Frases de Pablo
Você já sofreu por amor? Então alguma música do cantor Pablo já falou por você! O sucesso repentino deste artista atraiu olhares de todo o mundo e rendeu a ele sua primeira música numa trilha sonora de novela!
Ninguém escapa PabloTodo o mundo vai viver a sofrência algum dia, quer queira ou não. A sofrência nunca acaba. É a dor da paixão proibida. Ela faz parte do cotidiano de todo o mundo.
CopiarCompartilhar
Público PabloO sucesso vem do público, se eles não tivessem abraçado meu trabalho, não estaria aqui. Eu acredito no amor, sou um eterno apaixonado.
CopiarCompartilhar
Vida de cantor PabloÉ uma correria só! Temos que nos falar por telefone. Fica difícil de me acompanharem por conta da escola das crianças. Nós tentamos falar sempre, o meu menino mais velho me liga o tempo todo. Chego a ficar quase um mês inteiro sem vê-los.
CopiarCompartilhar
Classe A PabloAntigamente, a música do Pablo era dita como brega pelos ricos. A classe A, os tais mauricinhos e patricinhas, se renderam.
CopiarCompartilhar
Se acabar PabloSeu eu tiver brigado com a mulher em casa, não escuto meu trabalho, senão me acabo na cachaça e choro demais.
CopiarCompartilhar
Propagar PabloA galera se diverte com essa onda do sofrer, isso propaga, com certeza.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Reconciliação PabloEu falo de amor, reconciliação, e perda daquele amor. Acredito que as pessoas tem se identificado com as letras, seja em um pedido de reencontro, ou em uma conquista.
CopiarCompartilhar
Tecnologia PabloO WhatsApp, virou uma fonte de contatos, mesmo. Você resolve muitas coisas profissionais, pessoais, pelo aplicativo. E dá um jeito também de unir quem está longe, eu sempre falo com amigos, os artistas, em geral, que são meus amigos e moram fora de Salvador. Eu sou viciado nessa plataforma.
CopiarCompartilhar
Figurino PabloEu mesmo que me arrumo. Costumo brincar que, quando estou feio ou que me criticam, fui eu. Quando me elogiam, foi minha esposa. Ela que se mete um pouco nessa parte. Mas, eu não ligo para críticas, eu quero estar bem, me sentir bem.
CopiarCompartilhar
Dinheiro PabloO sucesso e o dinheiro são consequências. Quero continuar levando minha música para os quatro cantos do Brasil. Levar essa sofrência pro público mais um tiquinho.
CopiarCompartilhar
Arrochanejo PabloO arrocha que o sertanejo faz é totalmente diferente do arrocha que eu canto. Eles fazem um arrocha com batidão, algo bem para balada. Eu faço arrocha romântico. O autêntico arrocha nascido em Candeias, na Bahia.
CopiarCompartilhar
Modões PabloEu amo modões. Cresci ouvindo modas de viola. Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Leandro e Leonardo. Sou fã.
CopiarCompartilhar
Axé e Arrocha PabloA música brasileira tem várias vertentes. Nada acaba com nada. O arrocha vem da mesma raiz do axé, e por serem gêneros que nasceram na Bahia, sempre vão andar lado a lado. O axé continua firme e forte, com diversos amigos que ganham o país e o mundo, como Claudinha e Ivete.
CopiarCompartilhar
Finais tristes PabloAs músicas têm que ter uma sofrência, né? Nunca vou gravar música com final feliz.
CopiarCompartilhar
Criatividade PabloMe divirto muito. Tem alguns vídeos que eu compartilho em minhas redes sociais. Eu adoro. Acho divertidíssimo e admiro a criatividade do povo.
CopiarCompartilhar
Vaidade PabloVou muito para a academia. Sou vaidoso. Cuido do meu cabelo e uso maquiagem.
CopiarCompartilhar
Homem chora sim PabloÉ claro que homem chora. Não existe um homem que nunca tenha sofrido por amor, e não tenha chorado tomando aquela cerveja, enquanto escuta a música do Pablo.
CopiarCompartilhar
Brega PabloO arrocha vem do brega. É um brega romântico, com inspiração em Waldick Soriano e Reginaldo Rossi.
CopiarCompartilhar
Fama PabloSó mudei o necessário no meu estilo de vida. Gosto de estar sozinho, de privacidade. Já pensou andar com segurança colado o tempo todo? Hoje não posso passear na rua, fazer muitas compras em lojas, mas faz parte. Vou administrando. Eu não abri mão das coisas que me dão prazer, entre elas ir ao campo, andar a cavalo, curtir a fazenda, sempre que tenho tempo eu vou.
CopiarCompartilhar
Sucesso PabloÉ uma sensação de conquista, já venho de uma longa estrada, batalhando para chegar esse momento e quando acontece é uma enorme felicidade. Hoje posso ver meu trabalho sendo reconhecido no Brasil inteiro.
CopiarCompartilhar
Rei da sofrência PabloRei foi a galera que patenteou né? Esse lance de rei da sofrência eu acredito que surgiu porque o público associa muito a música romântica com o sofrimento, com aquela dorzinha de cotovelo. Quando meus fãs me chamam com esses apelidos bacanas eu só tenho que aceitar e agradecer.
CopiarCompartilhar
Conquistas PabloJá conquistei um espaço grande no mercado. Quero tentar a carreira no exterior, nos Estados Unidos. Mas antes vou terminar de conquistar o Brasil.
CopiarCompartilhar
Amor à esposa PabloSó uma me fez sofrer: minha mulher, Adriele, com quem estou casado há 15 anos. Às vezes brigávamos, e isso me deixava muito triste. Ainda hoje, já maduros, brigamos. Mas faz parte do relacionamento. Na grande maioria das vezes, estamos muito bem. Ela é a mulher da minha vida e a mãe dos meus filhos.
CopiarCompartilhar
Sinônimo PabloO arrocha surgiu de uma expressão que eu falava nos meus shows. A música que toco, na verdade, é uma seresta. Arrocha surgiu para os casais dançarem agarradinhos, "arrochadinhos". A partir de então, o pessoal não falava mais que ia para a seresta, e sim para o arrocha.
CopiarCompartilhar
Visual PabloSou grato em saber que tenho melhorado a cada dia. Eu me importo em estar bem comigo mesmo, sou vaidoso, mas não ligo muito para roupa. Fico feliz em saber que o tempo foi bem generoso comigo.
CopiarCompartilhar
Vida precoce PabloComecei a cantar seresta aos seis anos com meu pai em barzinhos na cidade de Candeias (a 45 km de Salvador). Com 15 anos eu me casei e estou com a mesma mulher até hoje. Tenho dois filhos e, antes dos 18 anos, já tinha comprado meu próprio apartamento.
CopiarCompartilhar
Início PabloPrecisava ajudar a família. Depois de um tempo, fui viver minha vida e fiquei anos sem dar notícias. Com 15 anos, já no grupo Asas Livres, juntei uma grana e consegui comprar uma casa para minha mãe. Depois disso, entrei no Arrocha, onde fiquei até 2010, quando comecei minha carreira solo.
CopiarCompartilhar
Na sofrência PabloEu costumo dizer que o público é o maior responsável pelas criações. A sofrência é uma delas. Na verdade, o termo sofrência é do humorista Fabinho. A minha música só colaborou. Para mim, é um grande presente essas demonstrações populares de carinho. Fico muito feliz.
CopiarCompartilhar
Cachê PabloSou agradecido a Deus pela carreira que tenho. Antes, meu cachê era de R$ 50. Hoje meu show custa R$ 200 mil. Tenho uma megaestrutura, com dois ônibus, carreta e caminhão.
CopiarCompartilhar
Sucessos PabloEm 2013, o Gusttavo Lima regravou uma música minha, Fui Fiel. A música já era muito bem tocada em algumas regiões do país. Fiz vários programas de TV com essa música. Em 2014, lancei o meu disco É Só Dizer Que Sim, e a música Vingança do Amor, em parceria com Ivete. Essa também ficou entre as mais bem executadas. Aí veio o lançamento de Por Que Homem Não Chora, e todo esses vídeos de sofrência, que bombaram.
CopiarCompartilhar
Ídolos PabloNão tenho personal-stylist. Me inspiro no Zezé, tanto na aparência como na forma de cantar. Ele sempre me incentivou. Na minha vida, eu tenho que agradecer primeiro a Deus, à minha família e, depois, a Zezé Di Camargo & Luciano.
CopiarCompartilhar
Sofrer por amor PabloQuem nunca sofreu por amor, né? Eu procuro pegar letras que falem exatamente isso. O amor vivido de verdade pelas pessoas. Quero que peguem a letra e mandem pro namorado, pro marido, pro amante. Que liguem pro amado na hora do show. Que fiquem em casa escutando e sentindo a dor do amor ou a lembrança daquela paixão que te fez sofrer.
CopiarCompartilhar
Até no Carnaval PabloEu puxo bloco em Salvador já tem uns três anos. É uma multidão de pessoas cantando arrocha. E eu não canto outra música além do arrocha. As pessoas abraçaram o ritmo de um jeito muito especial.
CopiarCompartilhar
Nordeste PabloEu encaro isso como o resultado de um bom trabalho. Estamos colhendo os frutos dessa batalha. São 15 anos de carreira. O arrocha é um gênero genuinamente brasileiro. Não só do Nordeste. Eu tenho o maior orgulho de ser nordestino, e de ver que o arrocha, o axé e outros grandes gêneros nasceram lá. Mas o arrocha hoje é do mundo.
CopiarCompartilhar
Curtição PabloSofrência na Bahia é uma coisa gostosa. É aquela sensação de dor de cotovelo, de quem perdeu o amor, mas quer reconquistá-lo. Sofrência é a sensação de estar apaixonado.
CopiarCompartilhar