Frases de Jaime Menéndez Lorente
Jaime Menéndez Lorente é um ator espanhol que atuou no teatro antes de conseguir o papel de Denver, na aclamada série “La Casa de Papel”. Com seu inconfundível sorriso e muito talento, o ator conquistou outros papéis e tem tudo para ser um grande nome das telas. Leia suas frases!
Como chegou em La Casa de Papel?Eu vim por meio de um casting. Eles me passaram uma sequência do primeiro roteiro e eu fui fazer o teste. Eu fiz um teste e foi o suficiente.
Ainda não se apaixonou por La Casa de Papel? Saiba 15 razões para assistir à série.
CopiarCompartilhar
Participaria de programa de dançaEu sou guiado pelo projeto. Se o projeto me interessa, eu irei em busca dele. Hoje, eu quero me concentrar no meu trabalho como ator. Esses programas de dança demoram muito tempo, pois requerem horas de ensaio.
CopiarCompartilhar
Antes de La Casa de PapelHavia trabalhado no teatro. Esse foi o primeiro projeto importante que eu participei (La Casa de Papel).
Conheça Elite, mais uma série sucesso de onde Jaime atua!
CopiarCompartilhar
Elenco de La Casa de PapelNa vida, criamos uma ligação muito especial entre todos. Nós criamos uma amizade… A mais engraçada era Úrsula. Ela é um amor de menina e tem um maravilhoso senso de humor.
CopiarCompartilhar
Risada de Denver, o seu personagem em La Casa de PapelQuando me enviaram o roteiro para fazer o teste para o casting, o riso do personagem foi mencionado nas notas. Então, eu entendi que era um elemento importante para construir Denver. Eu fiquei na frente do espelho do banheiro para rir de 200 mil maneiras diferentes. Parece que não é inspirado por ninguém, eu inventei isso. Quando isso aconteceu, foi tão engraçado que eu disse: ‘Vou ficar com esse aqui'.
CopiarCompartilhar
Likes nas fotos de Laurita Fernández e Jimena BarónSimplesmente são pessoas que começamos a seguir e passamos a conhecer o mundo por aí, em nível profissional. É que, hoje em dia, dar um like em uma foto já significa muito.
CopiarCompartilhar
Cenas perigosas de La Casa de PapelÉramos nós sempre! Apenas se tivessem cenas muito perigosas, aí sim entravam os dublês.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Ricardo Darín, o diretorApaixonado por Darín, é claro! Não é apenas um dos melhores argentinos, mas, sim, do mundo.
Leia frases de Héctor Babenco, outro grande nome do cinema latinoamericano
CopiarCompartilhar