Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Carol Celico

Empresária, cantora, mãe de dois filhos e ex-mulher do jogador Kaká, a socialite Carol Celico já foi pastora e agora aposta em seu site, abordando temas como moda, gastronomia, viagens, decoração e lifestyle. Conheça um pouco mais sobre esta linda mulher.

27/07/1987
Estilo Carol Celico

Meu estilo é moderno. Um scarpin colorido acho que é um bom coringa do guarda-roupa, porque já faz a diferença no look.


Copiar
Compartilhar
Verão Carol Celico

Acho que estou me preparando para o verão há muito tempo. O branco é uma cor que vai cair muito bem nessa estação, por que transmite leveza. Só que nada é proibido, lógico que também pode se usar preto.


Copiar
Compartilhar
Fundação Amor Horizontal Carol Celico

É uma maneira de se referir ao ‘amor ao próximo’. Amor vertical é o de Deus para nós. As pessoas serão direcionadas a sites associados. Lá, comprarão alimentos e produtos de higiene para doação. Ninguém me dará dinheiro. O próprio parceiro fará a entrega.


Copiar
Compartilhar
Reaproximação com a mãe Carol Celico

Começamos a ter conversas mais profundas. Choramos juntas várias vezes, pedimos desculpas. Hoje, ainda temos nossos atritos, mas agora nos respeitamos.


Copiar
Compartilhar
Você também pode gostar

Famosos que fazem aniversário dia 27 de Julho

Interesses Carol Celico

Eu me interesso por religião desde criança, ganhava bíblias de presente quando pequena. Estudei o budismo, tenho judeus e espíritas na família. Sempre gostei também de leitura de mão, feng shui, tudo.


Copiar
Compartilhar
Religião Carol Celico

Eu achava que a minha igreja estava sempre certa e quem não estava nela não tinha Deus, era um pecador. Só que está errado. Sei que as religiões, quando são uma instituição, precisam de um sistema administrativo, de regras, doutrinas.
Mas não acredito que o caminho para ter Deus seja a oferta, o dízimo, o jejum, nada. Isso até afasta as pessoas Dele. Quando percebi, amava mais o local da igreja, o pastor, do que Ele.


Copiar
Compartilhar
 
Decisão Carol Celico sobre a mãe

Quando mudei para a igreja evangélica, foi a minha vez de dizer que o que ela fazia era errado. Ela se assustou bastante com a minha decisão. Queria me proteger, mas ficava nervosa. Brigamos muito. Até quebrei os santos da casa onde morávamos.
Por cinco anos, nossa relação ficou distante.


Copiar
Compartilhar
Envolvimento Carol Celico

Meu envolvimento com a Renascer sempre foi maior do que o do meu marido. Ele, inclusive, me falava para tomar cuidado com a minha entrega. Mas sou muito intensa. Acabei virando pastora, entrei para o ministério e abri uma igreja em Milão. Em 2009, comecei a fazer questionamentos.


Copiar
Compartilhar
Futuro Carol Celico

Quero investir na vida profissional, trabalhar para tornar meu site pessoal uma referência em conteúdos sobre maternidade, psicologia, dia a dia da casa, bem-estar, viagens.


Copiar
Compartilhar
Igreja Renascer Carol Celico

Me envolvi completamente, fui fanática.


Copiar
Compartilhar
Próprias pernas Carol Celico

Não penso mais como aquela Carol, mais imatura, influenciável. Quero seguir o meu caminho com as minhas próprias pernas. Esse foi o motivo pelo qual saí da Renascer.


Copiar
Compartilhar
Roupas Carol Celico

Kaká não opina nas minhas roupas. Ele adora tudo o que uso e escolho, desde do nosso primeiro dia de namoro.


Copiar
Compartilhar
Filhos Carol Celico

Não pretendo mais ter filhos. A maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. Quando a gente sai para jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças.


Copiar
Compartilhar
Menina Carol Celico

Antes dos 25, a mulher é uma menininha na cama.


Copiar
Compartilhar
Crises que vem para o bem Carol Celico

Eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento, seja de um ano ou 10, tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol.


Copiar
Compartilhar
Criança Carol Celico

Gosto de criança com cara de criança, mas mas ao mesmo tempo quero que eles estejam mais elegantezinhos. Então combino cores, acho lindo tom pastel pra criança.


Copiar
Compartilhar
Desconectado Carol Celico

Conheci pessoas que, mesmo sem querer, me fizeram rever minhas crenças. No começo de 2010, meu coração estava completamente desconectado da igreja.


Copiar
Compartilhar
Personalidade Carol Celico

Eu cresci no meio da moda por causa da minha mãe, ela trabalhou quase 30 anos na Dior, então, eu cresci com essa responsabilidade de entender o que está acontecendo, ao mesmo tempo eu sou muito equilibrada, pé no chão naquilo que exagero, aquilo que sai do estilo. E às vezes acho que é uma maneira de deixar nossa personalidade falar mesmo.


Copiar
Compartilhar
Santo rémedio Carol Celico

O tempo é um santo remédio.


Copiar
Compartilhar
Mãe Carol Celico

Minha mãe sempre me criticou por tudo. Na cabeça dela, estava me ajudando. Na minha, ela nunca estava satisfeita comigo.


Copiar
Compartilhar
Família Carol Celico

Tomo cuidado para não deixar meus compromissos atrapalharem a vida pessoal. Tudo passa, o que não acaba é a família.


Copiar
Compartilhar
Tempo para dois Carol Celico

Não entendia como as pessoas podiam deixar os filhos sozinhos, mas acabei cedendo e agora dedico um tempo só para nós.


Copiar
Compartilhar
Sensualidade e elegância Carol Celico

Eu procuro ser elegante e sensual ao escolher minhas roupas. Acho que as duas coisas juntas são totalmente possíveis. A sensualidade está no comportamento e na atitude da mulher, e não na roupa que ela veste.


Copiar
Compartilhar
Discussões Carol Celico

Discutir em qualquer relacionamento é sempre bom, renova e esclarece.


Copiar
Compartilhar
Madura Carol Celico

Hoje eu me sinto muito mais madura no sexo. Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou.


Copiar
Compartilhar
Baque Carol Celico

Foi um baque perceber que estava querendo agradar mais a pessoas do que a Deus. Olhando as atitudes dos meus líderes, percebi situações em que a palavra não
condizia com a atitude. Na igreja, eu era superheroína da fé,
superpastora, mas chegava em casa tratava mal a pessoa que trabalhava para mim.


Copiar
Compartilhar
fechar