Frases de Miá Mello
Miá Mello já fez parte do grupo Deznecessários, foi contratada pela Rede Record para participar do programa Legendárias e agora atua na Rede Globo. Miá Mello tem muita história para contar e muito conteúdo em sua bagagem.
Carreira Miá MelloAquele dia foi um divisor de águas na minha carreira. Comecei a acreditar mais em mim.
CopiarCompartilhar
Questionar Miá MelloTem dias que me acho genial, em outros fico pensando se sou boa mesmo. O dia em que parar de me questionar é porque morri.
CopiarCompartilhar
Caos Miá MelloEu busco o caos. Se eu ficar tranquila, sem movimento, não funciono.
CopiarCompartilhar
Amor Miá MelloO amor é muito hipócrita. Você sente essa obrigação de ter que ser feliz pra sempre, nunca se separar... Se fosse uma coisa mais light, não seria tão difícil a transição. Porque é. É triste, você sofre.
CopiarCompartilhar
Casseta e Planeta Miá MelloSó respondia: ‘Tá. Aham, legal’. Estava sendo até meio blasée. Mas, depois, corri para o banheiro e comecei a pular. Admiro muito os caras, não tinha nem como me expressar.
CopiarCompartilhar
Deznecessários Miá MelloFoi uma experiência incrível, mas o começo foi superdifícil. Fiquei um ano me achando um fiasco porque não conseguia escrever nenhum esquete, enquanto todos os outros eram talentosos.
CopiarCompartilhar
Legendários Miá MelloQueria ter espaço para criar outras coisas e ali não era o lugar para isso.
CopiarCompartilhar
Infância Miá MelloSempre gostei de bichos. Adora pegar, passar a mão. Quando eu tinha 9 anos, estava em Cássia, cidade do meu pai que fica no sul de Minas, passei a mão em cavalo e ele me mordeu na cabeça. Voltei para casa andando, toda ensanguentada, e disse chorando a frase que a minha mãe repete até hoje: "Não foi culpa do cavalo". Não queria que brigassem com o cavalo. Fui para a Santa Casa e tive que levar alguns pontos. Algumas horas depois, a campainha de casa toca e é o homem da Santa Casa devolvendo o cheque porque o cavalo era deles
CopiarCompartilhar
Hip Hop Miá MelloComecei a banda em 2008, chamada Squat. Eu já tinha uns versos escritos porque já tinha feito um para a minha mãe. Tinha facilidade porque rap é como poesia, uma coisa mais escrita, mais que cantada. A banda tinha só três meses quando fui convidada para entrar no (grupo de humor) Deznecessários. Eu amava cantar, mas eu tive que optar por uma coisa só porque não estava dando conta. A adrenalina de estar no palco cantando é diferente de estar no palco como atriz. É muito doido ouvir as pessoas cantando a musica que você escreveu
CopiarCompartilhar
Trampolim acrobático Miá MelloÉ uma técnica desenvolvida em uma cama elástica. Fiz dos 22 aos 27 anos, quando morava em São Paulo. É uma pena que eu não consiga fazer mais. Era uma loucura esse negócio, porque minhas amigas também começaram a ir e não conseguiam parar. Era bem legal e exaustivo.
CopiarCompartilhar
Trabalho Miá MelloNão escolhi seguir a carreira artística logo de cara porque achei que isso não fosse possível. No último ano da faculdade de publicidade, eu tinha algumas noites livres e comecei a fazer teatro por hobby. Foi lá que eu percebi que pessoas trabalhavam com isso. Já ganhava bem com publicidade, mas decidi ir atrás desse sonho e meus pais me apoiaram muito. Aquela história, fui atrás do meu sonho maravilhoso e não tinha dinheiro nem para comer.
CopiarCompartilhar
Figurino Miá MelloO figurino faz toda a diferença. Por exemplo, eu vou para casa, estudo e crio esse personagem na minha cabeça. Como eu acho que tem que ser. Eu volto para o estúdio, ponho a roupa, faço a caracterização. Isso soma, ajuda. De repente, você faz uma boca com a peruca e fica uma coisa engraçada.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Começo Miá MelloComecei a trabalhar em uma agência, mas já estava acordado que eu sairia quando tivesse testes. No começo, foi difícil sair no meio do expediente, mas logo comecei a fazer uns eventos dos clientes. Me chamavam para ser a Maria do Azeite, para representar países. Já me vesti de Equador, Peru. Isso começou a viabilizar o sonho, porque todo sonho, no começo,
CopiarCompartilhar
Fome Miá MelloEu como muito, tenho a fome de um mendigo somaliano!
CopiarCompartilhar
Músicas Miá MelloAdoro o trash! Eu me divirto, danço! Gosto de música brasileira de modo geral, quando eu posso, jogo um Zezé Di Camargo para levantar o astral, por exemplo!
CopiarCompartilhar
Jurada MiáSerei uma das juradas de novos talentos do humor.
CopiarCompartilhar
Gravidez Miá MelloUm dia estava tão enjoada, barriguda, que fui deitada no porta-malas com os meninos me abanando.
CopiarCompartilhar
Irmãs Miá MelloEu era um bebê muito feio. Minha nota de nascimento foi 3. Era a prova do que viria depois. Minhas irmãs sempre tirando 10 e eu dando trabalho na escola.
CopiarCompartilhar
Freela Miá MelloUma vez fiz um freela na própria agência. Era uma convenção, cada menina representava um país, e eu entrei vestida de Equador.
CopiarCompartilhar
Projeção Miá MelloFaço uma projeção e paro para analisar se minha vida está um milímetro melhor do que há seis meses. Se estiver, continuo o que estou fazendo sem reclamar.
CopiarCompartilhar
Tempo Miá MelloMe questiono sempre. O tempo todo.
CopiarCompartilhar
Clima familiar Miá MelloEles me receberam de braços abertos. É um clima bem familiar.
CopiarCompartilhar
Hélio de La Peña Miá MelloO Hélio de La Peña me conhecia de uma peça que eu fazia, Os Desnecessários. Aí, na época de renovação do programa, ele lembrou do meu nome e colocou na roda. Algumas pessoas me conheciam e outras não. Eles gostaram de mim e me convidaram para eu participar.
CopiarCompartilhar
Oportunidade Miá MelloAgora, eu estou numa fase de só agradecer pela oportunidade, por tudo. E acho também que tudo isso é fruto do meu trabalho e da minha postura profissional.
CopiarCompartilhar
Redator Miá MelloEu tinha um redator muito talentoso, muito bom e depois, obviamente, eu dava os meus pitaquinhos. E rolava muito de improviso.
CopiarCompartilhar
Improviso Miá MelloRola improviso em tudo e eles aceitam muito bem. Às vezes, eu fico pensando "como é que eu vou falar?" e eu não preciso nem falar. Na primeira semana, eu cheguei meio engessadinha, seguindo o texto. Na segunda semana, eu falei "quer saber? Vou improvisar! Qualquer coisa, vão me mandar fazer de novo". Eu gosto muito de trabalhar dessa forma. Eu adoro pegar um bom roteiro e dar uns pitaquinhos meus ali. É para agregar. Até por isso que eles me chamaram. Eles me deixaram muito à vontade com relação a isso.
CopiarCompartilhar
Clima Miá MelloÉ muito legal! Eu fico esperando para gravar quietinha no meu canto e peço ajuda para criar e montar as personagens. E tem muito carinho. Eles são muito legais. Mesmo! Eles me receberam de braços abertos. É um clima bem familiar.
CopiarCompartilhar