Frases de Cláudia Ohana
Uma atriz de muitos talentos, Cláudia Ohana demonstra simpatia e muita competência toda vez que se coloca a atuar, cantar ou dirigir uma produção. Confira alguns pensamentos dessa mulher tão marcante na cultura e na arte brasileira.
Produções Cláudia OhanaTem uma hora que você fica querendo fazer mais, produzir, dirigir. Idéia é o que não falta. O negócio é perseverança. Só me falta um pouco mais de perseverança.
CopiarCompartilhar
Exigências Cláudia OhanaA mulher está mais exigente. Todas querem um homem que seja sensível, másculo, que saiba cozinhar... E tem os valores. Ao mesmo tempo que você se sustenta, quer que o homem seja macho para pagar também a sua conta. Tá um tempo complicado em termos de homem-mulher. O homem está totalmente perdido na mão da mulher.
CopiarCompartilhar
Idade Cláudia Ohana, em entrevista à revista Quem em 2014.Tenho orgulho da idade, acho bonito falar que tenho 51! Só tem uma maneira de não envelhecer: morrer jovem. E isso ninguém quer.
CopiarCompartilhar
Ser avó Cláudia OhanaO que pesa em ser avó é só o nome porque de resto é tudo muito bom. É maravilhoso você poder curtir um bebê. Você ama igual a um filho.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFamosos que fazem aniversário dia 6 de Fevereiro
Significado do nome Cláudia
Liberdade Cláudia OhanaSou aquariana. Liberdade para mim é algo de que preciso e geralmente é muito difícil de ter num relacionamento. É difícil estar sozinha e aí me sinto sufocada, preciso ficar só, viajar sozinha, tudo isso. Não agüento ser um casal o tempo todo. Isso me dá agonia. Espero que isso passe porque um relacionamento que dura é muito legal. Estou cada vez mais careta. Acho um barato casal que dura anos, a fidelidade, a avó que conta história.
CopiarCompartilhar
Juventude Cláudia OhanaO álcool foi minha droga. Comecei a beber com 13 anos e, aos 18, fui parando. Era tímida e isso me desinibia. Não tenho tendência a ser viciada em nada, graças a Deus. Bebia tudo. Chope, vinho, coquetéis... Em grande quantidade. Hoje, não bebo nada. Duas vezes por ano bebo um chope.
CopiarCompartilhar
Crises Cláudia OhanaQuando eu era pequena, era muito tímida, fechada, medrosa. Então às vezes volto a ser aquela menina, que fica de pijama, com ursinho, comendo brigadeiro, vendo televisão e não querendo ver o mundo.
CopiarCompartilhar
Verdadeiro vício Cláudia OhanaConfesso que sou viciada em roupas. Tem grifes que não deixo de comprar. Não falo quantas vezes vou ao shopping por semana, mas, quando vou, não volto sem sacolas. Tenho um quarto cheio de roupas de que não preciso, mas me dá prazer comprar. É um vício.
CopiarCompartilhar
Marcos da vida Cláudia OhanaNascimentos e mortes são coisas que marcam a vida.
CopiarCompartilhar
Preferências Cláudia OhanaEu gosto de gente feliz, já gostei de gente triste também. Adorava gente deprimida, agora amo gente de bem com a vida. Adoro bom humor, gente que acorda cedo, é saudável e que não bebe. Eu não bebo também. Não gosto de ficar tonta. Quer dizer, às vezes, dou um golinho, fico ri ri ri, dá soninho. Não que eu seja uma pessoa tão saudável, mas admiro isso.
CopiarCompartilhar
Caseira Cláudia OhanaNunca fui de sair muito, sou caseira, minha casa é meu parque de diversões.
CopiarCompartilhar
Marcas do tempo Cláudia Ohana, sobre fazer plásticas.Não sou escrava do pensamento que obriga as pessoas a não conviver com rugas. Nunca fiz plástica nem coloquei silicone. Quero fazer pequenas intervenções.Sou atriz, quero ter expressão, embora ache que sou a única no meio que, quando chora, tem rugas (risos).
CopiarCompartilhar
Regras Cláudia OhanaRelacionamento não tem regras, mas técnica. Gosto do meu espaço. Encontrar alguém que saiba ficar em silêncio é difícil, ator é egoísta.
CopiarCompartilhar
Relacionamentos Cláudia OhanaSou muito imatura em termos de relacionamento homem-mulher.
CopiarCompartilhar
Sem limites Cláudia OhanaAdoraria encontrar um homem que me deixasse submissa. Na minha vida, as pessoas não me param.
CopiarCompartilhar
Insatisfação Cláudia OhanaCasamento é uma questão de opção. Acho que tive relacionamentos com pessoas muito legais e com as quais poderia ter continuado casada. São pessoas que amo até hoje, que admiro e respeito. E por opção minha, por ser uma pessoa muito insatisfeita, sempre decido terminar. É complicado isso. Eu termino meus relacionamentos porque sempre quero mais.
CopiarCompartilhar
Hippie Cláudia OhanaTirando as drogas, que não curto, tenho alma hippie. Mas sou uma hippie Armani. Uso até roupinha de chitão, mas gosto de uma boa roupa (risos). Me veem como hippie, natureba, que faz ioga, que não come carne, mas não é verdade. Como até rabada!
CopiarCompartilhar