Frases de Jeffrey Dean Morgan
Com papéis de destaque em várias séries e filmes, Jeffrey Dean Morgan vem construindo uma carreira sólida e cheia de êxitos. Conheça mais sobre ele no MCA.
Amo o que faço Jeffrey Dean MorganEu acho que, como eu estou ficando mais velho eu percebi que é um enorme privilégio estar neste negócio. Eu, mais do que nunca, amo o que faço.
CopiarCompartilhar
Apenas olhando Jeffrey Dean MorganEu estou apenas olhando sempre para personagens que mudam, porque eu quero ficar melhor, como ator e como pessoa.
CopiarCompartilhar
Última decada Jeffrey Dean MorganA última década tem sido um pouco dura, por isso estou esperando para começar esta com o pé direito.
CopiarCompartilhar
Aprendendo muito Jeffrey Dean MorganEstou aprendendo muito como ser bom no que faço e também a ser grato por tudo isso,eu acho que é bom trabalhar com pessoas bem sucedidas.
CopiarCompartilhar
Última década Jeffrey Dean MorganA última década foi um pouco difícil por isso estou esperando começar esta com o pé direito.
CopiarCompartilhar
Meu sucesso Jeffrey Dean MorganO meu sucesso veio um pouco mais tarde na vida. Eu não tenho 20 anos mais e essas pessoas que eu trabalho são bem sucedidas e boas no que fazem já a algum tempo.
CopiarCompartilhar
Dizer o suficiente Jeffrey Dean MorganEu não posso dizer o suficiente sobre a Irlanda porque eu não me mudei para lá.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarSéries de terror
15 melhores filmes de terror na Netflix
Famosos que fazem aniversário dia 22 de Abril
Estou ficando mais velho Jeffrey Dean MorganEu acho que eu estou ficando mais velho e eu percebi que é um grande privilégio estar neste negócio. Eu mais do que nunca amo o que faço.
CopiarCompartilhar
Em Grey's anatomy Jeffrey Dean MorganHavia rumores de que eu não ia morrer. Todo o elenco estava sentado ao redor da mesa de ler o roteiro. Eu caí no chão - Eu não estou brincando. Eu olhei para Katherine Heigl, e ela estava chorando.
CopiarCompartilhar
Jogar basquete Jeffrey Dean MorganA única razão que eu fui para a faculdade era para jogar basquete. Eu machuquei meu joelho e então não pude mais jogar.
CopiarCompartilhar
Ficar entediado Jeffrey Dean MorganEu só não quero é ficar entediado interpretando um personagem, as vezes você vive um personagem por quatro ou cinco meses e quando você se afasta dele é como se você tivesse contado uma história.
CopiarCompartilhar
Ficar melhor Jeffrey Dean MorganEu quero ficar melhor, como ator e como pessoa.
CopiarCompartilhar
Sobre o relacionamento com Jensen Ackles Jeffrey Dean MorganJensen em especial, é como um irmão para mim. Sei que ele é meu filho na série, mas nós nos tornamos muito, muito bons amigos. Jared também, mas Jensen é como se fosse o padrinho do meu filho. Não oficialmente, mas foi ele quem me apresentou a Hilarie (Burton, namorada de Jeffrey) e já é parte da minha família, além de Hilarie ser melhor amiga de sua esposa (Danneel Harris). Então, estamos sempre juntos, querendo ou não. Para mim, acho que seria muito bacana voltar e tê-lo me dirigindo. Seria ótimo. Estou orgulhoso deles. Eles são como filhos para mim e eu os vejo de uma maneira paternal, apesar de Jensen ser como meu irmão. Estou muito orgulhoso de quem eles são hoje. Eles cresceram sem se deixar afetar pela fama e o show business, que podem transformar as pessoas em babacas de um modo geral. Eles estão bem crescidos, são homens de família, honestos e verdadeiros. Eles têm tudo de bom que queremos nas pessoas.
CopiarCompartilhar
Única razão Jeffrey Dean MorganA única razão que eu fui para a faculdade foi para jogar basquete. Depois eu machuquei o joelho e não pude jogar mais.
CopiarCompartilhar
Um pouco assustador Jeffrey Dean MorganTrabalhar de noite em Vancouver quando está chovendo e nevando é um pouco assustador.
CopiarCompartilhar
Sobre um possível retorno a série Supernatural Jeffrey Dean MorganEstive recentemente em Londres com Jensen e Jared e absolutamente amaria voltar. Não estou no show a cerca de uma década e sempre me questionam a respeito em cada entrevista e cada vez que saio de casa. Estive numa convenção Supernatural, a qual até então, sempre disse não. Fui à Las Vegas e conversei com 5.000 fãs enlouquecidos. Agora, a série já está há 10 anos no ar e há 10 anos não faço parte dela, mas eles me querem de volta. Eu faço o que faço para poder fazer as pessoas felizes de alguma forma. Fazemos isso para nossos fãs e Supernatural tem uma grande base de fãs. É claro que quero voltar. Eu adoraria ver alguma resolução para o meu personagem e seus filhos.
CopiarCompartilhar