Quando a saudade bater
Saudade é um sentimento inevitável quando amamos verdadeiramente. Cada momento que se foi vira um lembrança que dói no coração... Quando a saudade chegar, lembre-se de cada momento que um dia te fez feliz!
Saudade machucaSaudade machuca, sim. Você não sabe o quanto dói toda vez que penso em você. Não consigo, simplesmente, apagar você da minha vida. Você está em todos os pequenos detalhes do meu dia. Sinto demais a sua falta.
CopiarCompartilhar
A noite vemA noite vem e eu me lembro de você, sinto sua falta aqui ao meu lado, do seu carinho, do seu abraço. Me sentia tão segura perto de você, dormia tranquila à noite, sabendo que você estava aqui. Por que tudo foi acabar dessa forma?
CopiarCompartilhar
Quando vier...Quando vier a saudade, lembre-se do quanto eu te amo e do pouco que falta para que estejamos juntos. Lembre-se de que em breve poderemos nos abraçar até faltar o ar e nos amar até dizer chega!
CopiarCompartilhar
Penso em vocêNão é exagero dizer que eu penso em você, praticamente, todos os dias. É inevitável. Não posso bobear um pouco que já estou pensando em nós dois, em você, nos nossos momentos. Ah, como eu queria você aqui!
CopiarCompartilhar
Eu seiEu sei que errei com você e não fiz nada para consertar. Sei que não agi como devia. Mas, seu eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente e lutaria para que o nosso amor não acabasse assim. É horrível sentir saudade de você desse jeito que eu sinto.
CopiarCompartilhar
Passa devagarO tempo passa devagar quando estamos afastados e parece que os dias se arrastam, só para prolongar a minha espera por você. Eu passo a semana contando até os minutos que faltam para que você esteja logo aqui comigo.
CopiarCompartilhar
E você?Às vezes eu me pego pensando: será que você também sente a minha falta, será que também pensa em mim? Ou será que sou apenas eu que não consigo me livrar de nossas lembranças, que não consigo te apagar?
CopiarCompartilhar
O tempoEu sei que o tempo não volta e que eu não posso apagar o que aconteceu. Sei que não posso apagar as coisas ruins entre nós e manter as boas, tornando-as mais fortes. Se eu pudesse, faria tudo de novo, sim, mas faria melhor. Só para não ter que sentir sua falta assim.
CopiarCompartilhar
Foi agora?Eu sinto tanta saudade que às vezes nem parece que estávamos juntos até pouco tempo atrás. É como se, num passar de minutos, o relógio tivesse se adiantado e tudo isso tivesse acontecido há muito tempo. Que loucura, né?
CopiarCompartilhar
Um diaSerá que um dia isso passa? Será que conseguirei deixar de sentir a sua falta assim? De pensar em você? Espero que sim, porque, sinceramente, não aguento mais pensar em você o dia inteiro e imaginar que nada de ruim aconteceu entre nós.
CopiarCompartilhar
Quando vejoEu não tive coragem de apagar as nossas fotos e vez ou outra fico olhando, relembrando daqueles momentos. A gente era feliz, não era? Por que deixamos tudo acabar assim, quando poderíamos ter aproveitado bem mais nossos dias juntos?
CopiarCompartilhar
Quando juntosQuando estávamos juntos, eu não te sentia, você não estava perto. Éramos totalmente distantes um do outro. E agora, que não estamos mais juntos, não consigo parar de sentir a sua presença, não consigo parar de desejar você aqui comigo. Eu não estava pronta para te perder.
CopiarCompartilhar
Eu...E eu, faço falta para você? Há dias em que tudo é cinza e que, de tanto pensar em você, sou pega por esses pensamentos. Me pergunto se, de alguma forma, você sente tudo isso, se sabe que me sinto assim, que te levo comigo para todos os lugares. Você não deixou de ser presente para mim.
CopiarCompartilhar
SonheiHoje eu sonhei com você e me veio uma coisa ruim no peito, uma preocupação. Fiquei pensando se estava tudo bem, se alguma coisa havia acontecido. Deu vontade de correr para o telefone e te ligar, só para saber como você estava, só para lembrar um pouco da sua voz.
CopiarCompartilhar
O telefoneSempre que toca o telefone, meu coração acelera e fico nervosa imaginando que é você. Só que nunca é. Aí me lembro de que não nos falamos mais, de que você nem meu número tem... Quando é que foi que nós tornamos isso?
CopiarCompartilhar