Frases de Paco Tous
Nascido em 1964, Francisco Martínez Tous tornou-se ator em 1987, adotando o nome artístico de Paco Tous. Seu rosto pouco a pouco ficava conhecido em toda a Espanha através dos sucessos "Os homens de Paco" e "La Casa de Papel". O ator, atualmente com 55 anos, além de amar teatro e não conseguir se imaginar longe dos palcos, se considera um verdadeiro palhaço. Fã de humor, ele enxerga a piada como artifício indispensável ao riso e a reflexão. Debatendo temas como a educação, o cenário social, o cinema nacional espanhol e o desemprego, Paco Tous ganhou a admiração da Espanha e do mundo, não só como ator, mas como pessoa.
Relação com a atuação O ator fala sobre que área seguiria fora das telas“Veterinário ou medicina. Mas quando você é jovem, você tenta e eu tentei o teatro e me apaixonei por ele; e eu ainda estou apaixonado.”
CopiarCompartilhar
Moscou O ator fala sobre a importância do personagem em sua carreira“Há uma frase de um cigano daqui na Andaluzia, de um flamenco, que diz "seu último trabalho, nem é o último, nem é o melhor". É assim, se não "vai e vai". Minha ambição é continuar trabalhando neste estágio. "Moscou" passou, agradeço, tem sido um grande impacto em todo o mundo para a plataforma Netflix.”
CopiarCompartilhar
Medalha da Andaluzia O ator fala sobre ter recebido a medalha da Andaluzia“Quando me disseram a primeira coisa que pensei ser minha mãe e como ela se sentiria orgulhosa. É um presente que nunca esquecerei e agradeço muito ao governo da Andaluzia.”
CopiarCompartilhar
Ser ator Paco fala sobre o privilégio de ser um ator de renome“Me sinto privilegiada porque tenho um emprego e 80% dos meus colegas não. Mas daqueles que trabalham, nem todos podem viver disso e precisam encontrar um emprego ou outro trabalho para sobreviver.”
CopiarCompartilhar
Séries espanholas Paco fala sobre a recepção das séries espanholas dentro e fora do país“Acho que estamos jogando pedras em nosso telhado e é incrível que estamos gostando mais fora da Espanha do que dentro. Toda vez que exportamos nossas séries e é triste que são as pessoas de fora que têm que nos dizer que fazemos as coisas bem. Toda vez que fazemos mais ficção de qualidade. Eu sei que não estamos até algumas séries americanas, mas eles também têm muito mais orçamento. Nós sempre assumimos que um inglês ou um americano é melhor que um espanhol e é uma mentira.”
Frases de Jaime Menéndez Lorente, o galã de "La Casa de Papel"
CopiarCompartilhar
Half and Half O ator fala sobre o que o público deve esperar de Half and Half“Bem, eles vão ver a relação na essência de dois irmãos que quase não se conhecem. Eles são irmãos de mãe, mas não de pai, que tem uma mãe prostrada em uma cama com embolia. Meu irmão, que é Pepón Nieto (Carlos), é aquele que cuidou da mãe, para cuidar dela e eu tenho sido muito mais distante. Eu também tive muitos negócios estranhos, estranhos e sujos e então viemos para a herança.”
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
“Somos Gente Honrada” Paco conta sobre a experiência adquirida com o filme "Somos Gente Honrada"“Fiquei muito impressionado com a humanidade. Eu acho que também faz parte do meu personagem, do meu trabalho como ator. Eu tento ser honesto, eu tento ser um bom homem, e o personagem tinha isso na pele, era o mais sensível, tente ser honesto, tente ser um bom homem e eu gosto desse trabalho.
CopiarCompartilhar
La Casa de Papel Paco fala sobre os momentos marcantes da série“Lembro com especial carinho as sequências e cenas com meu filho Jaime Llorente... Foi especial. E, depois, com Úrsula Corberó (Tóquio), em momentos críticos, aquela garota me deu muito, deu-se muito. Ela é outra atriz que parece muito boa.”
Frases de Alba Flores, a Nairobi de "La Casa de Papel"
CopiarCompartilhar
Teatro Paco fala sobre sua paixão pelo teatro"Eu nunca deixaria o teatro porque é meu estilo de vida. Não há como virar a página"
CopiarCompartilhar
“Los Hombres de Paco” Paco fala sobre seu trabalho na oitava temporada da série“É uma temporada em que, no nível de atuação, significa assumir um pouco mais de risco, porque o humor não era mais o recurso mais importante. Nesta temporada, a série levou mais um recorde de suspense. E supostamente tem que mostrar outro rosto diferente de Paco Miranda. E o saldo é positivo. Eu tenho muito a agradecer por esta série. Me desculpe, porque definitivamente a série acabou, é hora de mudar, fechar um estágio que já está queimado.”
Veja os 15 motivos para você assistir "La Casa de Papel"
CopiarCompartilhar