Frases de Jane Fonda
Confiras as melhores frases de Jane Fonda, essa grande atriz, escritora e ativista política que já ganhou por duas vezes o Oscar.
Feminista cristã Jane FondaSou uma feminista cristã, sem denominação. Não posso seguir um dogma, porque o dogma cristão é terrível para com as mulheres. Com todas as qualidades que o papa João Paulo II demonstrou no comando da Igreja Católica, por exemplo, a posição dele com relação à contracepção é, para mim, inaceitável.
CopiarCompartilhar
Envelhecer Jane FondaNunca pensei que fosse envelhecer.
CopiarCompartilhar
Nunca é tarde demais Jane FondaNunca é tarde demais, nunca é tarde para começar de novo, nunca tarde para ser feliz.
CopiarCompartilhar
Tentar entendê-la Jane FondaMinha mãe se matou quando eu tinha 12 anos. Eu não vou completar essa relação. Mas eu posso tentar entendê-la.
CopiarCompartilhar
Ser um revolucionário Jane FondaPara ser um revolucionário você tem que ser um ser humano. Você tem de se preocupar com as pessoas que não têm poder.
CopiarCompartilhar
100% Jane FondaTed precisa de alguém para estar lá 100% do tempo. Ele acha que é amor. Não é amor – é babysitting.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarSéries para assistir com a mãe
Séries que representam todos os tipos de família
Famosos que fazem aniversário dia 21 de Dezembro
Significado do nome Jane
Você está curado Jane FondaQuando você não se lembra por que você está machucado, é quando você está curado.
CopiarCompartilhar
Bom número Jane FondaUm bom número de situações dramáticas começa a gritar.
CopiarCompartilhar
Algo mais importante Jane FondaEu não acho que haja algo mais importante do que fazer a paz antes que seja tarde demais.
CopiarCompartilhar
Minhas rugas Jane FondaNão quero tirar minhas rugas. Eu não quero me parecer como todos os outros.
CopiarCompartilhar
Age por si mesmo Jane FondaMas toda a questão da liberação é que você sai. Reestrutura sua vida. Age por si mesmo.
CopiarCompartilhar
Bom teste Jane FondaEle [o câncer] foi um bom teste, porque eu sempre disse que eu não tenho medo de morrer.
CopiarCompartilhar
A jornada Jane FondaE eu ainda não tenho. Quer dizer, eu senti ela perto, me juntei a uma família de milhões de mulheres que passaram por isso. E como é interessante a jornada que você passa quando acontece. (Sobre o câncer)
CopiarCompartilhar
De corpo e alma Jane FondaFui, sou e serei feminista de corpo e alma.
CopiarCompartilhar
Sou muito competitiva Jane FondaCerta noite, ele trouxe outra mulher para nossa cama e eu topei. Sou muito competitiva e, afinal, eram os anos 60.
CopiarCompartilhar
Inconvenientes inesperados Jane FondaSe a carreira que você escolheu tem alguns inconvenientes inesperados, console-se refletindo que nenhuma carreira fica sem eles.
CopiarCompartilhar
Outra mulher Jane FondaEstar com Roger Vadim significava sempre ter outra mulher na minha cama.
CopiarCompartilhar
Sempre abri mão Jane FondaEu me casei três vezes. Tenho fama, dinheiro e sucesso, mas, na intimidade de meus casamentos, sempre abri mão de meu poder para agradar ao homem com quem estava apenas para ser aceita por ele.
CopiarCompartilhar
Doença do agradar Jane FondaPassei a vida tentando agradar aos homens. Primeiro meu pai, depois namorados e maridos. É o que chamo doença do agradar.
CopiarCompartilhar
Direito da primavera Jane FondaUm homem tem todas as estação, enquanto uma mulher só tem o direito da primavera.
CopiarCompartilhar
Controlar os nossos pensamentos Jane FondaNem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar nossas palavras, e repetição impressiona o subconsciente.
CopiarCompartilhar
Mulher liberada Jane FondaQuando a gente tem certeza, um homem basta. Não é preciso ter dez admiradores, não é preciso ter uma vida sexual diversificada. Só a mulher amadurecida sabe disso. A mulher que escolheu um homem e tem coragem de manter o compromisso, aceitar a responsabilidade de partilhar uma vida, essa é a mulher liberada.
CopiarCompartilhar
Dizer mentiras Jane FondaDizer mentiras e me mostrar para chamar a atenção são os erros que eu fiz que eu não quero que meus filhos façam.
CopiarCompartilhar
Contadora de histórias Jane FondaEu sou uma contadora de histórias. É como ser um garçom ou um atendente de posto de gasolina, mas eu estarei esperando seis milhões de pessoas por semana, se eu tiver sorte.
CopiarCompartilhar
Não tenho medo de morrer Jane FondaEu pensei: "talvez eu sobreviva, talvez eu não consiga. Eu não ficar com medo. Espero que eu não morra". Mas não tenho medo de morrer. (Sobre a luta contra um câncer)
CopiarCompartilhar
Atuar é como sexo Jane FondaAtuar é como sexo – a gente sempre se lembra do que fazer. Há quinze anos, me aposentei porque odiava atuar, e o trabalho parecia um calvário. Meu casamento com o deputado Tom Hayden tinha se tornado infeliz e, como eu não queria admitir o fracasso, me divorciei dos meus sentimentos. Não há quem possa ser criativo nesse estado de espírito. Meus três últimos filmes foram uma agonia. Enquanto eu estava ponderando que rumo seguir, conheci Ted Turner – e aí não tive mais com que me preocupar.
CopiarCompartilhar