Guerra no coração
Antes de qualquer coisa, procure entender os seus sentimentos. Mostre o que há dentro do seu coração e faça com que o relacionamento com aquela pessoa especial dê certo!
Em meu coraçãoDentro do meu coração eu tenho inúmeros desejos e sonhos, mas tudo acaba sendo grande demais para se seguir. Não consigo alinhar em minha mente por onde começar ou o que fazer. Eu quero milhões de coisas ao mesmo tempo e quero mostrar para as pessoas que eu consigo muitas coisas e por mérito próprio. Porém, eu me perco nas coisas que estou fazendo e não chego a lugar nenhum. Sei que preciso me orientar e alinhar as minhas ideias, mas parece muito difícil fazer isso. Meu coração vive confuso em relação do que quer e eu mesma deixo de ir adiante por me sentir tão desorientada.
CopiarCompartilhar
Quero fazer dar certoÉ difícil eu me importar com a opinião alheia, mas saber que muita gente acha que eu não sei o que quero da minha vida e que nada dará certo para mim, me incomoda demais. Eu quero fazer as coisas darem certo na minha vida e sei que sou capaz disso. Eu só não consigo ver por onde começar a realizar as coisas. Sinto que primeiro preciso me achar e me orientar sobre o que quero, o que gosto e o que busco. Porque desejo fazer muitas coisas diferentes e tenho tentado me conhecer melhor para dar os primeiros passos adiante.
CopiarCompartilhar
Me sinto malTenho me sentido muito mal pela forma que ando. Meu coração vive em um grande conflito e somente eu posso me ajudar, mas nem eu mesma consigo entender o que eu quero. A cada instante tudo parece mudar e eu não sei como reagir. Tenho pedido muito a ajuda de Deus para que eu me sinta orientada e toda essa culpa que vem me rondando passe. Eu não quero viver nessa guerra que há em mim, que hora quer uma coisa, hora não quer mais. Antes de mais nada, eu quero ser feliz e me sentir bem comigo mesma, porque viver da maneira que tem sido me faz mal.
CopiarCompartilhar
Grande confusãoToda essa grande confusão de sentimentos que há dentro de mim me deixa muito desapontada comigo mesma. Eu não sei o que fazer para começar a arrumar tudo o que está dentro de mim. Diversas vezes acho que deixar tudo de lado e deixar as coisas se resolverem sozinhas é a solução mais fácil. Mas, sei que não é fugindo dos problemas que eles vão desaparecer, pelo contrário, podem se tornar ainda piores. Mas, tenho pedido muito a Deus para ele me orientar e trazer novamente a calmaria para a minha vida.
CopiarCompartilhar
Estou me esforçandoTenho me esforçado diariamente para que todo esse meu conflito interno passe, mas não tem sido fácil assim. Parece que a cada dia tem sido mais difícil ir adiante com tantos sentimentos confusos. Eu realmente só queria ter um pouco de sossego e conseguir viver bem. Mas, parece que não é tão simples assim. A vida muitas vezes nos cobra mais do que parecemos suportar e parece que não vamos conseguir ir adiante. E é assim que tenho me sentido. Por isso, tenho buscado a Deus e pedido a ajuda dele para me entender melhor.
CopiarCompartilhar
Daqui para frenteTenho tentado me esconder de mim mesmo. Me envergonho de estar em tamanho conflito com todos os meus pensamentos, mas já entendi que não há razões para isso, eu tenho que erguer a minha cabeça e tentar solucionar os meus problemas. E é por isso que decidi que daqui para frente terei mais coragem. Vou buscar me conhecer mais e assim entender o que meu coração deseja. Tenho Deus ao meu lado e sei que ele vai me ajudar a chegar ao lugar que quero e com o coração em paz. Em breve eu sei que estarei bem novamente e tudo isso terá sido apenas mais uma lição de vida.
CopiarCompartilhar
Não sei por onde começarEu tenho tentado mudar e me conhecer mais, porque eu realmente não sei por onde começar a traçar os objetivos que tenho em minha vida. Tudo antes parecia fácil demais para mim, mas fui descobrindo milhares de coisas que me agradavam e que eu queria buscar e, quando me dei conta, eu estava perdida em meio aos meus próprios gostos e desejos. Eu vi que eu estava tentando abraçar o mundo sem poder, sabendo que eu não daria conta. E pouco a pouco vi que nada chegava ao fim e eu não tinha nada para mim. Foi então que notei um problema e vi que era hora de buscar solução.
CopiarCompartilhar
Onde me perdi?Eu não sei dizer para você onde foi que eu me perdi dentro dos meus próprios sentimentos e desejos. Eu sempre fui uma pessoa muito resolvida, mas cheguei em um momento da minha vida que tudo parecia pouco e que eu queria mais e mais. Logo fui vendo que eu estava sem muitas coisas e que havia em mim um grande conflito. Eu não sabia o que fazer e nem a quem recorrer. Foi nesse momento que comecei a orar e pedir para que Deus acalmasse o meu coração e me desse a direção certa para seguir, porque eu achava que estava sempre me afundando mais.
CopiarCompartilhar
Às vezes eu me percoEu acho muito ruim a forma que muitas vezes eu me perco dentro dos meus próprios desejos e sentimentos. E isso não é só com a vida, mas também com pessoas que me cercam. Em um momento eu gosto muito de alguém e logo em seguida não mais. Me chateio com coisa pouca e então não sei mais dizer o que estou sentindo. Claro que não sei porque sou assim hoje em dia e queria muito que fosse diferente, porque isso também me faz mal. Mas, não sei como mudar isso em mim. Venho tentando me conhecer melhor e ver o que gosto ou não, porque assim fica mais fácil conciliar todos os meus pensamentos e sentimentos.
CopiarCompartilhar
Quero a pazAntes de qualquer coisa eu quero ter paz dentro de mim, porque tem sido muito difícil ir adiante com tantos pensamentos e medos atormentando a minha mente. Eu não quero viver nesse grande conflito que há em mim, pelo contrário, quero voltar a ser quem eu sempre fui e assim ter sossego novamente, coisa que eu não tenho tido por estar sempre tão preocupada e confusa com tudo o que me cerca. O meu coração vive em uma guerra que não sei até que ponto sou capaz de suportar.
CopiarCompartilhar
Dentro de mimTenho em meu interior grandes sentimentos e muitos deles são valiosos. Acontece que ultimamente eu tenho vivido em um grande conflito interno que faz com que eu me sinta sempre muito mal. Mesmo não sendo por querer que passo por isso, me sinto extremamente culpada por ser assim. Tenho pedido incansavelmente para que Deus guie os meus caminhos e que todos esses conflitos sumam. Eu quero voltar a ser leve como sempre fui. Não entendi onde os meus sentimentos começaram a ser tão confusos assim.
CopiarCompartilhar
Ninguém entendePor mais que eu tente explicar para as pessoas os meus sentimentos e tudo o que passa em minha mente, ninguém consegue entender. Para muitos é drama ou até chegam a julgar que estou ficando sem qualquer tipo de noção, mas Deus e eu sabemos que isso é normal e que pode se resolver, basta que eu não desista e siga caminhando com fé. Talvez esse momento de tamanhos conflitos internos seja o meu momento de refletir mais sobre mim mesmo e buscar mais mudanças dentro do meu eu.
CopiarCompartilhar
Minha alegriaÉ incrível como todos esses sentimentos confusos dentro de mim afetam a minha alegria. Eu queria apenas viver bem novamente e seguir tudo o que meu coração pedisse, mas ele não sabe mais o que quer. Meus pensamentos estão em conflito e cada instante aparece uma coisa nova para me atingir e fazer com que eu me sinta perdida. Tenho estado muito próxima a Deus, pedindo para que ele guie o meu coração e assim traga de volta a felicidade para mim, porque ela faz muita falta.
CopiarCompartilhar
Quero me organizarQuero organizar tudo o que está dentro de mim porque muitas vezes nem eu mesma me entendo. Começo a me questionar sobre diversas coisas que almejo para a minha vida e quando me dou conta, estou perdida em meus pensamentos e não sei dizer onde eu desejo chegar. Me vejo de uma forma tão grande que não consigo decidir o caminho a se seguir, parece que escolher apenas uma coisa para se fazer é como estar se limitando e não é isso o que eu queria para mim. Mas, sei que para eu chegar a algum lugar eu preciso começar a traçar um plano.
CopiarCompartilhar
Me culpoMesmo sabendo que se sentir confuso em um certo momento da vida é normal, eu me culpo muito por estar passando por isso. Parece que não me conheço mais e que tudo o que há em mim é apenas confusão. Tenho me sentido muito mal vivendo dessa maneira e só quero que isso passe o quanto antes, porque isso tem me afetado de diversas maneiras e não estou mais sabendo lidar com certas coisas e momentos.
CopiarCompartilhar