Frases de loucuras de amor
Amar faz a gente se sentir mais poderoso, nos dá ânimo, vigo e além de ser um sentimento maluco, também nos leva a fazer loucuras pela pessoa que o nosso coração deseja se entregar. Confira nossas frases românticas e declare o quanto você é louco pela pessoa amada.
SacrifíciosAmar alguém é compartilhar uma vida, uma felicidade e um destino. Não é colocar quem a gente é de lado, mas entender que alguns sacrifícios precisam ser feitos, de ambos os lados, para que exista equilíbrio. Quer coisa mais louca do que isso?
CopiarCompartilhar
Valorizamos a felicidade do outroTalvez essa seja uma das maiores loucuras que fazemos por amor: valorizar a felicidade do outro como se fosse a nossa própria. Não é colocar as necessidades do outro acima das nossas, mas quase equilibrar as duas coisas. Tudo por amor.
30 mensagens de amor para o namorado
CopiarCompartilhar
O mundo parouAmar o outro é sentir que o mundo ao nosso redor parou, não existe tempo ou espaço para as pessoas apaixonadas. É a maior doideira como tudo se encaixa e, ao mesmo tempo, parece tão perfeitamente fora do lugar.
CopiarCompartilhar
É para sorrir!Amar alguém é cometer loucuras para que essa pessoa possa sorrir. Desde fazê-la pagar mico na frente de gente desconhecida, até dançar quando ninguém está dançando. É demonstrar o seu amor de novo e de novo e de novo.
CopiarCompartilhar
É como se o seu coração fosse explodirÉ engraçado que o amor possa ser um sentimento maravilhoso e desesperador ao mesmo tempo, não? É como se o coração da gente fosse explodir de tanta felicidade, é como se a gente ficasse sem ar só de ver a pessoa. É desespero bom de sentir!
CopiarCompartilhar
Calafrio na espinhaUma das coisas mais loucas do amor é que, cientificamente, ele é uma reação química do nosso corpo: a gente sente na mente, a gente sente na espinha, nas mãos suadas e no sorriso bobo. Quando o amor aparece, ele domina tudo o que há na gente!
Mensagens românticas para a primavera
CopiarCompartilhar
Perder o controleAmar alguém é perder o controle, você até quer entender o que vai acontecer depois, quer controlar as reações da pessoa e entender o que ela está pensando, mas não consegue. Amar alguém é permitir que o sentimento te guie – e isso é loucura, companheiros, doideira!
CopiarCompartilhar
Acreditar em algo que você não vêO amor é algo que a gente não vê, a gente simplesmente sente. O coração vai transbordando coisas que a gente não compreende direito, mas que vai fazendo com que a gente sorria. Amar é acreditar em algo que você não vê, mas sabe que é real e que está ali.
CopiarCompartilhar
Confiar cegamenteAmar alguém é entender que é possível confiar cegamente em um sentimento, é sentir o amor saindo do seu peito, é sentir a felicidade emanando de você. É confiar que esse sentimento está ali e esperar que ele fique por muito tempo.
CopiarCompartilhar
É doarO mais louco do amor é que quanto mais você ama, mais amor você tem. Como pode receber mais a cada vez que doa? O amor não tem lógica, ele apenas acontece.
CopiarCompartilhar
Tentar um corte de cabelo novoQuem nunca tentou um corte de cabelo novo pela pessoa amada, com certeza, não sabe o que é amar de verdade, pessoal! É uma das muitas loucuras que a gente faz por amor. “Você fica tão bonito de barba, deixa crescer!”, também está valendo.
CopiarCompartilhar
Tentar algo novoMesmo com medo, a gente tenta algo novo por quem a gente ama: pular de bungee jumping, nadar no meio do oceano, comer chuchu (ou derivados duvidosos), correr uma maratona (de quinze quilômetros que seja), etc...
CopiarCompartilhar
Sair da caixinhaO amor faz a gente sair da caixinha para pensar em presentes novos e em momentos incríveis. Quem nunca foi desafiado pelo amor a fazer algo inesquecível, mesmo que indiretamente, que atire a primeira pedra.
CopiarCompartilhar
Conhecer a famíliaAmar alguém é estar disposto a conhecer a família dessa pessoa, mesmo que você nunca tenha feito isso antes. É se colocar ali, em uma situação totalmente vulnerável, por quem você ama apenas porque ama.
CopiarCompartilhar
A maior loucuraTalvez a maior loucura do amor seja o próprio amor: não faz sentido perder o ar por uma pessoa, não faz sentido suar as mãos e disparar o coração apenas com um olhar. O amor é loucura que a gente teima em sentir – e isso é incrível.
Breves declarações de amor
CopiarCompartilhar