Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

O que você deve saber sobre o amor verdadeiro

Independente de quem e como você ama, o amor verdadeiro uma hora chega. Deixe o coração da pessoa amada mais quentinho com as mais belas mensagens sobre esse sentimento sincero. Afinal, o amor é bonito em todas as formas.

O amor verdadeiro é instinto

Amar alguém verdadeiramente é, acima de tudo, sentir. Pode-se descrever como algo próximo ao que acontece com os animais, onde o instinto prevalece. Não há razão que justifique o amor! Não há razão que explique toda a atenção, todo o carinho e também todos os maus momentos que se passa ao lado de alguém.

O amor verdadeiro não requer explicação, apenas sentimento!


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro mostra que você sabe ser romântico

Até as pessoas que sempre se acharam as mais frias de toda existência da história da Terra percebem o contrário quando se veem apaixonadas verdadeiramente por alguém. Em algum ponto, seja para conquistar a pessoa ou para manter saudável o relacionamento, o romantismo se faz necessário. Os gestos que demonstram o carinho e a paixão são impossíveis de serem evitados, afinal, o amor é doação; doação é ação; e essa ação é puro romantismo.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro congela o estômago

O amor verdadeiro pode esquentar todas as partes do corpo, menos uma: o estômago.

Aquele friozinho na barriga é com certeza um sintoma muito comum quando se ama alguém. Ele é um indicativo de que o alvo de toda a sua paixão é uma pessoa diferenciada em sua vida.


Copiar
Compartilhar
Você também pode gostar

Entenda o que o amor significa

Reflexões que confirmam que o amor é lindo

Mensagens de amor verdadeiro

Frases de amor verdadeiro

Procuro um amor verdadeiro

Características de um amor verdadeiro

Amor verdadeiro

Amor verdadeiro e eterno

O amor verdadeiro é necessidade

Nenhum ser humano consegue passar uma vida inteira sem se apaixonar verdadeiramente. É inerente à personalidade de todos. É necessidade amar alguém durante a nossa passagem por essa esfera terrestre. O amor nos completa! Ele, muitas vezes, é um objetivo de vida que deve ser saciado e, portanto, o amor é uma necessidade que todos nós precisamos satisfazer.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro é estável

Nesse ponto, quando falamos de estabilidade, nos referimos a quando aquela fase ardente da paixão começa a mudar, dando espaço a algo mais simples e que se leva para a vida inteira. Assim, o amor se solidifica e todo o turbilhão dos primeiros momentos juntos dá lugar à estabilidade, que deve, por sua vez, sustentar o relacionamento durante todo tempo em que ele existir.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro é amor

Amor: palavra pequena de conteúdo rico e que, mesmo assim, por palavras nunca conseguiu ser explicado. O significado é amplo demais para as nossas mentes ainda pequenas. O sentimento é forte, inexplicável e não pode ser traduzido pelos nossos meros conhecimentos nem pelas nossas simplórias existências. É algo tão etéreo que habita atmosferas que ainda não conhecemos. Não sabemos de onde vem e nem para onde vai. Não sabemos como chegou ou quando foi embora.

O amor não pede licença, mas pede perdão. Às vezes, é um conflito tão bagunçado que nossas cabeças não conseguem tomar uma simples decisão de sim ou não.

É cabo de força onde o lado mais fraco pode ganhar! Trata-se de um sentimento que não se escolhe, não se quer, mas que, mesmo assim se precisa. Quando acontece, não há quem reclame. Pode ser definido como o sentimento mais completo e complexo que Deus deu ao ser humano e, como algo divino, ainda é muito difícil de ser tocado por nós. É um presente, que simplesmente, deve-se agradecer!


Copiar
Compartilhar
 
O amor verdadeiro precisa estar perto

O amor verdadeiro necessita de proximidade, o que não é o mesmo que sufocar a outra pessoa. É sentir falta! É ter saudades! A distância, apesar de necessária, pede o reencontro. A separação une os pensamentos e a distância faz do reencontro algo mais ardente e apaixonado.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro seca a boca

Quando o amor existe, estar perto da outra pessoa faz com que várias pequenas coisas aconteçam com nosso organismo, e dentre elas está a boca seca. Não existe saliva, como se o corpo desistisse de produzi-la, e nem mesmo um copo d’agua consegue resolver. A única solução é passar longos minutos num beijo sem fim.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro reluz nos olhos

Se os olhos são a janela da alma, a alma brilha quando amamos alguém. Os olhos não enganam! Se você quer ter certeza de que uma pessoa está apaixonada, fixe o olhar no dela e, se por acaso ele brilhar como os raios do sol, tenha certeza de que o amor está no ar.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro é autoestima

Quem ama de verdade e tem toda a sua carga emocional retribuída passa a ter os dias mais leves, com autoestima e o alto astral nas alturas. Tudo parece mais bonito, tudo parece mais colorido... Olhar no espelho não reflete mais os defeitos, a beleza parece estar em tudo que os olhos tocam e a vida apresenta-se um pouco mais fácil.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro acelera o coração

Quando estamos perto de quem amamos, é como se o coração pedisse desesperadamente para sair de dentro do peito e pular nas mãos daquele a quem nós entregamos. O coração pede para encontrar outro coração e, assim, ficar eternamente juntos.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro é transformador

Quando o amor chega na vida de alguém, entra sem bater na porta e tudo transforma. A existência passa a ser mais cheia de vida, como numa apoteose infinita. Tudo que parecia ruim começa a ganhar novos contornos e a instabilidade parece aos poucos deixar de existir. Aquilo que aconteceu e acontece, ganha novos significados. O amor transforma, tudo e todos, sempre para melhor.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro é simples

Quando abordamos a simplicidade, estamos falando de pequenos gestos comuns ao dia a dia, porém, muito necessários. São gestos afetuosos que dispensam o discurso para serem colocados em prática. Eles são naturais, são reais e vêm do nosso interior sem que precisemos nos esforçar para isso. O amor verdadeiro tem uma simplicidade pura e digna que permite uma união feliz e equilibrada por muito, muito tempo.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro é compartilhado

Quem ama compartilha não somente com outro, mas com o mundo e com todos os seres que nele existem. O amor é a melhor sensação que Deus inventou para nós. Ele transforma, ele age e conduz, terminando por levar tudo o que acontece para o polo positivo. Justamente por isso é que devemos compartilhar sempre esse milagroso sentimento com quem se ama e com todos ao nosso redor.


Copiar
Compartilhar
O amor verdadeiro é dedicado

Amar não é esperar os mimos para poder sentir-se apaixonado. Amar é dedicar-se por prazer à outra pessoa. Amar é correr atrás do sorriso de cada dia e merecer os abraços e os beijos apaixonados e cheios de carinho. É preciso demonstrar toda a beleza existente nesse sublime sentimento. Amar é não se acomodar, querer sempre mais e fazer por merecer!


Copiar
Compartilhar
fechar