Frases de Paula Lavigne
“Existe uma seleção natural em torno de mim. Não vou dizer aqui que sou uma fofura”. A partir dessa afirmação da própria Paula, podemos ver e entender o que nos reserva suas frases.
Esclarecida Paula LavigneSou filha da geração dos anos 70. Minha geração pegou as coisas mais alertadas. Fui criada por um pai advogado criminalista e por uma mãe psicóloga. Se eu não fosse uma pessoa esclarecida, não sei como seria.
CopiarCompartilhar
Inquietude Paula LavigneAcordo cedo, tipo 8h da manhã, e vou logo malhar. Para gastar energia e meus filhos poderem me aturar. Tenho insônia. Tenho que me drogar para dormir. Tomo Frontal (remédio de uso controlado) toda noite. Vou para cama pensando em mil coisas, vou, vou... É uma inquietude, é, tenho inquietude.
CopiarCompartilhar
Sobre Caetano Paula LavigneNada é fácil quando se está com Caetano (risos). Mas a gente aprende a administrar. Nada é fácil no sentido de barato, de susto. Ele é intenso, tem toda uma profundidade no que se refere a ele. É uma pessoa muito verdadeira. Se muda algo na cabeça dele, ele fala, se sente livre para falar o que pensa, é de uma liberdade incrível.
CopiarCompartilhar
Mandar Bem Paula LavigneA coisa mais parecida que existe com cinema é exército. Tem que ter hierarquia. Só funciona com uma voz forte de comando. Nem todo mundo aguenta a pressão. Existe uma seleção natural em torno de mim. Exército é fácil? Não, tem muita gente que não suporta aquilo. E tem gente que faz carreira.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFamosos que fazem aniversário dia 31 de Março
Significado do nome Paula
Hormônios Paula LavigneFiz um implante de hormônios. Mudou a minha vida! Eu cheguei num ponto em que eu me estressava tanto que ia parar no psiquiatra, tomava todos os remédios tarja preta que você pode imaginar: antidepressivo, up, down, bipolar… O dia que eu botei esse implante, acabou. Não é que você não menstrua. Você nem sequer ovula. É uma dose de homem em você.
CopiarCompartilhar
Implante de Hormônios Paula LavigneEu vivia babando por causa de Frontal para não agredir ninguém. Parei tudo. A única contraindicação do implante é que, depois de uma certa idade, você pode não voltar a ovular. Eu já tenho os meus três filhos. Está tudo certo.
CopiarCompartilhar
Ser Mulher Paula LavigneEu odeio ser mulher. O mundo é dos homens. Tudo é para os homens. Quais os maiores problemas do homem? Calvície e ereção. Já tem remédio para os dois.
CopiarCompartilhar
Agressão Paula Lavigne, sobre aborto do primeiro filho.Foi a pior agressão ao meu corpo. Mas a mulher tem que poder decidir. Pode acontecer com qualquer uma. É muita responsabilidade. Você é um receptor de esperma.
CopiarCompartilhar
Saúde do Corpo Paula LavigneDepois que tive filho. Me lembro que voltei da maternidade e o Caetano falou: “Ihhhh! Essa barriga não tem jeito não. Mulher quando tem filho fica barriguda para o resto da vida.” Pensei: “O quê? Tenho 21 anos. Vou malhar.” Foi a melhor coisa que eu fiz. A endorfina é a mais poderosa droga do mundo.
CopiarCompartilhar
Business Brasileiro Paula LavigneEu pago pau para o Criolo e o Emicida. Eu venho de outro mundo. Caetano é da mesma gravadora há 50 anos. Eu sou totalmente mainstream. Mas me interesso pelo novo. Acho que eles é que vão fazer história no show business brasileiro.
CopiarCompartilhar
Desvantagem Feminina Paula LavigneA gente está em desvantagem, sempre, em todas as áreas. A mulher já nasce em desvantagem, das coisas mais bobas às mais peculiares. Se eu viajo por quatro dias, não posso levar um só par de roupas. Vão falar que apareço com uma roupa só e não tomo banho. Tudo é mais difícil por ser mulher. Daí queremos nos impor mais. Por isso surgem muitas “Paulas Lavignes” por aí, essas malucas cheias de progesterona (risos).
CopiarCompartilhar
Separação Paula LavigneA separação foi difícil e continua sendo. Foi a pior coisa que já enfrentei na vida. Mas fazer o quê? Tinha que ser. Mas se nós não continuássemos trabalhando juntos seria pior. Minha prioridade profissional é o Caetano. Todo mundo que trabalha comigo sabe: eu largo tudo. Caetano é tudo para mim. É o pai dos meus filhos e a pessoa que me fez sobreviver.
CopiarCompartilhar
Carreira Paula LavigneCinema é brincadeirinha de gente grande. Vim de um mundo saudável dos anos 80 com a indústria fonográfica. Digamos que foi um “background”. Sou viciada em grandes negócios, é do meu temperamento. Deixei de ser atriz, porque não achava que era boa naquilo, não tinha uma carreira de sucesso. Comecei a encarar outra coisa e ter sucesso nisso. Sou uma boa profissional, hoje penso que sim.
CopiarCompartilhar
Vontades Paula LavigneEu era uma menina cheia de opinião, de vontades. Acho que eu devia impressionar de alguma maneira.
CopiarCompartilhar
Mulheres Paula LavigneO mundo é dos homens, isso eu vejo claramente. A primeira mulher a ganhar o Oscar de direção só veio agora em 2010 (Kathryn Bigelow, com “Guerra ao Terror”). O mundo é dos homens. Na China, as famílias pedem desculpa quando nasce filha mulher. Temos duas candidatas mulheres para a eleição presidencial, isso é fantástico. Mas não acho que a discussão está definida para este lado, homem ou mulher. É mais uma questão PT e PSDB. Apesar de eu votar na Marina (Silva), do PV.
CopiarCompartilhar
Legalização das Drogas Paula LavigneAcho que, legalizando tudo, vai gerar mais dinheiro com impostos. Daí investe em campanhas e tratamentos, conscientização das pessoas... A gente toma muita droga, o tempo todo, sem se dar conta disso. Eu tomava desde pequena Ritalina (remédio utilizado para jovens com déficit de atenção), porque era uma criança muito ativa. É uma anfetamina! São drogas vendidas na farmácia, prescritas por um médico.
CopiarCompartilhar
Contato com as Drogas Paula LavigneClaro que o crack mata. Se você fumar maconha, vai ter afetação no cérebro. Se cheirar cocaína, vai ser um chato... Tem que ser na base da conversa. Por isso que converso com meus filhos, sobretudo agora que estão adolescentes. É uma preocupação muito grande. Ele levou um susto com o mundo das drogas. É claro que eu preferia que ele estivesse estudando na escola a ação das drogas no organismo.
CopiarCompartilhar
Filmes Preferidos Paula LavigneTive a sorte de estar casada com Caetano, ele me mostrou um pouco de tudo, muito cinema nacional, artes em geral... Brinco dizendo que fugi da escola, mas casei com Caetano (risos). “Matou a Família e Foi ao Cinema”, “O Bicho de Sete Cabeças”... Um meu, o “Meu Tio Matou Um Cara”, adorei ter feito esse. Tem o “Onde Fica a Casa do Meu Amigo” (do diretor iraniano Abbas Kiarostami), adoro... E “Chuva de Verão”, do Cacá Diegues. Pronto!
CopiarCompartilhar
Afazeres PaulaTem coisas que eu tento fazer, tipo não olhar e-mail no final de semana, por exemplo.
CopiarCompartilhar
Produção Paula LavigneNa produção, você não é o artista. Você está ali para fazer a coisa acontecer, mas é substituível. A lição básica de produção, para mim, é: você tem que ser melhor do que todo mundo. Por isso sou exigente. E o pior de tudo dessa posição é que eu sou mulher. Mulher é refém dos hormônios. Na verdade eu não tenho mais esse problema.
CopiarCompartilhar
Terceira Filha Paula LavigneTenho a Luana que eu crio desde um ano de idade. Ela morou na Suíça. Agora mora em Nova York. Luana é discreta. É a mais bem educada dos três.
CopiarCompartilhar
Mandona Paula LavigneEu sou mandona. A sorte é eu ter canalizado a minha personalidade para a produção, em que você tem que mandar. Meus apelidos são “general”, “chefe”, “sinhá”… “Sinhá” eu adoro. Mas eu mando bem ou isso se reverteria contra mim.
CopiarCompartilhar
Aborto Paula LavigneAborto no Brasil não ser legalizado é um crime. Eu teria estragado a minha vida, a minha relação com o Caetano se eu tivesse tido um filho com 16 anos. Não tenho a menor culpa.
CopiarCompartilhar
Mercado Independente Paula LavigneEstou muito interessada no mercado independente. O mercado formal não existe mais. Tenho a sorte de viver esse momento de transição relativamente nova, com 43 anos. E ainda ter energia para acompanhar o que vai acontecer. Essa turma de São Paulo é séria e me interessa. Estou perto deles para estudar.
CopiarCompartilhar
Ser Útil Paula LavigneOutro dia eu estava me perguntando: “Será que a coisa que eu mais gosto na vida é trabalhar?” Talvez. Tenho que me sentir útil. Trabalhando eu me sinto útil.
CopiarCompartilhar