Frases de Didi Wagner
A ex-modelo Adriana Golombek Wagner, mais conhecida como Didi Wagner, é a apresentadora de Lugar Incomum da Multishow. Apresentadora, esposa, mãe de três meninas e amante de viagens! Sempre bem humorada e falante, conheça a apresentadora com rodinha nos pés!
Para a viagem dar certo Didi WagnerFaça uma programação da viagem. É legal saber de antemão aonde você quer ir, o que você quer fazer, em que local você vai ficar, e por aí vai. O maior erro é organizar tudo de última hora, ou in loco, porque tudo sai mais caro. Você tem que ser descolado para buscar na internet as melhores coisas, o que cada lugar oferece.
CopiarCompartilhar
Enriquecer em viagens Didi WagnerMeus pais gostam de viajar também. Tem uma frase que eu li outro dia que achei bonitinha, "viajar é uma das poucas coisas que você gasta dinheiro e volta mais rico". É caro, não é barato, mesmo hoje em dia, que as coisas se popularizaram, mas continua sendo um investimento, de tempo, de grana. No meu caso eu consegui juntar as duas coisas, mas eu acho que te enriquece.
CopiarCompartilhar
Rotina Didi WagnerTenho uma ótima equipe de trabalho, já somos amigos. Mas sinto muita falta da minha família e minha rotina muda também.
CopiarCompartilhar
Beatles Didi WagnerOs Beatles são uma das minhas grandes referências musicais.
CopiarCompartilhar
Espontaneidade Didi WagnerDifícil falar de si mesma, né? Mas o que as pessoas me dizem é que gostam muito da minha espontaneidade no ar. E de fato, eu não sou muito diferente na vida real de como me mostro na televisão. Aliás, gosto muito de improvisar quando estou gravando – assim, sei que consigo colocar a minha verdade nos programas que apresento.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Chegada de um filho Didi WagnerAcho que o que mais muda com a chegada de um filho é que o seu foco de atenção sai de si mesmo para se voltar integralmente para aquele novo ser. O eixo das prioridades muda para sempre. E é muito satisfatório praticar esse exercício diário de altruísmo e dedicação, que vem de forma tão natural e espontânea.
CopiarCompartilhar
Oferta cultural Didi WagnerO que mais me atrai em NY é que a cidade é um grande pólo cultural, com um monte de exposições, espetáculos e manifestações artísticas dos mais variados tipos, a nosso alcance. Essa é a “dor e a delícia” de NY, na verdade, porque eu sinto um misto de ansiedade em querer ver e fazer tudo, e a angústia de constatar que o tempo é curto para tanta oferta cultural!
CopiarCompartilhar
Abrir mão Didi WagnerCostumo dizer que a única maneira de conciliar as demandas profissionais e pessoais é estar sempre abrindo mão de alguma coisa. Um dia você se dedica mais ao trabalho e fica mais ausente em casa, em outro momento isso se inverte.
CopiarCompartilhar
Apertos em entrevistas Didi WagnerEm 13 anos de televisão, realmente já passei por vários apertos. Existem várias categorias de gente “mala”, né? O mal-humorado, o metido a engraçadinho, o paquerador, e por aí vai. Mas nada pior do que tentar entrevistar uma pessoa monossilábica – aquela que não quer falar nada ou porque não queria estar ali dando a entrevista, ou porque acordou com o pé esquerdo. Nessas horas, o jeito é encerrar logo a entrevista, com um sorriso estampado no rosto, e… bola pra frente, porque entrevistas melhores virão!
CopiarCompartilhar
Amor pela viagem Didi WagnerEu amo viajar, então, quase nunca me canso. Eu e minha família sempre vamos no final de semana para a praia, daí, dá para curtir um tempo todos juntos, é mais tranquilo
CopiarCompartilhar
Privilégio Didi WagnerAcredito que meu trabalho é um privilégio.
CopiarCompartilhar
Flerte de cantor Didi WagnerO cantor Robbie Williams flertou comigo descaradamente em uma entrevista ao vivo. Eu fiquei tão sem graça na hora, porque sou muito careta. Não consegui nem tirar uma onda disso.
CopiarCompartilhar
Países de primeiro mundo Didi WagnerO povo brasileiro é afetuoso e tem uma carga de tolerância maior do que outros povos. Em países de primeiro mundo, as pessoas não são muito solícitas. São restritas demais em algumas situações, como atrasos ou até mesmo atender o celular na mesa.
CopiarCompartilhar
General Didi WagnerEu sou cruel comigo mesma. Eu sou muito exigente, num grau obsessivo. Brincam que tenho um general dentro da minha cabeça, que não é castrador de ninguém, além de mim mesma. Não quero perder nenhum detalhe.
CopiarCompartilhar
Viver em NY Didi WagnerNão foi uma adaptação fácil sair de São Paulo e colocar as meninas em uma escola americana, em que só se falava inglês 100% do tempo. Mas a Laura e a Luiza souberam superar as dificuldades iniciais, e depois de pouco tempo já estavam muito adaptadas. Acredito que essa experiência, embora um pouco dura no começo, tenha deixado as meninas mais resilientes, com uma capacidade para enfrentar situações mais desafiadoras sem medo.
CopiarCompartilhar
Dica Didi WagnerLembrar do ditado “o ótimo é inimigo do bom”, ou seja: não busque a perfeição em cada coisa que faz, e sim tente fazer o melhor que você pode.
CopiarCompartilhar
Exposição pública das filhas Didi WagnerElas são bem preservadas da exposição pública. O meu trabalho pede que eu apareça, mas as meninas não enfrentam essa demanda. Elas só aparecem em situações específicas, em que eu acredite que aquilo possa ser algo bacana para elas, e sempre com o consentimento das meninas e do meu marido também.
CopiarCompartilhar
Lugar preferido Didi WagnerMinha casa. A minha casa, o meu núcleo, não importa onde esteja. A minha casa foi por um tempo em Nova York, e aí era o meu lugar preferido no mundo por cinco anos. E eu gosto de São Paulo, eu brinco que eu adoro odiar São Paulo! É isso, eu gosto dessa cidade, eu sou muito paulistana, nasci aqui e vivi aqui a vida inteira.
CopiarCompartilhar
Rodinhas nos pés Didi WagnerÉ uma delícia descobrir lugares novos, eu adoro, realmente tenho rodinhas nos pés, gosto de pesquisar, de me aventurar, de cair em roubadas e ter que me virar.
CopiarCompartilhar
Cobrança cruel Didi WagnerAcho cruel essa cobrança no meio do entretenimento, principalmente essa busca pela beleza infinita. Esse policiamento nas redes sociais é uma coisa muito louca. Como eu estou é algo que eu tenho de preservar, mas não gostaria de virar um boneco de cera.
CopiarCompartilhar