Frases de Miguel Herrán
Imagine tonar-se mundialmente famoso em seu primeiro grande trabalho? Essa é a vida de Miguel Herrán, o intérprete de Rio em La Casa de Papel! O ator, de apenas 22 anos e já ganhador de grandes prêmios, também faz parte do elenco de Elite. Conheça mais sobre a vida deste jovem prodígio!
Apaixonado por motos“Na verdade, agora eu me tornei autônomo e quero começar uma empresa de vendas de motocicletas.”
CopiarCompartilhar
Projeto futuro: o seu próprio longa-metragem“Um filme sobre a vida da minha mãe, que é minha mãe e meu pai.”
CopiarCompartilhar
Homenagem a Daniel Guzmán(Após ganhar prêmio de melhor ator revelação na Espanha)
“Você fez uma criança sem ilusões, sem querer estudar, sem gostar de nada, descobrir um novo mundo e querer estudar, querer trabalhar e manter essa nova vida como se não houvesse outra. Você me deu uma vida, Daniel. Obrigado!”
CopiarCompartilhar
Cá e lá“Pode-se dizer que não moro em lugar nenhum. Quando não estou trabalhando, moro em uma pequena aldeia em Ávila. Quando estou trabalhando em Madri, moro com a minha mãe. Eu gosto muito de morar com ela, porque eu como muito bem.”
CopiarCompartilhar
Sua vida antes de ser ator“O que acontecia é que eu não me sentia confortável com a minha vida, comigo mesmo ou com alguém ao meu redor. Eu me sentia um merda, uma pessoa horrível. Eu não tinha amigos que pudessem ser considerados amigos. Isso, agora, me transformou em todos os níveis.”
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFamosos que fazem aniversário dia 25 de Abril
Significado do nome Miguel
Daniel Guzmán, segundo pai“Eu considero Dani como um irmão. Um professor, um amigo, claro. Quase poderia dizer que eu o considero como um pai para mim.”
CopiarCompartilhar
Como entrou para o casting de La Casa de Papel“Eu estava na rua com alguns colegas, às duas da manhã, em uma terça feira, não havia nada, exceto aqueles dois cavalheiros na calçada conversando. Eles nos chamaram e então percebemos que era Roberto de ‘Aquí no hay quien viva’ (Daniel Guzmán). Ele nos disse que iria nos ligar porque estava fazendo um filme… Então, acabei dando a ele o meu número.”
CopiarCompartilhar
Como foi escalado para a série“Lembro que eles me mandaram interpretar uma pequena cena, em um ponto de ônibus. Eu tomei isso como algo para rir de mim. No geral, foi a maior burrada da história da minha curta carreira de ator. Pouco antes de partir, lembro-me de ter uma discussão com o meu colega. Quando Dani me viu chateado, ele disse que era exatamente o que ele queria. Eu me tranquei na minha casa e estudei como nunca havia feito na vida.”
As melhores séries da Netflix para você maratonar!
CopiarCompartilhar
Já havia pensado em ser ator“Isso nunca havia chamado a minha atenção. Era algo que me parecia muito distante. Além disso, nas representações típicas da escola, eu costumava fazer pedra ou árvore. Eu não tinha texto nem nada.”
CopiarCompartilhar
Nascido em Málaga“O que tenho com Málaga é a sensação de tranquilidade... Eu sei que é onde eu nasci e sinto uma enorme paixão por isso. Não importa o quão fodido eu esteja, assim que chego em Málaga, tudo muda e fico calmo. Eu me sinto totalmente vestido e sei que é porque é a minha cidade.”
CopiarCompartilhar
Encontrou-se profissionalmente“Eu me apaixonei pelo cinema e quero continuar nele, estou disposto a tudo.”
CopiarCompartilhar
Coisa do passado“Eu não tinha uma vida que eu gostaria de manter. Não havia construído nada que valesse a pena.”
CopiarCompartilhar
Cinema fora de Hollywood“Produtos em inglês já dominaram esse mercado por tempo suficiente. Finalmente estamos começando a exportar séries da Espanha, da América do Sul, de todos os cantos do planeta. Cada um falando o seu próprio idioma. É fundamental lembrar que existem outras línguas por aí.”
CopiarCompartilhar
Elite X La Casa de Papel“Elas são bem diferentes, têm personalidades muito distintas e claras, mas acho que aquele espírito transgressor está presente nas duas.”
CopiarCompartilhar
Terceira temporada de La Casa de Papel“Eu sei menos do que as pessoas estão postando nas redes. Ainda não me passaram nada oficialmente. A única coisa que realmente me falaram é que vai aparecer uma nova pessoa para fazer parte do assalto. O resto para mim é um mistério.”
CopiarCompartilhar
Trama de Elite na vida real“Aqui, na Espanha, isso também é muito marcado, é uma luta de classes. Nós queremos discutir isso dentro uma ótica muito particular: a da juventude. Como adolescentes encaram esse tipo de questão? E qual a influência dos pais nisso? É um assunto universal. Esse tipo de conflito acontece aqui, aí, no México, na Itália… Todo mundo se identifica com alguma situação ou personagem.”
Conheça a série Elite
CopiarCompartilhar
Onde estaria se continuasse levando a mesma vida“Preso ou morto. Tenho certeza, sinceramente. Eu não era uma boa pessoa nem levava uma boa vida.”
CopiarCompartilhar
Mudança de vida“Porque há uma pessoa que lhe dá uma oportunidade, que acredita em você, que lhe diz que você vale a pena. De repente, você quer estudar, você encontra algo que gosta, você vê a sua mãe feliz e tudo toma um caminho.”
CopiarCompartilhar
Falta de interesse no cinema“Nada! Nem mesmo como espectador... Eu não me importava com nada. Eu não tinha aspirações, não queria fazer nada!”
CopiarCompartilhar
Se não fosse a carreira de ator“Eu já acreditava no destino, mas acreditava que o meu era outro. Eu pensei que estava destinado a morrer antes dos 30 anos. No melhor dos meus sonhos, eu me via em uma oficina mecânica.”
11 filmes da Netflix que já ganharam Oscar
CopiarCompartilhar
Gostaria de contar a história de sua mãe no cinema“É um claro exemplo do que se pode conseguir quando não joga a toalha com um filho problemático. Ela sempre acreditou que havia algo de bom dentro de mim. Ela era uma mãe solteira e na cidade de onde viemos era complicado, porque é uma cidade muito fascista... São brutamontes, a chamaram de puta, a chamaram de tudo. Ela teve uma vida muito complicada e muito fodida. Eu acho que o seu exemplo pode ajudar muitas pessoas.”
CopiarCompartilhar
Amigos interesseiros todo mundo tem“Não é o mundo da interpretação, mas o mundo do sucesso. Há muitas pessoas que chegam quando você está indo bem e desaparecem quando algo dá errado, não importa se você canta ou investe no mercado de ações.”
CopiarCompartilhar
O impacto do seu personagem, Rio, em sua vida“As pessoas me conhecem única e exclusivamente por La Casa de Papel, o que eu entendo. É normal. O que eu senti, e é algo que me mata, é que eu perdi tanto a minha entidade quanto a minha privacidade, por ser o centro das atenções. Eu não sou mais Miguel para as pessoas, mas, sim, o Rio.”
15 razões para assistir La Casa de Papel
CopiarCompartilhar
Depois do sucesso“Honestamente, eu não priorizaria o sucesso sobre a qualidade de vida, mas por outro lado, claro, essa repercussão lhe dá outra vida.”
CopiarCompartilhar
Nada aconteceu com Úrsula Corberó na vida real“Todo mundo acha que eu escovei Úrsula Corberó. Quando digo que não, eles acham que estou mentindo para eles.”
CopiarCompartilhar
Como se conseguem 2,8 milhões de seguidores do Instagram?“Fazendo La Casa de Papel, não há mais. Eu tinha 30.000 seguidores e então chegaram mais 2.770.000.”
CopiarCompartilhar
Redes sociais“Na verdade, pensei em apagar milhares de vezes, mas hoje o nosso cachê vem dos seguidores, curtidas e interações. No final, nós somos uma janela.”
CopiarCompartilhar
Depois da fama“Já não trato as pessoas como costumava tratá-las antes, porque as pessoas não me tratam como costumavam me tratar antes. Pode chegar um momento em que eu enlouqueça, pegue a minha van e vá cultivar palmeiras em uma ilha. Isso é o que me assusta.”
CopiarCompartilhar
Ciclista quando pode“Subo uma montanha com a bicicleta no ombro e me jogo como se não houvesse amanhã. Me sinto livre!”
CopiarCompartilhar
Como se vê daqui a 10 anos?“Tudo acontece tão rápido... Não sei o que vai acontecer. Às vezes, acho que vou estragar e perder tudo.”
10 fatos sobre Stranger Things
CopiarCompartilhar