Frases de Jerry Hall
Com vários anos de carreira, Jerry Hall foi casada por mais de duas décadas com o roqueiro Mick Jagger. Conheça mais sobre ela e confira algumas de suas melhores frases.
Substituídas por sexo Jerry HallEu o desacostumei das drogas, mas elas foram substituídas por sexo e ele nunca teve o tratamento apropriado. (Sobre Mick Jagger).
CopiarCompartilhar
Ele é muito generoso Jerry HallEle não é má pessoa, de modo nenhum. Ele não é mau. Ele é muito generoso, tem um bom coração, mas já se está se tornando desagradável. (Na época em que estava se separando de Mick Jagger)
CopiarCompartilhar
Incrível força de vontade Jerry HallDisse a ele que não poderia vê-lo mais se ele usasse drogas: 'Vá embora e não volte enquanto não estiver limpo'. Ele conseguiu - tinha uma incrível força de vontade. (Conta ela, sobre o início da relação com Mick Jagger, no final dos anos 1970.)
CopiarCompartilhar
Atuar Jerry HallA coisa estranha de atuar é que você tem de explorar algo dentro de você que seja parecido com o personagem.
CopiarCompartilhar
Relação com os cabelos Jerry HallMeus cabelos sempre foram muito importantes para mim. Sempre tive as madeixas bem compridas e nunca mudei o visual. Essa foi a primeira vez que eu adotei um corte mais curto e adorei!
CopiarCompartilhar
It woman Jerry HallEstou entusiasmada em ser uma It Woman da marca para o outono e inverno de 2015. É uma grande honra!
CopiarCompartilhar
Conselho para mulheres que querem mudar o visual Jerry HallEu diria às mulheres que querem mudar o visual para simplesmente ir em frente e tentar algo completamente novo! Cortar, colorir, o pacote todo!
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Ícones de cabelos Jerry HallMeu ícone de cabelos sempre foi Veronica Lake, que tinha aqueles fios longos que cobriam os olhos. Adorava aquele visual nos antigos filmes preto e branco. Achava que era muito glamouroso e, quando eu era menina, queria que meus cabelos fossem como os dela.
CopiarCompartilhar
Sobre a mudança no visual em 2015 Jerry HallÉ muito liberador mudar os cabelos e foi bastante assustador porque eu nunca tinha feito isso! Foi preciso coragem para experimentar um visual diferente. Mas fez eu me sentir mais leve e renovada, e estou realmente animada com isso. Não posso esperar para sair e ver como fica!
CopiarCompartilhar
Humilhação pública Jerry HallToda semana estávamos no jornal, sofri humilhação pública e frustração amorosa. A gota d'água foi quando meus filhos começaram a adotar um tom de desrespeito comigo. Daí, achei que estava dando um péssimo exemplo a eles.
(Sobre o período do caso de Mick Jagger e Luciana Gimenez.)
CopiarCompartilhar
Fotógrafos Jerry HallSempre tratei bem os fotógrafos.
CopiarCompartilhar
Tabu Jerry HallÉ difícil encontrar temas que ainda sejam tabu hoje em dia.
CopiarCompartilhar
Melhor que transar Jerry Hall, sobre sua paixão por atuar.Atuar é melhor que transar.
CopiarCompartilhar
Sabia perfeitamente Jerry HallEle falava conosco como se fôssemos soldados. Sabia perfeitamente como nos insultar e é muito difícil ultrapassar isso. (Sobre os maus tratos que recebia do pai).
CopiarCompartilhar
Melhores amantes Jerry HallHomens mais velhos são os melhores amantes. São mais experientes e sabem como satisfazê-la. Jovens fazem você ouvir Coldplay e não há quem agüente.
CopiarCompartilhar
Precisava de uma casa e de comida Jerry HallPenso que a minha mãe ficava muito incomodada. Porque não nos protegia ou nos tirava dali? Porque tinha cinco filhas e precisava de uma casa e de comida e, além disso, amava o meu pai. (Posição da mãe contra o pai, em relação as agressões dele contra as filhas.)
CopiarCompartilhar
Era muito violento Jerry HallNão estou a tentar vingar-me, mas ele fez-nos passar um mau bocado. Era muito violento. Ele transportava explosivos por todo o país e quando chegava a casa batia-nos. Partiu ossos. O meu pai teve uma educação muito má porque o meu avô bebia e a minha avó faleceu quando ele ainda era bebé, o que nos permite perceber como se tornou violento. (Comentando os maus tratos que recebia do pai na infância).
CopiarCompartilhar
Eventos familiares Jerry HallMick começou a perder importantes eventos familiares. Fiquei de coração partido por ele não estar em casa no nascimento do nosso quarto filho, Gabriel, em dezembro de 1999. (...) Ele chegou uma semana depois. E então, depois de um feriado, voltou à turnê Bridges to Babylon. (Trecho de sua biografia, onde comenta o início de sua crise no casamento com Mick Jagger).
CopiarCompartilhar
Gota d''água Jerry HallQuando Mick realmente voltou para Londres, ele parecia abalado. Um jornal noticiava que uma modelo brasileira, Luciana Morad, estava grávida dele. Foi a gota d'água. Eu disse a ele que queria o divórcio. Terminar com Mick foi doloroso. Fiquei tentada a deixá-lo muitas vezes, mas tolerei suas infidelidades. No entanto, ter um filho com outra mulher era demais. (Quando Luciana Gimenez, apareceu na vida do casal)
CopiarCompartilhar