Frases de Cauã Reymond
Ator e modelo, Cauã conquistou o Brasil com seu talento, beleza e simpatia. Conheça mais um pouco sobre a vida deste grande artista.
Pé no chão Cauã ReymondFama não enche barriga, é preciso muito trabalho e pé no chão.
CopiarCompartilhar
Relacionamentos Cauã ReymondForam três anos com a Alinne e sete com a Grazi. Fiquei pouquíssimo tempo solteiro. Ficaria amarradão se encontrasse alguém e tivesse uma relação mais longa de novo
CopiarCompartilhar
Fruto da relação com Grazi Cauã ReymondA relação deu certo, foi um ciclo bem-sucedido. Temos o fruto mais bonito, que é uma filha linda.
CopiarCompartilhar
Vantagens de solteiro Cauã ReymondSolteiro tem suas vantagens: se encontrar uma pessoa legal e der vontade, posso ficar.
CopiarCompartilhar
Infinitamente mais criativa Cauã ReymondMinha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores.
CopiarCompartilhar
Filhos Cauã ReymondSinto vontade de ter mais filhos: dois, mas se vierem mais três não fico triste. Antes de você sentir falta de se apaixonar, tem que aprender a ficar bem sozinho. Agora estou bem.
CopiarCompartilhar
Preso nos EUA Cauã ReymondJá fui preso nos EUA porque um amigo queria roubar uma barra de proteína na farmácia...
CopiarCompartilhar
Traição Cauã ReymondJá tive relações em que não traí e outras em que traí!
CopiarCompartilhar
Visões Cauã ReymondTinha uma visão mais machista da coisa do pai e da mãe, de que o pai faz isso e a mãe faz aquilo. Eu sempre me incomodava com o termo "pãe". "Não sou pãe!" Mas cara, sou super pãe, bicho! Eu faço tudo, eu curto tudo, poxa, é muito especial.
CopiarCompartilhar
De mãos dadas com outro Cauã ReymondAcho que todo mundo já foi traído. Uma vez terminaram comigo e no dia seguinte vi minha namorada de mãos dadas com outro. Tinha uns 18 anos.
CopiarCompartilhar
Aliança Cauã ReymondNão uso aliança há muito tempo. É só pegar fotos minhas antigas e ver!
CopiarCompartilhar
Namorador Cauã ReymondNunca fui mulherengo, mas sempre fui namorador.
CopiarCompartilhar
Mar e filosofia Cauã ReymondEstá lindo, perfeito. Um mar como esse só rola três, quatro vezes por ano aqui no Rio. Parece pequeno agora, mas repare a série (de ondas) entrando. O mar é que nem a vida, é feito de séries. Fui profundo!
CopiarCompartilhar
Dia dos pais longe da filha Cauã ReymondFoi muito sofrido passar o Dia dos Pais longe da Sofia. Falava com ela apenas pelo celular.
CopiarCompartilhar
Herói Cauã ReymondAcho que o galã tem uma função a cumprir dentro da dramaturgia. Em muitos momentos, o galã é o herói da trama. E, quando você começa a sua carreira, você tem que ser o herói.
CopiarCompartilhar
Dez livros por ano Cauã ReymondMinha mãe briga comigo se eu não ler pelo menos dez livros por ano.
CopiarCompartilhar
Paixão platônica Cauã ReymondA minha primeira paixão foi uma surdinha. Eu tinha uns oito anos e a paixão ficou no plano platônico mesmo...
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFamosos que fazem aniversário dia 20 de Maio
Significado do nome Cauã
Escrito nas estrelas Cauã ReymondQuando eu era pequeno, minha mãe já dizia que eu seria ator por causa do meu mapa astral. Mas eu não dava bola para astrologia. Pelo contrário, tinha até preconceito.
CopiarCompartilhar
Pãe Cauã ReymondSou "pãe", não gosto de terceirizar o afeto. Só fico com a babá junto quando não tem jeito, quando tenho que trabalhar e alguém tem que me substituir. Fora isso, não abro mão de fazer tudo para ela.
CopiarCompartilhar
Um ser humano melhor Cauã ReymondSempre fui muito sensível. Por isso, muitas vezes, ficava angustiado. Mas, desde o nascimento de Sofia, consegui lidar melhor com as dificuldades no trabalho e na vida.
CopiarCompartilhar
Sem babás Cauã ReymondHoje em dia, eu raramente saio com a babá. Gosto de ficar com ela, faço todas as funções, só não cozinho. Eu não terceirizo a educação e o afeto.
CopiarCompartilhar
Fã do cinema nacional Cauã ReymondSou super fã do cinema nacional. Temos filmes marcantes, como “Cidade de Deus”, “Tropa de Elite”, e filmes menos badalados de que eu gosto muito. Sou muito fã do cinema do Belmonte, com quem trabalhei várias vezes.
CopiarCompartilhar
Casamenteiro Cauã ReymondEu gosto. Sou taurino, né? Gosto de chegar em casa, jantar, namorar. Eu tenho dez anos de casamento nas costas e tenho só 34 anos. Eu tive três anos de relacionamento, para mim, quando a gente mora junto e divide conta é casamento. Então, tenho dez anos.
CopiarCompartilhar
Fama afrodisíaca Cauã ReymondCelebridade não tem de seduzir ninguém, as pessoas já se sentem atraídas sem que você faça nada. A fama é afrodisíaca. E isso é muito chato.
CopiarCompartilhar
Tipo vinho Cauã ReymondAtor é tipo vinho, vai melhorando com o tempo...
CopiarCompartilhar
Amores Roubados Cauã ReymondUmas das coisas que me chamou atenção do Leandro, foi o fato de que ele seduz de forma diferente cada uma delas, de sacar o que cada mulher tem. Eu acho que eu estabeleci uma química diferente com cada uma delas.
CopiarCompartilhar
Beleza Cauã ReymondA beleza abre muitas portas. Mas eu acho que é um degrau que você vai subindo, vai galgando, vai crescendo na profissão, vai cada vez chamando mais atenção de algumas pessoas e é um trabalho contínuo que não acaba nunca.
CopiarCompartilhar
Medo de traição Cauã ReymondSinto medo de traição, tenho ciúme, mas melhorei muito. Aliás, fui muito ciumento, mas já passou.
CopiarCompartilhar
Personagem Cauã ReymondTem uma sexualidade, na minha opinião, no sotaque e isso foi fundamental pra compor o Leandro.
CopiarCompartilhar
Sobre a filha Sofia Cauã ReymondPapai foi a primeira coisa que ela falou. Não achei que merecia tanto. Mãe sempre merece mais.
CopiarCompartilhar
Boatos Cauã ReymondPelo lado pessoal isso é chato, mas por outro lado espero que ajude no ibope da minissérie.
CopiarCompartilhar
Sobre suposta traição Cauã ReymondEu prefiro tratar com delicadeza e não discutir isso em público. Nosso trabalho é pro público mas a gente tem o direito de ter o nosso privado. Porque com a internet, é muito triste ver as notícias se multiplicando de forma que as pessoas nunca checam a fonte. Existe uma novela que se cria, uma novela rica, e vou te falar às vezes bota João Emanuel, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, todos no chinelo....
CopiarCompartilhar
Novela Cauã ReymondApós a separação, minha vida virou uma novela.
CopiarCompartilhar
Sobre o fim do casamento Cauã ReymondFoi doído!
CopiarCompartilhar
Desgraça Cauã ReymondPassar dos 30 é uma desgraça! Aos 25, me sentia um monstro. Agora, fui dar uma de dublê e arrumei esse problema na acrômio-clavicular, na parte superior do ombro.
CopiarCompartilhar
Separados Cauã ReymondEstamos separados. Já inventaram muitas coisas sobre isso e quero dar um basta para que consiga até conversar com a Grazi em paz.
CopiarCompartilhar
Paixão Cauã ReymondPaixão é só no início.
CopiarCompartilhar
Desejo de ser vilão Cauã ReymondTenho vontade de fazer um bom vilão na TV. Mas nunca tive a preocupação de fugir do estereótipo de galã. Tive, sim, a preocupação de escolher bem os meus personagens.
CopiarCompartilhar
Horóscopo de jornal Cauã ReymondAos 28 anos, no retorno de Saturno, comecei a fazer meu mapa astral anualmente. Não com a minha mãe, claro. E leio horóscopo no jornal também, acho que funciona como um oráculo.
CopiarCompartilhar
Segurança financeira e artística Cauã ReymondDepois de um tempo, você conquista mais segurança, tanto financeira quanto artística, e começa a poder escolher mais e mais.
CopiarCompartilhar
Filmes brasileiros Cauã ReymondEu sempre espero o melhor dos filmes brasileiros. É importante a construção de uma indústria brasileira, assim como é importante podermos trazer cada vez mais o nosso público para assistir aos nossos filmes. Já vivenciamos isso muito com as comédias. Temos um público de comédia muito bacana, muito cativo. Fico muito feliz com isso.
CopiarCompartilhar
Crianças Cauã ReymondEu não tinha muita afinidade. Eu fui criado com muitas mulheres e poucas crianças.
CopiarCompartilhar
Maturidade Cauã ReymondDepois do nascimento da minha filha, eu comecei a ganhar uma maturidade de deixar o trabalho no trabalho e isso me fez muito bem.
CopiarCompartilhar
Filme favorito Cauã ReymondNa adolescência, meu filme favorito era "Top Gun". Todas as vezes que ia à locadora com o meu pai, escolhia o mesmo filme. Acho que vi umas 14 vezes. Queria muito ter aquela jaqueta e a moto do Tom Cruise.
CopiarCompartilhar
Cinema brasileiro Cauã ReymondEstamos construindo um público cada vez maior, que gosta e presta atenção em qual é o filme brasileiro que está para ser lançado. Temos atores maravilhosos, atores, inclusive, que nasceram no cinema. Percebo atores do teatro, atores da televisão, atores do cinema, cada vez mais se entremeando e trabalhando juntos. Há profissionais de altíssima qualidade no cinema, trazendo qualidade para a televisão, e com isso nós estamos construindo um mercado de mais qualidade. O espectador busca essa qualidade, e encontra isso tanto na televisão quanto no cinema brasilei
CopiarCompartilhar