Viva sua aventura inédita
Muitas vezes na vida perdemos oportunidades incríveis apenas pelo medo de arriscar. Mas se formos levar esse medo conosco sempre, nunca mudaremos. Encontre a coragem dentro de você e vá em busca daquilo que você sempre sonhou em viver!
Para conhecerSó conhece o mundo quem vive, por isso, viva! Vá atrás, descubra, se arrisque, tenha experiências para contar, tenha marcas dessas situações. Tudo pode ser aproveitado e tudo vale a pena.
CopiarCompartilhar
A vida é uma sóO maior clichê de todos os tempos, mas que é a mais pura verdade, é que a vida é uma só. É uma chance única e você não pode desperdiçá-la por medo do que os outros vão dizer. Seja você mesmo e faça da sua vida uma aventura inédita, onde você é o protagonista. Não viva pelas sombras!
CopiarCompartilhar
ConfiançaSeja mais confiante em si mesmo. Se você não confia, não se ajuda, ninguém vai fazer isso por você. Ninguém vai te dar o ânimo que falta para vencer na vida. Você precisa ser forte por si mesmo e dar a cara a tapa sem medo do que pode acontecer.
CopiarCompartilhar
PerdasDurante a vida, perdemos muitas coisas. A pior sensação é quando sabemos que perdemos de propósito, porque deixamos aquilo acontecer. Você só vive uma vez e essa é a sua única chance de ver o mundo e ter experiências. Não se prive disso.
CopiarCompartilhar
AventuraA vida pode, sim, ser uma grande aventura. Basta apenas a encararmos dessa forma e fazer com que seja assim. Nem sempre é divertido, nem sempre há vontade de encarar o desconhecido, mas, quando nos abrimos para as oportunidades, coisas boas acontecem.
CopiarCompartilhar
Você faz o quê?Você faz o que tem de fazer ou o que quer? Você precisa fazer algumas obrigações sim, mas nem por isso deve deixar de fazer o que quer. A vida só acontece uma vez, e o momento é muito curto para você viver apenas de obrigações.
CopiarCompartilhar
Para contarQuantas histórias boas tem para contar? Qual aventura está na sua lista de contar para os netos? Se ainda não sabe as respostas, está na hora de começar a colecionar momentos para o futuro.
CopiarCompartilhar
Quero maisTudo o que vivi ainda é pouco perto do que ainda tenho para conhecer. E eu quero muito mais! E você? Vai ficar aí parado enquanto a vida acontece lá fora? Abra mão de seus medos e vá para o mundo!
CopiarCompartilhar
Não é assimNão é sentado no sofá de casa que você vai conhecer o que está além de suas janelas. Vá para a vida. Você precisa sair de sua zona de conforto às vezes para encarar a realidade que está lá fora.
CopiarCompartilhar
Você podeVocê pode muito mais do que imagina. Basta apenas acreditar nisso e deixar acontecer. Sua capacidade é maior do que você espera e vai te surpreender assim que a oportunidade surgir. Nunca duvide de si mesmo.
CopiarCompartilhar
ChancesA vida não te dá a mesma chance duas vezes, por isso, sempre que surgir algo novo, vá! Se permita fazer aquilo. Pense em quantas vezes isso pode acontecer ou em quantas pessoas terão essa oportunidade. Não diga não para a vida!
CopiarCompartilhar
Então, vai...Se é isso o que te faz feliz, vai! Faça o que te faz bem, o que acalma seu coração. Desde quando os outros têm o poder de julgar o que te faz ou não feliz? Só você pode saber disso. Se permita!
CopiarCompartilhar
Por que não?Por que você não foi aonde te chamaram? Por que não quis participar daquele momento? São histórias a menos para contar, experiências a menos para ter e lembranças que nunca farão parte de sua vida. Você pode se arrepender. Comece a dizer sim para as coisas.
CopiarCompartilhar
Ame maisAme mais tudo ao seu redor e, inclusive, você mesmo. O amor-próprio deve ser uma prioridade em sua vida. Quando você se ama, tudo parece fluir melhor. Você se sente mais confiante para fazer as coisas que tem vontade e não liga para a opinião alheia. Se amar só faz bem!
CopiarCompartilhar
VivaVocê vai se impedir de viver por medo? Por não querer sair de sua zona de conforto? É o pior erro que você pode cometer. Você está no controle das situações, é você quem determina o que acontece ou não em sua vida. Não se prive de viver por medos bobos!
CopiarCompartilhar