Frases de Winona Ryder
Com um histórico enorme e marcante no cinema, a atriz Winona Ryder está em altta atualmente por interpretar Joyce Byers, mãe de Will, em Stranger Things. Conheça um pouco mais sobre essa atriz de personalidade forte!
Durante a atuação Winona RyderParece que há alguém ali na hora das performances. É uma coisa sobrenatural.
CopiarCompartilhar
Sobre seu papel em Stranger Things Em entrevista para a New York MagazineEu sinto como se ela [a personagem] fosse uma dessas pessoas que têm sonhos, mas têm filhos. Isso me faz pensar nas mulheres que conheço que têm filhos. Elas se sentem culpadas por pensar que poderiam querer algo além das crianças. Isso é uma coisa estranha.
CopiarCompartilhar
Como conseguiu ser Joyce Byers sem ser mãe Winona Ryder, em entrevista para a New York MagazineEu sei que nada pode se comparar, já que eu não tive a experiência, mas quando minha sobrinha nasceu, senti que pularia na frente de um carro e morreria por essa pequena pessoa que eu mal conhecia.
CopiarCompartilhar
Problemas psicológicos da personagem Winona RyderHá uma linha em Stranger Things onde alguém diz: "Ela teve problemas de ansiedade no passado." Muitas pessoas entenderam isso como "oh, você sabe, ela é louca". Pensei: "Ok, espera um segundo, ela está lutando". Duas crianças, pai ausente trabalhando muito. Quem não seria ansiosa?
CopiarCompartilhar
Um desabafo sobre as mulheres Winona Ryder, em entrevista para a New York MagazineEu estou tão cansada de pessoas diminuindo mulheres por serem sensíveis ou vulneráveis. É tão bizarro para mim.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFilmes com mães incríveis
Famosos que fazem aniversário dia 29 de Outubro
Suas experiências com depressão e ansiedade Winona Ryder, em entrevista para a New York MagazineLembro que fiz uma entrevista com Diane Sawyer e falei sobre minhas experiências com ansiedade e depressão, e acho que, fazendo isso, ficou essa imagem de "louca". Recentemente percebi que é literalmente impossível tentar mudar essa história.
CopiarCompartilhar
Os 40 anos Winona RyderEu tive muita sorte. Desde que cheguei aos 40, foi meio que libertador para mim. Finalmente consegui um papel de acordo com minha idade. Por alguma razão, durante meus 30 eu tinha dificuldade em fazer esse tipo de papel porque as pessoas sempre associaram meu trabalho a papéis que fiz quando era muito jovem. E, vocês sabem, conforme você envelhece, quer fazer coisas diferentes e não ficar se repetindo.
CopiarCompartilhar
Dicas com a mãe Winona RyderÀs vezes ligo para ela e digo: ‘Mãe, o que faria se tudo indicasse que seu filho está morto, mas você acredita que as luzes dizem que ele não está?’. E ela diz: ‘Querida, acreditaria totalmente nelas. É instintivo’.
CopiarCompartilhar
Quando se afastou por um tempo das telas Winona RyderAcho que para mim, pessoalmente, dar essa desaparecida foi bom para a minha alma e tudo mais. No fim das contas, vejo como algo que abriu as portas para que eu saísse dessa. Tudo o que eu fazia era atuar.
CopiarCompartilhar
Sobre o papel em Cisne Negro Winona RyderSenti pela primeira vez em muito tempo que as pessoas realmente reagiam a mim. Foi libertador, porque eu representava alguém com minha idade. Em minha mente, e acho que para um monte de pessoas, isso realmente ajudou. Foi um tipo de formatura.
CopiarCompartilhar
Dificuldade após os 30 anos Winona RyderAdoro assistir a filmes antigos e li um monte de autobiografias. Aparentemente, Bette Davis e uma série de atrizes também tiveram dificuldade quando passaram dos 30 anos.
CopiarCompartilhar
Sua relação com Johnny Depp Winona Ryder, em entrevista para a New York MagazineEu posso falar por minha própria experiência, bem diferente do que tem sido dito. Ele nunca foi abusivo comigo. Eu só conheço um lado dele bom, amoroso. Ele é uma pessoa que é muito protetora com quem ama.
CopiarCompartilhar
Sobre o roubo e sua condenação Winona RyderOlha, acho que vou estar sempre associada a isso. Definitivamente, mas, no grande esquema das coisas, aquilo não foi exatamente o crime do século.
CopiarCompartilhar