Frases de James McAvoy
Um dos primeiros trabalhos de destaque de James McAvoy foi num filme da série “As crônicas de Nárnia”. Ele se consagrou ao interpretar o Professor Xavier na saga de filmes X-Men. Em várias de suas entrevistas encontramos declarações inspiradoras e que trazem a visão do ator sobre diversos assuntos.
Shakespeare James McAvoyAs histórias de Shakespeare ainda são muito fortes. Ele estruturou histórias fantásticas sobre coisas que eram fundamentais para o ser humano e a psique.
CopiarCompartilhar
CarreiraJames McAvoy Jr. começou sua carreira com filmes como Bollywood Queen, seguido por As Crônicas de Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa. Depois, devido ao seu desempenho como Nicholas Garrigan em “O Último Rei da Escócia”, ele ganhou ainda mais reconhecimento e também uma indicação para o Golden Globe Awards.
Estranho? O que diz James McAvoy sobre o beijo de Angelina Jolie?
CopiarCompartilhar
Professor X em X-MenAtualmente, McAvoy é reconhecido por interpretar o Professor X na franquia de X-Men, estando presente em “X-Men: Primeira Turma” e nas sequências “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse”.
CopiarCompartilhar
Explorando o mundo Entrevista ao AdorocinemaQuando faço um filme em um país estrangeiro, vejo o lugar de outra forma. Ganho acesso a comunidades e conheço pessoas que eu não conheceria ou que teria de me esforçar muito para conhecer, se eu estivesse de férias. Então, uma das coisas que adoro, ao viajar para filmar, é esse acesso que ganho.
As melhores frases de X-Men
CopiarCompartilhar
Orgulho de ser quem é Entrevista com Harriet Lane para o The GuardianEu tenho muito orgulho de mim mesmo. Eu me sinto confortável com quem eu sou.
CopiarCompartilhar
Destino IMDBNo minuto em que você começa a pensar em muitas estratégias, você começa a pensar que está no controle do seu próprio destino. E, na verdade, você não está.
Use essa cantada de X-Men para conquistar a crush
CopiarCompartilhar
Algo poderoso Entrevista com Niki Cruz para Interview MagazineNosso intelecto, nossa sensibilidade e nossa consciência são a forma de vida mais poderosa nesse planeta.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Estar presente Entrevista com Mickey Rapkin para a ElleEu acho que a coisa mais romântica que você pode fazer é simplesmente estar ali. Esteja ali quando for mais difícil para você.
CopiarCompartilhar
Conhecendo o mundo Entrevista com Patrick KolanEu gostaria de fazer parte da marinha para ter alguma perspectiva do mundo e explorá-lo.
Gripe Magneto? Você só vai entender essa piada se for nerd de verdade!
CopiarCompartilhar
Cenas de amor James McAvoyNão há vantagem alguma em cenas de amor porque você tem aquele momento horrível em que: "nós realmente não sabemos o que deveríamos estar fazendo, nós apenas sabemos que devemos estar nos beijando e depois transando". Então o diretor grita "ação" e você fica tipo: "eu deveria sentir os peitos dela? Eu não quero sentir os peitos dela!".
CopiarCompartilhar
Medo James McAvoyEu acho que o medo é um dos estados mais naturais na maioria dos atores, para ser honesto.
Uma das maiores vilãs do cinema também é de X-Men: conheça Mística
CopiarCompartilhar
Amor pelo público infantil Entrevista para o ColliderConforme eu for envelhecendo, quero fazer mais filmes para crianças, porque elas são o melhor tipo de audiência que existe. Apenas colocar um sorriso no rosto de uma criança é a melhor coisa.
CopiarCompartilhar
Teatro na escola James McAvoyEu nunca trabalhei tanto quanto quando eu estava estudando teatro na escola. É o negócio mais profissional em que eu já estive.
Conheça Patrick Stewart, o ator que interpretava o Professor X antes de James
CopiarCompartilhar
Lugares estranhos James McAvoySets de filmagem são lugares estranhos, mas ao mesmo tempo impressionantes. Eu amo meu trabalho, eu realmente gosto de ir trabalhar, mas se você passar muito tempo em sets, ou até mesmo no palco, você pode se tornar um Michael Jackson, vivendo em seu próprio universo.
Frases de Hugh Jackman, o Wolverine
CopiarCompartilhar
Correr riscos Em entrevista para o ColliderEstou assumindo provavelmente o maior risco da minha carreira em desempenhar o papel em Filth. Se você parar de correr riscos, você fica entediado ou continua fazendo a mesma coisa repetidas vezes. Eventualmente, o público também fica entediado com isso.
CopiarCompartilhar
Filme Solo de Professor Xavier Em entrevista com o Cinema BlendEu não sei se Charles Xavier poderia, em algum momento, ter um filme solo, porque ele gira muito em torno de conexões. Ele é um personagem muito ligado a outras pessoas, ele gira em torno de empatia e no seu alcance disso sobre as pessoas, por isso eu não sei se ele deve ter seu próprio filme.
Top 10 heroínas e vilões dos quadrinhos
CopiarCompartilhar
Colaboração Em entrevista com Cole SmitheyFazer um filme é um milagre da colaboração.
CopiarCompartilhar
Personagens James McAvoyBasicamente, cada personagem que eu já interpretei, eu baseei inteiramente em conflito interno. E adoro fazer isso, porque acho que é muito humano.
Saiba mais sobre o casal Scott Summer e Jean Grey
CopiarCompartilhar