Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Dicas para curtir o ano novo

Se você sempre tem dúvidas de como aproveitar o seu réveillon, veja uma lista especial com várias dicas de como curtir e começar o ano novo com o pé direito.

1 - Metas

Como sempre, faça metas, mas nada fantasioso, comece com pequenas coisas que sejam realmente possíveis de se alcançar, para que você possa ter o máximo de êxito ao longo do seu ano e se motive para traçar objetivos maiores com o passar do tempo.


Copiar
Compartilhar
2 - Novos hábitos

Os objetivos são atingidos através dos hábitos, por isso, nesse ano novo, eles podem te ajudar na conquista dos seus objetivos. Através de pequenos passos, mas contínuos. É importante se planejar para que esses novos hábitos, convirjam no objetivo maior para o ano.


Copiar
Compartilhar
3 - Agir

Montar uma lista com várias metas, é relativamente fácil; difícil mesmo é concretizá-los. Até os planos mais ousados se tornam obsoletos se não forem concretizados. A ação é tudo, vá em frente um passo de cada vez e quando você menos esperar, grandes coisas estarão acontecendo.


Copiar
Compartilhar
4 - Ajudar/Caridade

Não precisa de muito para ajudar os outros, comece a fazer o bem com aqueles que estão próximos de você e acredite, vai voltar pra você o bem que for feito. Por isso pratique o bem a todos aqueles que necessitam, independente das suas outras metas para o ano todo.


Copiar
Compartilhar
5 - Simplificar

A velha máxima do 'menos é mais', sempre foi e continua sendo infalível. Dedique algum tempo a simplificar a sua vida e com certeza você terá um dos melhores anos. Quando deixamos os nossos dias ficarem cheios demais, ficamos correndo de um lado para o outro, a tendência é que a gente fique desgastado e sem rumo, ficamos menos eficazes e felizes. Deixar a vida mais simples, nos deixa mais sãos e com maior controle em tudo que nós fazemos.


Copiar
Compartilhar
6 - Festa

O melhor jeito pra começar o ano com o pé direito, pode ser dando uma grande festa, comemorando por tudo o que aconteceu e desejando que coisas boas o acompanhe ao longo do ano. Tente reunir as pessoas mais importantes pra você e que esse seja um ano de muita união e harmonia a todos que você ama e quer bem.


Copiar
Compartilhar
7 - Felicidade

Você até pode achar que é clichê, mas se você se concentrar em sua felicidade, certamente vai ser mais feliz. Não tem como ser mais simples. Pense, o que faz você feliz? Que isso seja sua prioridade, a felicidade. Faça tudo que você para que ela se torne cada vez mais uma constante realidade.


Copiar
Compartilhar
 
8 - Assuma responsabilidades

Quem quer fazer, faz, quem não quer, arrumas desculpas. E o pior é que é bem assim mesmo. Enquanto você não assumir suas próprias responsabilidades e ficar na dependência dos outros, em busca de culpados, só perderá tempo e energia, condenando o próximo. Quando você o que te pertence, suas energias são canalizadas a fazer o que você e assim aparecerão diversas novas oportunidades e deixar a sorte acontecer.


Copiar
Compartilhar
9 - Tolerância

Se dar bem nos relacionamentos, sejam eles da vida pessoal ou profissional, tem tudo a ver com a forma como você com as diferenças entre as pessoas, principalmente as que você ama. Há quem pense que as pessoas que se amam, precisam pensar igual, isso é intolerância. Procure compreender mais as pessoas que você convive; seja flexível, para que você possa construir relacionamentos legais onde você estiver. Afinal, quando você se dá bem com as pessoas que estão por perto, aumentam as chances de você ter um dia, semana, mês e consequentemente um ano melhor.


Copiar
Compartilhar
10 - Fale menos, escute mais

Chamar atenção pra si mesmo, saber de tudo e querer falar sobre tudo, não vai mudar nada na sua vida. Para ser diferente é necessário encontrar outras maneiras, aprender. Crescemos quando nos colocamos na posição de eternos aprendizes e para tanto é muito mais conveniente ouvir. É importante falar, transmitir o que se sabe, manifestar opiniões e sentimentos? Logico que sim, mas não pode ser só isso, ouvir os outros é sempre fonte de grande aprendizado, além de promover entendimento.


Copiar
Compartilhar
fechar