases de A Praça é Nossa
Atualmente, Carlos Alberto de Nóbrega divide cena com diversos personagens que compõem os quadros de "A Praça é Nossa". O programa foi idealizado por seu pai nos anos 50 e, até hoje, conquista a audiência brasileira! Através de um humor leve, os personagens sempre tratam de acontecimentos contemporâneos e fazem um recorte de diversas "brasilidades" que se mostram cômicas, mesmo quando são trágicas! Essa abordagem permite que o programa levante críticas e questionamentos de forma sutil, e através do riso, provoque e faça pensar! Inspirado nas comédias gregas, o programa usa da ridicularização para fazer sua audiência questionar os valores da sociedade!
Chester Carlos Alberto de Nóbrega“Alguém já viu um Chester vivo?”
O que é um “Chester”? No Natal, todo mundo compra e se delicia com Chester! Mas alguém já viu o tal do Chester?
CopiarCompartilhar
A Praça é NossaHá 33 anos no ar, exibido anteriormente em outras emissoras, como “Praça da Alegria” (1956) e “Praça Brasil” (1987), o programa foi idealizado e protagonizado por Manoel de Nóbrega e hoje em dia é apresentado por seu filho, Carlos Alberto de Nóbrega. Através do humor, o programa faz críticas com o cenário brasileiro e piadas que retratam o perfil deste povo!
CopiarCompartilhar
Lado a lado Ceará“Quero agradecer a todos os meus vizinhos que durante todo esse ano, ficaram ao meu lado”.
Conheça programas antigos de criança para te fazer cair na nostalgia
Piadas a parte, muitas vezes encontramos em nossos vizinhos, verdadeiros amigos! Estando lado a lado, são pessoas que muitas vezes nos prestam ajuda! E, caso ainda não o sejam, que tal começar hoje um ciclo de amizade na vizinhança?
CopiarCompartilhar
Transparência Carlos Alberto de Nóbrega para João do Plenário“Sabe qual o melhor presente que o povo poderia ganhar? Ter políticos honestos, isso sim é um presente!”
Presente, não! Direito! A transparência política é obrigatória e o povo deve batalhar para garantir que esse direito seja exercido!
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Limpar o Plenário Carlos Alberto de Nóbrega“A única assinatura que eu te daria seria um abaixo-assinado”.
Relembre os programas mais marcantes do Altas Horas
Uma forma de renovar a política é se informar e selecionar em quem votamos! Se nos deixamos levar por propagandas enganosas ou mesmo se percebemos que o político eleito não cumpre o que promete, precisamos tomar medidas para tirá-lo do poder! Um político deve estar a serviço do povo!
CopiarCompartilhar
Desinformação! Os malandros"Impressionante como criança acredita em qualquer besteira, não é? Só não é pior que grupo de WhatsApp da família!"
Se antigamente nos alertavam para não acreditar em qualquer coisa que víssemos na internet, hoje em dia as gerações mais velhas parecem acreditar em qualquer absurdo que recebem! Correntes falsas vêm sendo um grande desserviço para a sociedade. Espalhar informações inverossímeis, além de ser um ato criminoso, pode gerar pânico e confusão! Se você não tem a procedência da informação, não dissemine-a!
CopiarCompartilhar
Falado não é escrito Ceará“No boca a boca renovaram meu contrato, mas não aconteceu de fato, pois me disseram que a impressora estava sem tinta”.
Muitas vezes as palavras, infelizmente, não valem nada! Dar a palavra não tem valor se as atitudes não comprovam o que é dito! Por isso, é preciso ter cautela em quem confiamos e garantir que contratos sejam muito bem redigidos e avaliados!
CopiarCompartilhar
Interesses “reais” João do Plenário“Não quero saber de ‘braços abertos’ com você não, quero saber de bolso aberto!”
Descubra programas de TV para engenheiros
Dentro da política, muitas vezes, o que se manifesta é o interesse material! O acolhimento das causas acaba sendo “abraçado” somente se a causa se mostra lucrativa para os políticos. Essa frase revela a triste realidade de nossa política!
CopiarCompartilhar
Farinha do mesmo saco João do Plenário para outro políticos“Se eu sou o espelho de vocês mais certeza eu tenho de que vocês não valem nada”.
Infelizmente, dentro da política nacional os políticos sabem bem que não podem confiar uns nos outros, pois sua própria índole é duvidosa!
CopiarCompartilhar
Ouvir os sábios Ceará“Sempre ouvi meu pai, é bom ouvir o pai! Conselho do pai não tem igual!”
Pai é pai, né? Pai tem mais experiência, nos conhece desde sempre e mesmo não sabendo de tudo, sempre quer o nosso melhor! Ouvir nossos pais sempre nos traz grandes ensinamentos!
CopiarCompartilhar
Tudo tem jeito Paulinho Gogó“Eu sei que eu sou feio, mas quando eu ‘se’ arrumo, Carlos Alberto, pensa num feio arrumado e cheiroso!”
Pra tudo tem jeito! O que é o feio? Muitas vezes a gente só precisa de um “trato” e de um cuidado para ficar sensacional! Se você se acha feio, se ajeite! Pelo menos você vai estar ajeitado e perfumado!
CopiarCompartilhar