Frases de Gabi Luthai
Nascida em março de 1993, a mineira Gabi Luthai sempre esteve envolvida com o mundo artístico, participando de peças de teatro na escola, recitais, entre outros. Foi então que decidiu participar de um concurso musical, o qual ela venceu e virou vocalista da banda de pagode Sensação. Posteriormente Luthai começou a postar seus vídeos no YouTube, onde começou a ganhar maior visibilidade e conquistar diversos fãs que a acompanham até hoje. Com um contrato assinado com a Sony e dois álbuns lançados, Gabi divide a vida com Téo Teló, com quem viaja o mundo. Continue lendo a nossa página e confira mais sobre quem é Gabi Luthai, algumas de suas frases e trechos de músicas!
Quem é Gabi Luthai?Gabi Luthai nasceu em 30 de março de 1993, em Araxá, Minas Gerais. Sempre envolvida com o meio artístico, a cantora fez parte de um grupo de Jazz Clássico, participou de peças teatrais na escola, recitais, desfiles de moda, entre outros. Foi então que decidiu entrar em um concurso musical e, ao vencer, tornou-se vocalista da banda de pagode chamada Sensação.
A cantora Luisa Sonza também começou no Youtube. Conheça sua trajetória.
CopiarCompartilhar
Como tudo começouDesde então, passou por muitos momentos marcantes e começou a postar seus vídeos no YouTube, o qual a ajudou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2010, Luthai ganhou uma matéria no blog "Quero Brilhar" da Revista Teen Capricho.
CopiarCompartilhar
Começo da carreiraEm entrevista ao site Pedro Pitanga, Gabi Luthai contou a história de como e quando ela decidiu realmente cantar:
“Foi aos 13 anos, quando participei de um concurso para ser vocalista de uma banda da escola e ganhei. Entrei pra ajudar uma amiga a ensaiar, nem sabia que poderia cantar, meus amigos até me zoaram quando souberam da inscrição. Mas decidi que queria ser cantora por profissão aos 17, quando fiz um pocket show no teatro da escola com minhas próprias músicas e senti que aquilo era minha vida”.
CopiarCompartilhar
CônjugeCom mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a cantora divide a sua vida com o Téo Teló, irmão do cantor Michel Teló.
CopiarCompartilhar
YouTubeEm entrevista ao site Pedro Pitanga, Gabi Luthai explicou também quando começou a fazer vídeos para o YouTube:
“Em 2010, quando eu ainda morava no Rio de Janeiro, numa escola residência. Acompanhava muitos artistas americanos independentes que eram youtubers (quem vive de YouTube, digamos assim). Justin Bieber foi uma inspiração pra mim nesse sentido, ele foi descoberto no YouTube e eu já o acompanhava. Queria fazer shows e saber que ali haveria pessoas que realmente quisessem me ver, por isso achei que se eu postasse os vídeos no YouTube poderia ficar mais conhecida e ser também mais reconhecida”.
CopiarCompartilhar
Jeitinho próprio Via GSHOWMesmo fazendo covers, Gabi Luthai sempre coloca a sua personalidade nas músicas que interpreta. Segundo uma matéria no GSHOW ela explicou a razão disso:
"Eu falo que é minha versão, mas tem duas coisas que explicam isso. Eu não consigo cantar uma música igual o cantor, parece que filtra, eu ouvi a música e ela já sai diferente. E a outra é que quando comecei a fazer essa coisa mais intimista, de olhar pra câmera e cantar como se estivesse cantando pra pessoa em casa, eu descobri que as pessoas gostam mais disso na internet".
CopiarCompartilhar
CoversEm entrevista ao site Pedro Pitanga, Luthai foi questionada: “Você faz covers desde sertanejo e pop até samba, como escolhe as músicas para estes vídeos?”. Ela respondeu:
“Sou bem eclética, desde pequena sempre gostei de ouvir um pouco de tudo. Gosto de descobertas, tanto de novos artistas, estilos, quanto do que eu sou capaz de fazer. Geralmente escolho as músicas baseado no que as pessoas estão pedindo e no que eu me sinto à vontade pra cantar”.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Sobre o CDEm entrevista ao site Pedro Pitanga, Luthai explicou sobre a relação que ela tem com os fãs e como lida com tudo isso após o lançamento do seu CD intitulado Gabi Luthai:
“Tudo pra mim é novidade e esse carinho é reconfortante. É simplesmente a resposta da qual preciso pra saber que o que eu faço vale a pena. Sobre o CD, acho que muitos ainda não sabem dessa minha nova fase, mas aos poucos vão tomando conhecimento. Estou muito feliz porque os fãs estão descobrindo aos poucos e se encantando pelo disco”.
CopiarCompartilhar
Inspirações na músicaEm entrevista ao site Pedro Pitanga, Luthai contou quais são suas principais inspirações na música:
“Como já disse, Luan Santana é um dos mais importantes. Também me inspiro muito em Jorge e Mateus, Carrie Underwood, Rascal Flatts, Taylor Swift, Colbie Caillat, Justin Bieber, Chitãozinho e Xororó e vários outros. Muitos artistas servem de inspiração pra mim porque de alguma maneira me tocam, seja pelas letras, pela melodia, pela voz ou pelo jeito, cada um de uma forma”.
CopiarCompartilhar
Só hoje Em sua conta no Twitter“Só temos hoje para amar! ❤”.
CopiarCompartilhar
Ouvir música Em sua conta no Twitter“Gente, ouvir música é tão relaxante, gostoso, prazeroso... Sei lá, que magia!”.
CopiarCompartilhar
Destino Trecho da música Eu Gosto Assim“O seu beijo combina com o meu. O meu corpo se encaixa bem no seu. A gente se entrega de coração. Foi o destino que nos escolheu”.
CopiarCompartilhar
Coisas simples Em sua conta no Instagram“Eu rodo o mundo e a cada dia entendo melhor como as coisas simples são as que preenchem nossos corações”.
A cantora Mc Loma está apenas começando sua carreira de sucesso. Conheça-a!
CopiarCompartilhar
Te querer Trecho da música Eu Gosto Assim“Só suas mãos sabem me enlouquecer. Desperta meus desejos e me faz te querer”.
CopiarCompartilhar
Sobre Gabi Via Revista Capricho“Busco sempre minha satisfação pessoal e quero sempre dar o meu melhor. Gosto de sonhar e não ter os pés no chão, a não ser na hora de traçar metas para alcançar meus objetivos. Sou muito feliz por inspirar garotas e garotos a seguirem seus sonhos. Sou uma eterna apaixonada e não gosto de julgar as pessoas porque eu sei como isso é ruim. Aprendi que as pessoas que não gostam de você sempre encontrarão motivos pra te criticar. E que a gente deve buscar sempre o melhor e ter pensamento positivo.”
CopiarCompartilhar
Sua refém Trecho da música Eu Gosto Assim“E faz de mim a sua refém, igual a você não tem ninguém”.
CopiarCompartilhar
Me entrego Trecho da música Feito Boba“Mexe tanto com o meu psicológico, lógico que eu vou me apaixonar. Abalando todo o meu ser monótono, me entrego e desejo ficar”.
CopiarCompartilhar
Deixa eu ser Trecho da música Feito Boba“Deixa eu ser seu edredom nas noites frias, seu sorriso em meio à agonia, seu conforto ao deitar, assim, numa rede em frente ao mar. Deixa eu ser tudo aquilo que você queria, só não deixe nunca de me amar”.
CopiarCompartilhar
Uma bela canção Trecho da música Não Vai Voltar“Abro os meus olhos, hoje percebo que nada foi em vão. O sol que arde, invade as janelas do coração. E bate no peito. E deixa sem jeito. E te faz lembrar uma bela canção”.
CopiarCompartilhar
O sorriso entristeceu Trecho da música Não Rola Mais“É melhor você seguir o seu caminho. Nossa história de amor murchou, a flor brotou espinho. Segue em frente sem olhar pra trás. O sorriso entristeceu e a paixão não rola mais”.
CopiarCompartilhar
Felicidade Em sua conta no Instagram“Como disse Guimarães Rosa: “Felicidade só em raros momentos de distração...” ela vem quando não se espera, de lugares que não se imagina. Sinto-me grata por andar mais distraída que preocupada”.
CopiarCompartilhar
Aproveite os momentos Em sua conta no Instagram“A felicidade está no caminho. Aproveite todos os momentos que você tem”.
CopiarCompartilhar
Pra gente se conhecer Trecho da música Anjos"Posso até ver anjos brincando de nos esconder. Mas na hora e lugar que o destino marcar, os anjos não vão brincar pra gente se conhecer."
CopiarCompartilhar
Novo dia Em sua conta no Twitter“Um novo dia, sonhos antigos”.
CopiarCompartilhar
Posicionamento Em sua conta no TwitterDurante a época do caso da suspeita de abuso sexual que envolveu o jogador de futebol Neymar, Gabi Luthai se posicionou em seu Twitter:
Conheça Ellora Haonne, a youtuber que também é influencer feminista
“Sobre os últimos fatos do caso Neymar: só consigo pensar nas mulheres que realmente são vítimas de abuso sexual, que precisam de apoio e legitimação social, e essa mulher banalizando o estupro! Sério, eu to muito indignada!”.
CopiarCompartilhar