Frases de Mônica Iozzi
Depois de fazer parte do CQC e participar da primeira novela de sua carreira, Mônica Iozzi fala sobre sua vida após a fama, passagens por grandes emissoras e projetos futuros.
Tranquila Mônica IozziSou mais largada. Não me preocupo muito com essas coisas de beleza.
CopiarCompartilhar
Sonhos Mônica IozziDediquei a minha vida para ser atriz e me vi deixando isso para trás.
CopiarCompartilhar
Ser atriz Mônica IozziNão deixo de ser quem eu era. Acho que a gente é profissional em qualquer situação e adoro meus colegas da imprensa. E o trabalho como atriz é algo que eu investi e venho me preparando, então, é tranquilo.
CopiarCompartilhar
Opinião Mônica IozziDepois de ficar muito tempo fazendo a mesma coisa, acho natural você buscar outras coisas para fazer. Acho bom para o programa renovar. Se não me engano, o CQC vai para a oitava temporada. Estar há oito anos no ar é um mérito. Tenho muito orgulho de ter feito parte disso, mas acho que precisa se renovar: no formato, nos integrantes, nas propostas.
CopiarCompartilhar
Vida Amorosa Mônica IozziTenho uma pessoa, mas ainda não sei o que está rolando.
CopiarCompartilhar
Mudanças Mônica Iozzi, sobre Dani Calabresa.Toda vez que o ano chega ao fim, mil mudanças acontecem, mil propostas. Eu adoro a Dani e acho que ela é a melhor comediante do Brasil. Seria uma pena se ela saísse, mas ela tem que fazer o que for melhor para ela, né?
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFamosos que fazem aniversário dia 2 de Novembro
Significado do nome Mônica
Morte Mônica IozziGostaria de morrer velhinha, audável e dormindo. Ah, e cm o Hugh Jackman e o Wagner Moura como anjos me recepcionando.
CopiarCompartilhar
Beijo Mônica IozziMeu primeiro beijo foi com 13 anos e bem mais ou menos. Tinha até plateia…
CopiarCompartilhar
Polêmica Mônica IozziQuem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor.
CopiarCompartilhar
Amigos Mônica Iozzi, sobre o pessoal do CQCEles são meus amigos, me zoam muito e se bobear estão aí na porta pra tirar uma com minha cara.
CopiarCompartilhar
Truque Mônica IozziAprendi que quando você está desesperada, sem nada na bolsa, deve beliscar as bochechas porque dá um ar de saudável.
CopiarCompartilhar
Cabelos Mônica IozziEu fiz dois filmes. No primeiro filme, O Superpai, meu cabelo estava claro, então, eles escureceram. Para o segundo filme, O Comédia Divina, tive que cortar e deixar ruivo. Só que, na primeira fase desse filme, o cabelo da personagem era comprido e preto. Eu tinha que passar spray preto e colocar aplique. Então, eu já me vi de todos os jeitos. Só faltou Black Power.
CopiarCompartilhar
Boninho Mônica IozziO Boninho foi essencial para mim. Sou extremamente grata a ele pela confiança. Ele me ajudou a conseguir o que eu queria na emissora. O Boninho disse que gostava de mim e mandou me darem o que eu queria. Então, o que ele me pedir, eu faço. Menos coisas sexuais.
CopiarCompartilhar
Agradar a todos Mônica IozziDurante muito tempo, briguei comigo mesma. A brincadeira era essa: querer ser alguém extremamente respeitado, com trabalhos profundos, e me sentir o Tiririca. Errei ao querer ouvir muita gente e pretender agradar a todos.
CopiarCompartilhar
Rosto Mônica IozziQuando pequena me chamavam de Lua Cheia, por causa do rosto redondo.
CopiarCompartilhar
Felicidade Mônica IozziTrabalhei na Livraria Cultura e ganhava R$ 1.800. Depois de ter feito tanta coisa diferente, meu salário é muito bacana. Preciso parar e pensar: tenho 33 anos, o que eu quero fazer? O que vai me deixar de fato feliz?
CopiarCompartilhar
Dinheiro Mônica IozziNão é grana. Ganho bem. Ota (Otaviano Costa) vai entender o que estou falando. Durante muitos anos, trabalhei em coisas para alcançar outras.
CopiarCompartilhar
Improviso Mônica IozziMe diverti muito gravando o quadro para o BBB, eu falava o que queria, tirava sarro de quem eu queria, desde os participantes até os discursos filosóficos do Bial. Não tinha texto: eu chegava lá e falava o que queria.
CopiarCompartilhar